Swift

Nova postadora!

Hello, cute boys and sweet girls! 
Aqui quem fala é a Ina, ou melhor a nova postadora contribuidora do lindo blog, da linda Nina! Pessoas, me perdoem se eu não fizer um bom trabalho. Faz tempo que eu não trabalho com um blog... e eu era muito noob na época  Prometo que vou tentar fazer meu máximo. E adivinha? Para este post não ficar muito parado... aqui tem uma notícia boa para vocês! Bem... um pequeno spoiler do episódio de hoje, se você estiver lendo isso dia 31 amanhã!




"#‎MIRACULOUS‬ #‎INÉDITO‬

Todos os domingos as 09:35(Horário de Paris), #‎Ladybug‬ e ‪#Chat Noir asseguram e protegem Paris nas aventuras inéditas de #Miraculous!

Amanhã de manhã Ladybug vai enfrentar uma de suas admiradoras se tornar Antibug! Mas desta vez não é uma vilã como qualquer outra."

Por enquanto é só, pessoal. Iremos postar assim que a Equipe Miraculous Ladybug Brasil legendar, ou seja, todos os créditos desta postagem vão a eles.

Pessoal, me perdoem se eu não fizer um bom trabalho. Vou tentar ao máximo trazer um bom conteúdo a vocês, como postadora do blog da Nina. Ela se esforça ao máximo também, os créditos também vão a ela! Bem... até a próxima postagem! Um beijo e um queijo, fui!

Poderá gostar também de:

20 comentários

  1. Bem-Vinda! Caso tenha alguma pergunta, é so me dizer!

    ResponderExcluir
  2. Nina-chan, obrigada mesmo <3 Só uma perguntinha... Como você faz para repartir o post(a pessoa tem que clicar em "Ver continuação")?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos ícones acima do lugar onde você escreve, ao lado da claquete de cinema. É uma folha de papel "quebrada", "inserir expansão de postagem". Espero ter ajudado ^.^

      Excluir
    2. vc vai posta 2 temporada de
      Miraculos

      Excluir
    3. Quando lançar, vou sim ^^

      Excluir
  3. é um dos meus prediletos esse episodio esse da antibug que a antibug é ah eu posso fala , ah eu vou falar é chloe borjoar ( eu não sei como escreve esse sobrenome) é que eu não lia esse blog e fui descobrir ele esses dias e esse ep já tinha passado ai então eu pensei em fala !!!!!!!!!!!! ( se tiver um poblema me falem para eu não repeter isso)ok ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É episódio antigo, tem não ^^

      Excluir
    2. O sobrenome é Bourgeios

      Excluir
    3. Estou adorando o blog,estam colocando varias informações que a maioria dos Miraculers nao sabiam,continuem assim,vou mostrar pra minha amiga esse blog ela vai adorar como eu!

      Excluir
    4. Que bom que gostou :D
      Estarei sempre postando as novidades e curiosidades aqui ^.^

      Excluir
  4. como faz pra ser uma nova postadora deste blog, queria ser uma das.

    ResponderExcluir
  5. pergunta primeiro a nova integrante te conhece na vida real e se nao conhece vc pode dar pra ela o direito de mecher e tipo quem crio na real o blog e outra coisa como faz pra comandar com mais de 1 pessoas ela tem que ter direito pra simplificar como funciona isso kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa não!
      Postadoras só têm acesso às postagens.
      Cada uma vai fazendo as postagens individualmente, só escrever e postar, é simples até ^.^

      Excluir
  6. outra coisa queria ser uma postadora eu tenho que te conhecer na vida real a tambem qual e teu nome onde mora e quantos naos tem e que se falou que tem que passar e email pra menina ali em cima k ou menino sei la k e fala so se poder ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa! É que preciso do email para adicionar postadores ^.^

      Excluir
  7. So uma pequena pergunta..... COMO AS PESSOAS POSEM VIRAR POSTADORE ??? So para saber

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!