Swift

Lançamento do Episódio-Origem antecipado

Olá!

Para que não sabe, o "origins episode" é um episódio duplo que contará como Ladybug e Chat Noir ganharam seus poderes, explicando tudo.

Thomas Astruc, criador de Miraculous, gostaria muito que esses 2 episódios fossem os finais, mas acabou que eles vão estreiar na coréia dia 01 de março. Ele não gostou muito da ideia.

Olhem só o que ele disse:

image Miraculous Ladybug
Atenção Miraculers! O 1º episódio do especial duplo da 1º temporada vai ao ar na Coréia dia 01 de março e se chama "O nascimento de Ladybug parte 1"!

Thomas Astruc
Por favor, não estrague o prazer de assistir esses episódios por causa da exibição coreana. Sério. Sejam pacientes.

E, por isso, eu não irei postá-los aqui antes de passarem na França, mas, após dia 01, caso queira assistir, é só me pedir o link (mas não, por mais que tenha o link, não irei assistir, só procurarei spoilers pelo Tumblr) nos comentários que eu digo, caso tenha achado.

Bom, Até!

Poderá gostar também de:

8 comentários

  1. Obrigada por me aceitar no blog nina! Desculpa senhor Thomas, mas eu não sei se vou aguentar a anciedade...

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas!!!
    Sabe aquele pote de Nutella que esta na geladeira, aquele que é só para comer com pão de manhã cedo e é proibido ficar roubando umas colheradas durante o dia....Nina, eu não te conheço pessoalmente, mas tenho certeza que vc não vai aguentar, principalmente quando legendarem estes episódios....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol, boa analogia, mas eu consigo me contentar com os spoilers!

      Excluir
    2. Oi Nina!!!
      Vc já sabe que tem umas imagens na net...né?
      https://www.youtube.com/watch?v=mVczPmCVAAw

      Excluir
    3. CARAMBA! KWAMI VERDE?! MIRACULOUS VERDE?! KWAMI ROSA?!
      Não sabia. Obrigada por avisar. Chega de Internet por hoje. Boa Noite.

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!