Swift

Miraculous na Toy Fair

Olá!

Fantasias, roupas e vários brinquedos de Miraculous Ladybug estavam expostos na Toy Fair desse ano (para quem não sabe, a Toy Fair é um evento de brinquedos que acontece em Nova York)!

Você pode conferir parte dos produtos no vídeo abaixo:





(Alguns dos) Produtos que aparecem no vídeo:

  • Roupas
  • Mochila
  • Figures

  • Bonecos
  • Ladybug que "voa", que vem com uma roda e "Jump & Fly".
  • "Maquiagem"
  • "Kit de Estudo"
  • "Compact Collet"
  • Kit de Fantasia
  • Pelúcias Plagg e Tikki 
  • DVD
Pena que tudo isso é apenas nos Estados Unidos (por enquanto!)...

Até!

Poderá gostar também de:

31 comentários

  1. Oi Meninas!!!
    Minhas Filhas possuem algumas Monster High, My Little Pony, um monte de Barbies, Ever After High e ate a Elsa o Frozem.
    Sinceramente, olhando as bonecas apresentadas, eu achei elas bem fraquinhas, chegando a ser mal feitas, me surpreendeu ver a BanDai com uns brinquedos bem pobres, será que foi só impressão minha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei as Bonecas fracas tbm mas oq importa é que eu quero

      Excluir
    2. Também não gostei muito das bonecas, a Marinette, por exemplo, está com o rosto diferente do do desenho, assim como as roupas, que estão muito pouco detalhadas. Deveriam ter caprichado mais. Mas gostei das pelúcias e das action figures!

      Excluir
    3. deve ter cido pois elas pareciam bem articuladas mas tambem oque importa e que eu quero saber onde vemde eu quero

      Excluir
    4. Ainda não chegou nas lojas, mas quem sabe futuramente?

      Excluir
    5. Eu achei elas meio sem graças mas mesmo assim eu adoraria ter uma quando elas chegarem nas lojas me avisem !!!!!!!!

      Excluir
    6. Vou fazer uma postagem quando descobrir que chegaram!

      Excluir
    7. Vc sabe quando elas chegam a Portugal? Queria muito ter tudo isso dos Miraculous. Muito obrigada ��

      Excluir
    8. Nem nos EUA chegou ainda :(

      Excluir
    9. avisem quando ela chegar no brasil por favor

      Excluir
  2. Oi meninas!!!
    Quando o Filme Frozen estreou, foi uma loucura, uma das minhas filhas queria porque queria a boneca, só que vc não encontrava em lugar nenhum, até na Disney estava faltando, bem o tempo passou e finalmente consegui a bendita boneca, que por sinal é feinha, comparada coma a versão americana. pesquisando na internet, naquela época, da uma olhada neste site:
    http://disneylimitededitiondolls.tumblr.com/
    é engraçado como estas coisas não são lançadas no Brasil.
    Quando eles querem fazer alguma coisa bem feita, eles fazem, por isso eu achei bem ruim essas da BanDai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas bonecas são da Disney Store(também tem bonecas do Frozen especiais dessa loja), edições limitadas, uma das melhores coleções de bonecas que conheço. Com o dólar nas alturas, parecem ser bem carinhas, mas a qualidade é incrível. Eu, por exemplo, coleciono bonecas, e é incrível ver como capricham.
      É uma pena não poder dizer o mesmo das bonecas de Miraculous. Mas acho (e espero!) que deve ser assim só no começo, e se o sucesso continuar, eles vão melhorar a qualidade. Vamos ver se eles dão uma caprichada a mais nelas no futuro!

      Excluir
    2. Mais com o tempo os produtos podem piorar e é melhor não reclamar do que já se tem quando isdo já está aceitável

      Excluir
    3. Seria irado ter o bastão do Chat Noir ♥▽♥

      Excluir
  3. Gostaria de saber se encontra bonecas pirata mesmo la na 25 de março sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não tem no Brasil, mas logo elas devem começar a aparecer!

      Excluir
  4. Gostei das bonecas, mas as do 01:14, sinceramente são horríveis, mas as primeiras são bonitas. De resto gostei de tudo, só falta o ioio e o bastão ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que com o tempo sai umas coisas mais interessantes!

      Excluir
  5. Alguém tem previsão de quando haverá venda no brasil??
    Das bonecas.

    ResponderExcluir
  6. Gente existe algum site onde comprar a boneca ladybug, mesmo que seja fora do Brasil?

    ResponderExcluir
  7. quando vai chegar no Brasil você pode me informar?

    ResponderExcluir
  8. Olá Boa Tarde pessoal!!

    Aonde acho a boneca pra comprar ou qualquer coisa que seja da lady bug minha filha amaaaaaa.

    Se alguem puder me ajudar, agradeço muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não lançaram! Mas acho que logo elas devem começar a aparecer por aqui!

      Excluir
    2. Por favor me avisa também eu quero mmmuuuiiitttooo esses bonecos ♡♡

      Excluir
    3. Vou postar assim que ficar sabendo que lançaram!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!