Swift

Cupido Negro *Dublado em Português*

Olá!

Episódio 04 na ordem brasileira.
Nome: Cupido Negro
Data de Lançamento: 10 de Março de 2016
Baixe aqui
(**Talvez você considere o parágrafo abaixo um spoiler**) 
É dia de São Valentim (Dia dos namorados), e Marinette pega um poema de Adrien do lixo que descreve uma pessoa com as mesmas características que ela, e logo começa a achar que o poema podia ser para ela, decidindo então escrever uma carta para Adrien, assim como Adrien decide se confessar para Ladybug. Enquanto isso, Kim é rejeitado por Chloé, e se transforma em Cupido Negro, com a habilidade de atirar flechas que destroem o amor, fazendo as pessoas odiarem quem amam. Uma delas acerta Chat Noir... 

Créditos: Site RC Brasil


Próximo Episódio

Poderá gostar também de:

37 comentários

  1. Respostas
    1. Imagina como a próxima temporada será boa!

      Excluir
  2. NINA VE SI VC CONSEGUI BOTAR MAIS TEMPORADAS EM PORTUGUES PUFAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda ainda não saiu :(
      Vou postar o último ep hoje!

      Excluir
  3. Oi, vc sabe a previsão de lançamento da 2 temporada? Tipo to quase surtando de ansiedade pra 2 temporada, sériooo. E adoro seu site, foi o único lugar que encontrei dublado desde o 1 episodio (Sei que existem outros sites, ou até mesmo no youtube, mas agora to acompanhando aki viu?!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^.^
      A previsão é para setembro, mas não há certeza!

      Excluir
  4. Seu blog é muito bom! Parabéns, continue assim! Amoooo "Miraculous - As Aventuras De Ladybug"! Não aguento mais esperar pela segunda temporada!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muuuuito obrigada!
      Obrigada por visitá-lo(e pelo comentário) ^.^

      Excluir
  5. Oi, ouvi falar que tinha o filme. Poderia me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não se sabe muito sobre ele!
      Só que talvez ele seja em live action!

      Excluir
  6. Na quela hora que a ladybug beija o cat noar da vontade de esganar ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pq ela nem da chance pra ele e beija ele mais eu sei que e pra quebrar o feitiço

      Excluir
    2. Isso é verdade, haha ^.^

      Excluir
    3. Vc já reparou nem parese que o cat noir esiste a ladybug que resebe toda atençao

      Excluir
    4. Isso é verdade! Acho que deveria ter alguns episódios no ponto de vista dele!

      Excluir
  7. Oi.. me chamo Larissa.. tenho algumas duvidas sobre a série. fala comigo por email pra gente conversar, se vc puder é claro!! por favorrr. kkkkkkk
    larissaa-f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. amo esse desenho ... e continue a publicar os EP.

    ResponderExcluir
  9. Esse cara ae que tento se declarar pra Chloe Tomou na Jabiroca
    shuasahushauhsuhuashuahsa

    ResponderExcluir
  10. Esse cara ae que tento se declarar pra Chloe Tomou na Jabiroca
    shuasahushauhsuhuashuahsa

    ResponderExcluir
  11. ELES SE BEIJARAM BRASIL!!!! MEU DEUS AGR EU POSSO MORRER EM PAZ

    ResponderExcluir
  12. NNNNNNNNAAAAAAAAAHHHHHHHH NAAAAHHHH Q Q Q Q FOI MT LEGAAALLLL!!!! Melhor ep!!! Obrigado por trazer isso pra mim NAAAAAAAH Q FOFO CARAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que ele não lembra >.<
      De nada ;)

      Excluir
  13. Cara, eles se beijaram♡ E pior é q o miraculous nem conta p ele do beijo:(

    ResponderExcluir
  14. As vezes da vontade de entrar Dentro dese desenho e fala tudo pro cat noir e pra ladybug eu acho que é assim que se escreve rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  15. Meuu isso me deu muitaaa raiva pq ele tava tp "akumatizado" ent ele n pode se lembrar do beijooo ahhhh :(

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!