Swift

Ep 21 (Bônus) - Numéric *Legendado em Português - Dublagem Francesa


Olá!

O episódio 21 (bônus) (que foi lançado ontem) já está disponível legendado pra vocês!

Não se esqueçam de ATIVAR a legenda no vídeo! (um quadradinho com umas linhas, pequeno do lado do símbolo de configurações)

Antes que assistam, esse ep não é o ep 21 da ordem dos episódios comuns, ele é um episódio lançado no Canadá, porém ele é INÉDITO por isso o considerei como EP 21 BÔNUS, então aguardem, pois vem mais eps pra vcs!

OBS: Os episódios em PT-BR não foram legendados por mim, então todos os créditos vão para a página Miraculous Ladybug Brasil (Obrigada e continuem com o bom trabalho!) do Facebook.

Créditos:https://www.facebook.com/MiraculousLadybugBrasil/?fref=nf

Episódio 20 na ordem canadense (ep 21 bônus)
Nome: Numéric
Data de Lançamento: 04 de março de 2016 (canadá)
(**Futura "Sinopse"**)


Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Oi Nina!!!
    o ep 23 esta na net...
    https://www.youtube.com/watch?v=g_M7UAOgWG4
    https://www.youtube.com/watch?v=bnxZLZ2V-PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que estou meio sem tempo, mas além disso, evito usar links do youtube por causa de direitos autorais. Mas muito obrigada por avisar! Se eu não postar logo acho que outra postadora irá.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada pela ideia! Ela está anotada! (mas acho que sai só fim de semana)

      Excluir
  3. Nina eu te admiro muito adoro seus videos parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas lembre que não sou eu que legendo! Toda a gratidão vai para a página Miraculous Ladybug Brasil do Facebook e o canal Miraculous Legendas!

      Excluir
  4. Nina eu fiz um blog e não sei voltar nele VC me ajuda

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!