Swift

Ilustrador do Mal *Dublado em Português*

Olá!

Episódio 02 na ordem brasileira.
Nome: Ilustrador do Mal (Evillustrator)
Data de Lançamento: 08 de Março de 2016
Baixe aqui
(**Talvez você considere o parágrafo abaixo um spoiler**) 
Nathanaël, colega de classe de Marinette e Adrien, é pego desenhando na aula, e ao ver seus desenhos a professora descobre sua paixão por Marinette, e junto com Chloe anuncia tal fato em voz alta, fazendo Nathanaël se transformar em Ilustrador do Mal.

Créditos: Site RC Brasil

 

Opção 2:


Próximo Episódio

Poderá gostar também de:

29 comentários

  1. A voz do Nath <3 EU AMO ELE EM TODAS AS LÍNGUAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo, meu personagem preferido (junto com Alix) ^-^

      Excluir
    2. MDS, QUE DIVO! MEUS FAVORITOS JUNTO COM NATHA SÃO: ALIX,ROSE E MEU OZÃO MASTER: CHAT NOIR, O GATINHO DLÇ

      Excluir
    3. Os secundários deveriam ter mais importância...

      Excluir
  2. Vc posta os episódios dublados todos os dias ou a cada 2 dias?
    Eu amo esse desenho, acho q vou aprender francês do feito q n paro de assistir em qualquer língua
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, eu ainda não entendi em quais dias passa, mas desconfio que seja de segunda à sexta(ou talvez sábado).
      Só não postei até agora por falta de tempo, mas já vou fazer a postagem!

      Excluir
    2. Ah, é porque eles estão passando episódios repetidos, ainda não se sabe quando sairá um novo.

      Excluir
  3. nina eu concordo plenamente que episódios repitidos não deve ser muito a sua praia a minha que não e me responda por favor
    SARAH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é sempre bom assistir de novo ! Você ajuda muito no lucro e sucesso do desenho!(na TV)

      Excluir
    2. nossa então eu acho que o dono já ta milionário pq eu vivo assistindo kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. nina você a assistiu todos os episódios de lady bug E ME FALE POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. a marinete da cergada de menino

    ResponderExcluir
  6. Ow Marinete um aviso aí : VAI TOMAR NO CU! (coitado no Nath ;-;)

    ResponderExcluir
  7. alguem entendeu o ponto d enterogação(!) ?

    ResponderExcluir
  8. o meu nao quer pegar o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, aqui está normal! Qual é o problema? Fica tudo preto?

      Excluir
  9. não consigo colocar em tela cheia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei por que isso está acontecendo :\
      Estou tentando resolver isso...

      Excluir
  10. Depois de ver alguns vídeos e textos sonbre o autor de Miraculous Ladybug que eu entendi por que tem horas que a Marinette/Ladybug é tão escrota as vezes. Principalmente quando se trata de qualquer garoto que se interessa por ela, ou qualquer candidata a rival. A personagem favorita do autor é a Chloé, então já que ele não colocou ela como protagonista, ele deu alguns traços da Chloé pra Marinette. Não sei qual é a dele de gostar de patricinhas escrotas, mas tomara que ele não torne a Marinette babaca demais na próxima temporada, enquanto desconstrói a face de patricinha da Chloé. A Marinette não precisa ser uma garota egoísta e babaca pra exaltar a bondade da Chloé. Tomara que a Marinette seja mais humilde na próxima temporada, principalmente com Chat Noir. E que a Chloé não seja representada como uma santa, assim der repente, que tire completamente a essência dela. Ela não precisa virar uma boa samaritana pra ser uma boa pessoa. Não consigo ver as duas como boas amigas tão facilmente. Por causa desses traços escrotos que a Marinette tem. Se Chloé perdê-los e a Marinette não, a Ladybug vai perder seu brilho :\. Tomara que não sejam esses os planos do autor.
    Entendem? Existem boas patricinhas e não é legal protagonistas escrotas, tomara que a Marinette amadureça também.

    kkkkk toda vez que vejo a Ladybug parecendo que está usando Chat Noir sem nem agradecê-lo por isso eu faço esses discursos doidos. Me desculpem ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria que Chloé é a favorita do Thomas...
      Mas concordo! Só acho que a Mari, principalmente como Ladybug, está indo longe demais por causa de Adrien. Nossa, eu me senti mal por aquele Papai Noel! A LB acabou com ele psicologicamente! Ela também humilhou a Lila...
      Não sei onde isso vai dar, acho que não foi coincidência...
      Agora quanto a Chloé- tenho nem ideia XD
      Vai ser difícil ela mudar, hein?

      Excluir
    2. Sim. Só um milagre pra fazer a Chloé mudar suas convicções... Aliás, ter convicções e.e
      Mas se a Marinette não mudar também, ela é quem vai ser o personagem chato da história. Espero que Thomas se dê conta disso.
      E tadinho do Papai Noel, como é que ela não percebeu que ele era só um papai noel normal? Ele nem tava usando uma roupa bizarra. Ela realmente exagerou nesse especial.

      Excluir
    3. Algo vai acontecer quanto a isso no futuro... E não será bom! Acho que essas crises da Marinette não são coincidência...

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...