Swift

Origem! Ladybug Parte 1 *Legendado em Português-Dublagem Coreana*

Olá!

Como já saiu a dublagem Francesa (ainda não foi legendado), decidi postar. Um dos episódios mais esperados. Aproveitem!

OBS: Os episódios em PT não foram legendados por mim, então todos os créditos vão para a página Miraculous Ladybug Brasil (Obrigada e continuem com o bom trabalho!) do Facebook.

Créditos: https://www.facebook.com/MiraculousLadybugBrasil/?fref=nf

Episódio 14 na ordem coreana.
Nome: 탄생! 레이디버그 (Origem! Ladybug Parte 1)
Data de Lançamento: 01 de Março de 2016 (Coréia)
(**Futura "Sinopse"**) 


Poderá gostar também de:

19 comentários

  1. Oi Meninas!!!
    Sei que é cultura inútil...mas...
    No final do episodio origens, Plagg esta avisando para o Adrian que a LB é a única que pode purificar as borboletas negra, atrás dele esta mostrando na TV a seguinte frase em latin "Fluctuat nec mergitur" que siguinifica "É sacudida pelas ondas, mas não afunda", este é o lema da cidade de Paris.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Bras%C3%A3o_de_Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, cultura sempre é bom!
      Gostei da curiosidade! Adoro essas coisinhas que eles colocam no desenho :)

      Excluir
    2. hmm, nina se ver esse comentario, poderia me responder? Porque eu queria saber se a Lila vai ter um miraculos... pode me responder?

      Excluir
  2. <3 que ep divoo quando será que sai a segunda parte ?? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH DEUS! é hoje? ooooommmmmggggg vão postar quando? to xonada nessa animação VÉIO!!!
      quero que a lady e o chat se casem hsauahsuasuhasuhsu
      amo essa pag genty <3

      Excluir
    2. Postado!
      Concordo, e obrigada!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Já saiu faz um tempo, só que em francês(legendado em pt-br): http://miraculousladybugbr.blogspot.com/2016/03/cur-de-pierre-origenes-partie-2.html
      As diferentes ordens fizeram tudo ficar uma bagunça!

      Excluir
  4. OII! Boa noite! Que dia saí o próximo episódio (ou 1episódio da segunda temporada)? Começei a assistir a pouco tempo, já terminei, e estou amandoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez domingo, bem, sinceramente, a ordem agora está uma bagunça, e eu já não sei mais de nada.
      Mas só tem mais 2 episódios inéditos :(
      (Mas deve mesmo ser domingo)

      Excluir
  5. gostaria deste episodio dublado pt onde consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ainda não lançou, mas posso estar enganada, já não sei mas onde tem os eps dublados.

      Excluir
    2. eu tinha aqui https://www.youtube.com/watch?v=6C-CNsoKSAg mas esta fora do ar geralmente to fazendo o downloads dos videos agora... se souber me avisa e eu se eu achar te aviso , obrigado

      Excluir
    3. É, mas seu eu fosse você eu esquecia o Youtube. A coisa agora lá é começar a a deletar qualquer vídeo de Miraculous postado. É bom para assistir uma vez, mas na próxima é capaz de não estar mais disponível.
      Onde você baixou? Aí eu baixo aqui e posto num site sem problemas de direitos autorais (e posto aqui)!

      Excluir
    4. oi eu achei ovideo em seu cannal obrigado. um orientação... coloca no titulo desta pagina o link do dublado caso alguem queira.. valew

      Excluir
    5. Na verdade eu não tenho nenhum canal...
      Hmm, vai ser meio complicado colocar link ep por ep, é mais fácil ir direto na página "Assistir Ladybug" e acompanhar por lá.
      Mas quem sabe um dia eu faça? (por enquanto não tenho tempo pra isso)

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!