Swift

Quem é Volpina? | Quem é #4

Olá!

Deixei a ordem alfabética de lado para atender a um pedido: postagem sobre a Volpina!  Bom, não sabemos quase nada sobre ela, mas tenho novidades!
Confira mais abaixo!

File:CDsWkdEW0AA1 WG.jpg
Imagem postada por Winny, storyboarder de Miraculous
EDIT: Por enquanto, Lila ('Volpina') não é realmente a dona da Miraculous laranja. Esse post não será atualizado, mas no futuro tavez eu faça uma postagem sobre Lila.


Quem é Volpina?
Volpina, é o nome de herói, que pode ter vindo da palavra volpe (raposa em italiano), de uma nova personagem. Ela possui a Miraculous laranja (que parece ser uma pulseira com um pingente) e representa a raposa. Além disso, sua "arma" é uma flauta.




Aparência no dia-a-dia
Daqui para frente vocês verão informações novas! Um designer de personagens postou a seguinte imagem no Instagram:

Essa é a forma de civil de Volpina (seu nome real não foi revelado ainda), e melhor ainda:

Episódio em que irá aparecer
Essa imagem abaixo é da promo de um novo episódio na França, não sei dizer se será o de amanhã, mas é provável que sim (na verdade, parece que não)!
Uma nova Miraculous chega
Volpina 

 E por enquanto é só, ansiosos?

Até!

Poderá gostar também de:

38 comentários

  1. uoou mal posso esperar estou muito ansiosa pela miraculous volpina

    ResponderExcluir
  2. acho que não será amanhã, pois disseram que amanhã vai passar "Jackady" no Tfou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? E na téle-quebec? Ficou sabendo de algo? (Pois eu já me perdi faz um tempo)

      Excluir
  3. como vejo se saiu um novo vídeo no seu blog????? é só botar na pagina especial ou tem outra coisa?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi 2 comentários assim hoje, aí coloquei aquele gadget na lateral. Você quis dizer algo assim ou acha melhor eu fazer outra coisa?

      Excluir
  4. Spoiler do próximo episódio

    https://m.youtube.com/watch?v=2c8KshhOQ4o

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina!!!
    neste desenho ela esta a cara da Tália de Lolirock.
    http://vignette2.wikia.nocookie.net/lolirock/images/7/7b/Thalia.jpg/revision/latest?cb=20150510030000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!
      Aproveitando o assunto, eu adoro animação, e tenho vontade de assistir Lolirock. Você sabe onde dá para assistir? Recomenda?

      Excluir
    2. Oi Nina!!!
      Vc consegue ver no dailymotion...
      http://www.dailymotion.com/
      em portugues, mas a maioria dos episódios estão em baixa qualidade....
      entra no site do Gloob e se inscreva, ai vc consegue ver em melhor qualidade mas não dá para baixar...
      lembre-se que só saiu uma temporada de 26 caps.

      Excluir
    3. Ah, vou dar uma olhada. Obrigada!

      Excluir
    4. Oi Nina!!!!
      O Link está aqui...
      http://www.dailymotion.com/video/x2tm3gd_lolirock-episodio-1-dublado_tv

      Excluir
    5. Oi Nina!!!
      Vc me perguntou se recomendo e eu esqueci de responder. Eu assisti toda a 1º temporada para gravar os DVDs para minha filha, sinceramente não me empolgou. É difícil explicar isso, pois as series para crianças não fogem muito da formula, então por que algumas prendem a atenção e outras não, isso é algo que todos os produtores, animadores e executivos de estúdios tentam explicar. Eu recomendo que vc assista sim para tirar suas conclusões, como a 1º temporada acabou você pode avaliar se vale a pena assistir uma eventual próxima.
      Agora, gosto é gosto e eu vou te recomendar algumas series, se vc tiver tempo....assista.
      Eu já te recomendei assistir RWBY, http://rwbybrasil.com/ acabou o 3º volume agora e é viciante esta serie, mas não é para crianças....só tem legendado. A história é contada em capítulos.
      Gargulas, https://www.youtube.com/watch?v=ncmqtCaVb4M&list=PL-ZtWPjb1RaSok4bPtVpbY8i_KXeahXbc é uma serie feita pela Disney, é meio sombrio, da década de 90. Foi cancelada, mas a primeira temporada é muito boa.
      Avatar, a lenda de Aang e a Lenda de Kora, essas eu acho que você já assistiu, presumo eu.
      Por incrível que pareça, Monster High e Ever After High, são duas series bem infantis, mas são bem feitas e é muito engraçado as referencias. As personagens são bem construídas e quando houver o CrossOver....
      Se eu me lembrar de mais eu escrevo.

      Excluir
    6. Muito obrigada pelo link e pelas recomendações!
      Ah, sim elas sempre têm semelhanças entre si, bom, tudo depende, não digo nada até assistir.
      RWBY já está na minha lista para assistir futuramente (deve fazer 1/2 meses que não consigo terminar de assistir qualquer série animada/anime), ouvi muita coisa boa sobre a série.
      Gárgulas eu nunca tinha ouvido falar, e gostei bastante da história, vou ver se assisto.
      Ainda bem que me lembrou de Avatar, ia assistir mais esqueci :p
      Eu fico mais nos animes, já que sempre lança algum bom e tem poucos episódios, devo ter assistido uns 100.(se precisar de recomendações, eu posso ajudar!)
      Monster High eu acompanhei por um bom tempo, só dei uma parada porque cansei dos milhares de personagens novos, mas ainda gosto bastante.
      Eu adoro Ever After High, até tenho umas bonecas, já que gosto de contos de fadas.
      Eu acho incrível as referências e o fato deles usarem lendas, contos e histórias já existentes, algo bem inovador.
      Recomendações são sempre bem-vindas, hehe ^.^

      Excluir
  6. Oi Nina!!!
    Sei que a vida de todos nós é um mar de atribuições, estamos sempre muito ocupados, mas eu gostaria que vc assistisse este 4 trailers, só para dar um gostinho...
    R https://www.youtube.com/watch?v=pYW2GmHB5xs
    W https://www.youtube.com/watch?v=Vt9vl8iAN5Q
    B https://www.youtube.com/watch?v=ImKCt7BD4U4
    Y https://www.youtube.com/watch?v=QCw_aAS7vWI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti todos, gostei da animação, achei muito bonita, assim como o traço os detalhes... Vou ver se assisto depois de terminar "Dragons", e que, voltando a falar de recomendações, recomendo, mas só caso tenha gostado dos filmes (como é meu caso). E também, depois de responder o outro comentário, lembrei de "True Tail"(https://www.youtube.com/watch?v=ZHwO77C66Ds). Tá, ainda não saiu, mas acho que ai ser muito bom!

      Excluir
  7. Sei que vai parecer papo de novela mexicana mas criei a Teoria que Gabriel Agreste foi o primeiro CatNoir junto com a mãe do Adrien que tinha Miraculous azul do pavão e o Hawk Moth também
    Gabriel Agreste e Hawk Moth se apaixonaram pela mãe do Adrien mais ela preferiu o Gabriel o que ocasionou na transformação do Hawk Moth de bom para mau
    Em uma tentativa de para-ló Gabriel e a mãe do Adrien foram a luta mais infelismente a mãe do Adrien MORREU(Isso explicaria o Adrien não saber ou não falar sobre como a mãe dele morreu)
    Mas o Gabriel conseguiu para-ló mas ele devolveu o Miraculous de CatNoir,guardou o Miraculous da mãe do Adrien e escondeu o do Hawk Moth mais ele depois de anos o achou o resultou na procura de novos heróis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa teoria foi boa! Seria legal se fosse algo assim! Você é muito boa com histórias!

      Excluir
    2. Achei bem legal
      Mas o mestre fu q guarda os miraculous

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. olá fãs de miraculous ladybug eu tb sou muito fã bom eu estuda na 7º serie e eu tenho uma colega/super grande amiga que tb é super fã de miraculous assim como eu que sou apaixonada por miraculous. bom voltando para o assunto.
    a minha amiga que disse que tb ama miraculous me disse que leu algum site(ela esqueceu o nome do site mas depois ela vai ver o nome e me falar) ela me disse que lá no site dizia que na segunda temporada a ladybug e o chat noir irão se-beijar ai eles irão se destransformar ai eles irão se descobrir aaaaah. bom ela disse que não sabe se é verdade isso mas ela me disse que lá estava assim.
    eu só espero que aquele site esteja certo ai eles iram se descobrir logo que máximo aaaaaah que legal.
    agora imaginam ai ele se descobrindo é descobrir tb que eles se conhecem seria de mais. eu aquero muitoooooo que eles se descobrem ai ele iriam ficar juntos. seria tão legal.
    mas eu só espero muitoooo mesmo que aquele site esteja certo que legal que de mais isso é 1000% incrivelllll. :-D.
    I LOVE miraculous I LOVE chat noir I LOVE ladybug I LOVE Lady Noir.:-D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí q legal
      Vc me deixou pulando de alegria aqui

      Excluir
    2. Acho meio difícil isso acontecer logo na segunda temporada, tá mais para terceira.

      Excluir
  10. o antigo comentario que eu coloquei pode ser uma imformação muito útil para o seu blog.
    #euamoseubog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada ^^
      Adorei a teoria, mas ainda, infelizmente, não há nada confirmado sobre a próxima temporada...

      Excluir
    2. Por mim eu faria a segunda temporada um deles são sendo descobertos por eles e a ladybug controlando os dois miraculous ao mesmo tempo ela iria ter o poder absoluto ebiria derrotar rackmoth e o Adrien e a Marinette iriam ficar juntos e no final um dos dois iria morrer e o outro iria usar os miraculous para trazer lo de volta a vida é tudo acabaria com eles juntos no topo da torre enfel se destransformando e isso seguiria de geração em geração

      Depois tikki e plag iriam embora e a história se repetiria com uma nova ladybug e um novo catnoir e eles iriam ser igual a seus antessesores e fim.

      Excluir
    3. Boa ideia! Mas acho que ficou um pouco pesado para uma série infantil, hehe ^^

      Excluir
  11. nina porque você não coloca a sua foto no perfil

    ResponderExcluir
  12. nina ver que coisa cheguei em casa fui assistir miraculous ai uns amigos meus chegaram e ficaram rindo de mim por causa que eu estava assistindo miraculous e e obrigado assister desnho de menino so mandei eles pra fora na hora

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!