Swift

Desafio dos 30 dias - dia 17

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 17 - 30/07/2016

(Só agora que fui perceber que a minha intro é muito estranha? xD)

Boa noite! Bem, vamos rápido pra essa postagem não sair amanhã. Vamos lá!

Dia 17 - Você é a favor ou contra novos heróis se juntarem ao time?

Bem... Mais ou menos. Está mais pra não. Sabe, sabemos que Adrien e Marinette vão se amar e blá blá blá... Mas sabe, eu penso que se um novo herói entrasse, poderia atrapalhar o quadrado amoroso, e se esse herói fosse um traidor? Bem, não deu muito certo com Volpina e Ladybug.


Quem sabe pode dar certo com outros? Mas talvez esse herói revele eles... Bem, veremos.

Até amanhã!



Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Eu sou a favor
    É meu aniversário, tô animada até D+,amanhã minhas férias acabam,essa é a parte triste,mas enfim outros heróis podem tirar um pouco da atenção voltada para ladybug e chat noir,MESMO ASSIM,não deixa de ser uma boa surpresa,como por exemplo se o(a) novo(a) ajudasse o chat,seria mais facil��
    Ops,quase esqueci
    Ass:Bell H.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anem,perdi minha conta Google,vou ser anônima por um tempo
      Ass:Bell H.

      Excluir
    2. Eu volto às aulas dia 2, mas em compensação tenho logo teste na primeira aula, no dia 3 outro teste, no dia 4 trabalho e no dia 5 dois testes.
      Bem que dizem: 8° ano é complicado...

      Excluir
    3. Parabéns, Bell! Que você seja muito feliz!

      Excluir
  2. Pronto,nova conta,agora é essa,vou colocar uma imagem

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ser um menino e uma menina , é bem provável que se minha teoria esteja certa esse herói gostara da ladybug ou da Marinette e a menina do novo duper herói ou do Cat Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu escrevi alguma coisa errada e PQ eu estou escutando música he he he

      Excluir
  4. concordo com vc nessa sua teoria

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...