Swift

Desafio dos 30 dias - dia 18

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 18 - 31/07/2016

Nossa... Já é fim do mês :V Bem, vamos começar a seção SBS!

Dia 18 - Descreva a série em uma frase(sem vírgulas!)

Vixi... Sem vírgulas? Bem, vamos lá.

Miraculous é uma caixinha de surpresas onde há humor e romance juntos!

Tipo essa cena linda <3


Que sem graça... Mas é o que deu :V Bem, foi isso... E sim, teve uma referência antes de começar esse dia :V

Até amanhã!






Poderá gostar também de:

9 comentários

  1. Oi! Eu sou Vanessa só mais uma fã n°1, e vim aqui pra perguntar se vcs já pararam pra pensar que o beijo entre a LB e o CN no ep Cupido Negro, não funcionária se ambos não fossem apaixonados um pelo outro?

    Interessante neh kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem pensei mais tipo a LB gosta sim do CN mais ela não admite e o Adrien gosta sim da Marinette mai tambem nao admite

      Excluir
    2. Eu que sou a número 1,e verdade,nem tinha parado pra ver esse detalhe,bem legal
      Ass:Bell H.

      Excluir
    3. Bem, eles gostam um do outro sim! Vamos pensar: um beijo de amor verdadeiro. Ladybug gosta de Adrien(ou seja, Chat Noir) e Chat Noir gosta de Ladybug(que é Marinette). Ou seja, todo mundo se gosta <3 Amor verdadeiro <3 Mas isso já estava óbvio, não?

      Excluir
    4. Se parar pra pensar nem tão óbvio, achei um detalhe bastante interessante pq me lembrei do filme Shrek em que a Fiona n está mais apaixonada por ele e o beijo n funciona
      Oi!eu sou Vanessa só mais uma fã n°1

      Excluir
  2. Oi galera sou mais uma fã de miraculous... E sobre essa questão da Ladybug gostar do Chat, e ele dela em algumas cenas percebemos algo entre eles...Como por exemplo: Aquele ep da Temporizadora, quando o Chat salva a Ladybug, e acaba sendo tocado ou...( A vcs sabem do que eu to falando ne...) então percebemos que a ladybug fica bem brava, pelo o que aconteceu a ele... E pelo lado dele no ep Horrificador, quando Chloe, foi beijar o Adrien ele se afastou um pouco, é difícil de perceber mais ele se afastou... E quando era com a Marinette ele foi bem diferente, ou seja ele não se afastou ele até chegou perto de beijar... (Se a Chloe não tivesse chegado eles ia se beijar...Aaa mais ela tinha que aparecer... Que raiva) e nesse mesmo ep podemos ver que apos quase todos desaparecerem, e ao encontrar os desaparecidos, Marinette obviamente preocupada com o Adrien pergunta por ele e ele pergunta pela Mari, claro que isso pode não significar nada, mais também pode ser algo significante...
    Vai saber né...Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela gosta do Chat, mas tenta esconder/segurar isso ao máximo, pois já gosta do Adrien, e sua atenção está toda voltada para ele.

      Excluir
  3. É tbm acho que é isso... E percebi tbm algumas dessas coisas que vc viu Stark... E Nina acho q vc esta certa ele gosta sim do Chat so esconde pq gosta do Adrien ou seja ela gosta da mesma pessoa só n sabe... Po coitada... Se ela soubesse que o Adrian é o Chat ela ia ficar bem desajeitada nas missões eu acho... Ou pode ser que não...A vai saber...

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...