Swift

Concept Arts do PV

Olá!
Thomas postou algumas concept arts do PV de Ladybug:


 Ele fez todas essas mudanças pois estava testando roupas para a Ladybug, pois os animadores achavam horrível animar todas aquelas bolinhas da roupa dela. No final, deixaram os braços e pernas sem bolinhas. 

Até!

Poderá gostar também de:

50 comentários

  1. Vai ter de novo a versão 2D? E esses braços somente vermelhos vai valer para a versão 3D?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não :(
      São CA antigas.

      Não, vai continuar do jeito que está!

      Excluir
    2. Ata! Pena mesmo! Entendi! Obrigada por responder! Beijos nina!

      Excluir
    3. De nada, que bom que ajudou ^.^

      Excluir
    4. Pergunta rápida já está chegando o Halloween,e o especial de Halloween de Miraculous não lançou aqui no Brasil e que Thomas falou que vai ser lançado esse ano em todos os países '-'

      Excluir
    5. Só o especial de natal sai esse ano! O de Halloween é só ano que vem!

      Excluir
  2. Nossa gente amei a 4° e ultima roupa da Ladybug... Ficou incrível...

    ResponderExcluir
  3. Eu preferi a primeira versão, mas ok...
    Espero que o Adrien/Chat Noir tenha sua versão mudada, não tão parecida quanto o Félix...

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a primeira roupa!!!!
    😍😍😍😍😍😍
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito. A Ladybug já é bonita por si só, não precisa de mudança de fato, precisa sim é de novos poderes, ou um upgrade a eles. Tanto ela como o Chat Noir.
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai mudar, é do antigo PV, um conceito antigo.

      Excluir
  6. Espera ae, isso vai ser da OAV? Eu não entendi bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do antigo PV, ainda quando Miraculous era 2D! Bem antigo.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Acho q a segunda é a maus bonita <3

    ResponderExcluir
  9. Galera Miraculous perdeu pro Bob Esponja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como perdeu se o resultado sai domingo???

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. O quê!!!! Bob Esponja??!?? Detesto Bob Esponja. MIRACULOUS é bem melhor.

      Excluir
    5. Mas infelizmente perdeu mesmo..... Tb não gosto de Bob esponja....

      Excluir
    6. Nao sou a maior fã de bob esponja , mas gente , vamos admitir q miraculous é mt melhor .... Q pena ... Miraculous merecia ganhar , to triste agora :'(

      Excluir
    7. Foi mais pela popularidade, o tanto de tempo que esteve no ar. Dá para entender.

      Excluir
    8. Mas sério :/
      Uma pena mesmo.

      Excluir
  10. Oq?! Como Bob Esponja ganhou? Agora tô triste ;-;

    Maaas olha oq achei no twitter do tio Thomas:

    Pergunta de uma fã:
    When is the Halloween special episode coming out and where will it air ? Please answer me, sir ��

    Resposta Thomas Astruc:
    Halloween special? When? At Halloween. Where? On television. Hope it helped.

    Tradução:

    Fã:
    Quando o episódio especial de Halloween vai sair e onde ele vai ao ar? Por favor, me responda, senhor ��

    Resposta Thomas Astruc:
    Especial de Halloween? Quando? No Dia das Bruxas. Onde? Na televisão. Espero que isso ajude.

    *.* I am happy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To até agora tentando entender porque Bob esponja ganhou ... Desenho muito chato, miraculous muito melhor, bom eu estou esperando ansiosamente pelo especial de natal e Halloween 🎃

      Excluir
    2. Esse ano só mesmo o especial de natal e os Websodios. Os websodios que estão ou estavam marcados para esse mes...

      Excluir
    3. Acho que era mais uma das repostas irônicas do tio Thomas XD

      Excluir
  11. acho q n vai ter o especial de halloween o tjomas ta sempre trollando as pessoas...

    ResponderExcluir
  12. é a lady's qm escreveu, eh q deu problea aki no Pc

    ResponderExcluir
  13. Gente nem miraculous nem sou Luna ganhou nessa votação so deve t muito mais criança votando pq o Luba ganhou e o winderson n, ele so ganhou de melhor comediante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Apenas crianças devem ter votado...

      Excluir
    2. Concordo... Apenas crianças devem ter votado...

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho melhor 3D,fica bem melhor MSM gostando de animes.

    ResponderExcluir
  17. COMO É QUE AQUELA DROGA DE BOB ESPONJA GANHOU? MIRACULOUS É MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MELHOR! (EU ATÉ FALARIA MAIS O'S MAS AI O COMENTÁRIO FICARIA GIGANTE)

    ResponderExcluir
  18. Gente... Eu tbm n entendo... Maid acho q isso tem uma explicação... Podem me julgar pode ser verdade ou não...
    Tipo a votação tudo foi anunciada apenas na NICKELODEON, então tipo apenas praticamente o pessoal que assiste a Nickelodeon viu a propaganda da votação... E tipo o Bob Esponja e Eu Sou Frank são series super famosas neste canal... Então podemos dizer... Que meio q o canal e seus progamas,tiveram meio que uma certa vantagem... Mais galera só o fato de ter sido escolhido entre vários outras animações ja é ótimo... Então não gabhamos mais participámos e da próxima MIRACULOUS GANHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera esqueci de um pequeno detalhe... Além daquilo tudo q eu falei também tem o fato de MIRACULOUS e SOU LUNA serem séries mais fechadas... Mais como assim mais fechadas... Bom eu mesma não conhecia Miraculous antes da minha amiga me mostrar... Bom só quem assiste ao Gloob meio que sabe da existencia, ou não ne, bom resumindo... Miraculous e Sou Luna são séries novas e ainda não muito conhecidas, a além disso passa em canais que só quem tem uma TV que não é parabólica pode ver... Mais claro também tem a net ne... Bom eu posso ter quebrado a cabeças de vocês como também posso ter ajudado... Lembrando:TUDO O QUE EU FALEI PODE NÃO SER VERDADE... POR FAVOR NÃO ME XINGUEM NEM ME JULGUEM... SÓ DEI A MINHA OPINIÃO... E VOCÊS TEM AS SUAS...

      Excluir
    2. Boa explicação! Tem tudo isso também. E nenhuma dessas duas é da Nick, bem isso mesmo.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. eles vão mudar a roupa da ladybug na próxima temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, são esboços de quando Miraculous ainda era em 2D, antigamente! Lá do PV.

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...