Swift

ATENÇÃO! Info. Especial de Natal + Assistir

Olá!
Esse é um post sobre o Especial de Natal, como assistir ao vivo, online.
Primeiramente:

    Fichinha: Especial de Natal - França
Nome: Miraculous - Pire Noël (Pior Natal - eita, essa foi uma grande mudança de nome XD, pelo menos na FR)
Data de Lançamento: 11/12/2016, às 9:10. Aqui no BR, isso dá 06:10, tudo da manhã! Ou seja, para assistir pelo stream que vou deixar lá em baixo, vai ter que acordar cedo! Acho que é isso, pelo menos. O horário de verão está me confundindo um monte.
Canal: TFou
Sinopse:
É Natal! Enquanto Marinette prepara a festa de Natal de sua família, Adrien se prepara para passar o primeiro Natal sem a sua mãe. Pensando que seu pai não quer celebrar o evento esse ano, o estudante, chateado, se transforma em Chat Noir e deixa a casa de sua família para cantar sua raiva pela Paris coberta de neve.

Quando seu pai, Gabriel, descobre que Adrien não está mais em seu quarto, o faz o procurar, tendo medo de algo ter acontecido com ele.

Sabendo das notícias, Marinette imediatamente se transforma em Ladybug, determinada a achar seu Adrien.
Quando ele finalmente o acha com um Papai Noel, ela acha que este é um akumatizado que quer machucar Adrien.

Cega pelo seu amor pelo jovem homem, Ladybug está errada e cria emoções negativas no Papai Noel, que realmente se torna uma vítima de Papillon. Agora um Super Vilão, ele está determinado a fazer desta Véspera de Natal a pior na história de Paris.

Será que Ladybug conseguirá salvar a Véspera de Natal?

Assistir Online ao vivo:
Para isso, terá que estar acordado às 06:10 da manhã, no seu computador, Domingo, dia 11.

Depois terá que usar um dos chamados sites "stream", que é como assistir TV pelo PC.

Cuidado com os links! Não vá clicando nas propagandas, se tiver AdBlock, só desative quando realmente necessário. Ainda não revisei muito bem todos (por isso não deixei os links clicáveis). Deixe para conferir amanhã.

Lista (recomendo os três primeiros):
http://www.stream4free.top/tf1
http://www.tf1.fr/tf1/direct
http://www.stream2watch.cc/live-television/france/tf1-live-stream
http://www.streaming-hub.com/tf1-live/
https://www.firstonetv.eu/en/stream/fr/28

Isso é por que acho que vai demorar um pouquinho até postarem online.


 Até!

Poderá gostar também de:

47 comentários

  1. Legal, mas acho que vou esperar até o dia 22/12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD
      Logo tem online também!

      Excluir
    2. Tbm vou esperar pq se eu ver o especial em francês ou em inglês depois vou ficar criticando o em português.. Depois q eu ver em portugues vou ver se vejo em inglês ou francês.. 😀

      Excluir
    3. Eu tambem prefiro rspera se nao eu nao entendo nada

      Excluir
    4. Entemder eu intendo -n é pra me gabar nao mas sou fluente em inglês- é mesmo pra n criticar o em português..*w*

      Excluir
    5. Vc vai acordar cedo p/ ver o Especial, Nina?

      Excluir
    6. Não acordei XD
      E ainda tinha escola!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Um plugin que bloqueia as propagandas dos sites.

      Excluir
  3. Mesmo sendo fanática, eu prefiro assitir dia 22 no Gloob mesmo =)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito, vou ter que acordar cedo mesmo xD

    ResponderExcluir
  6. Quem aprova que o Hawk Moth cante no Especial de Natal? Eu aprovo e pago para ver XD

    ResponderExcluir
  7. vcs vao postar o especial aqui no blog depois??

    ResponderExcluir
  8. Postadoras tem um video que mostra 2 minutos do especial https://www.youtube.com/shared?ci=iYz802zuG_I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai to ansiosa e é bem no dia que eu entro de férias 0_0

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Caramba, eu vi no lançamento. Mas não disseram que teria 40 minutos? Não entendi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Foi um episódio normal..
      Marinette e suas marinettices, um akumatizado, luta, zerou e mais umas cenas... Ficar bom ficou, ficou ótimo.. Mas confesso q esperava mais.. Decepcionada :( mas foi legal.. :)

      Excluir
    2. Vi pq eu n aguentei. Sou do signo de escorpião e muito ansiosa acabei vendo pq eu sei o suficiente de francês para entender oq eles falam..

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu vi o especial, o papai noel akumatizado é muito repetitivo

      Excluir
    5. Pq eu tava te procurando para te seguir e alguem com quem conversar sobre miraculous no chat do Twitter. Mesmo assim obrigada..

      Excluir
    6. Te segui la mas n sei mexe nisso direito.. XD Mas me segue tbm.

      Excluir
    7. Ok, participa da minha comunidade

      Excluir
  11. Eu tb confesso que esperava mais, e muito mais pelo fandon todo que o especial de natal teve. Decepção eu tb tive por ser um episódio comum, e não ter os 40 minutos como esperava. Na hora que começou a ficar bom, acabou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Tinha q mostrar mais da ceia na.casa do sr.agreste...

      Excluir
    2. É verdade nao mostro quase nada da ceia

      Excluir
    3. Agora é só esperar os websodios que estão prometidos para Janeiro e as próximas temporadas...

      Excluir
  12. O filme vai ser dividido em duas partes né?

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu assisti a tempos esse episodio em frances e depois em potugues, mas esse episodio não foi meio 'cortado' por causa dos 40 minutos, não iam falar mais da mãe do Adrien ????
    Achei que ia ter uma 2 parte de natal, mas nada ate agora T^T, poxa.
    Vou procurar nos sites franceses e ver se vai ter mais sobre esses 40 minutos incompletos.
    >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estranhei isso! Ia ter ainda mais coisa no especial, e isso não contando essa da mãe do Adrien.
      Acho que eles viram que não ia dar tempo de fazer um longa, aí acabaram fazendo desse jeito mesmo.

      Excluir
  14. onde posso assistir? dublado de preferência... :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/12/o-natal-de-ladybug-dublado-em-portugues.html

      Mas como sei que o link não vai funcionar: Vá em assistir Ladybug lá em cima, e depois clique em especiais. O link vai estar lá!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!