Swift

Informações do concurso;)

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha e vim falar sobre o concurso!

QUE BOM QUE GOSTARAM DA IDEIA!

Bom vamos as regras( de novo)
1 Sem xingamentos ou palavrões;
2 Sem fakes das pessoas (PELO AMOR DE DEUS);
3 As postadoras podem sim participar;
4 Todos são obrigados a se divertir;)
5 Mandar para o meu email: ekenndy@gmail.com.

Informações:
O dia que começa é 9/12/2016
e acaba quando o último sobrar, que é o vencedor;)
Se alguém viajar AVISA porque eu adiarei o concurso.

AS JUÍZAS SEREMOS EU E A NINA (Se a Nina quiser participar e desenhar também ela fala=D)
Respeite as regras por favor, e também não se esqueça de respeitar as juízas e os concorrentes.
E bom essas são as informações;)
-Loreninha;)


Poderá gostar também de:

23 comentários

  1. Uhuuuuuuuuuuuu
    😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaa!!!!!!!!
    Eu estou muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Yaaaayyyy!!! Eu vou ter que desenhar bastante por esses dias hehe
    Só uma pergunta; os desenhos têm de ser somente de Miraculous?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acho que vou fazer só as fotografias de uns desenhos meus de SU e fazer mais de miraculous!!!
      🐞💜🐱

      Excluir
    3. Pode ser literalmente de outros desenhos/coisas???
      Tipo SU ( Steven Universo ) ou entao minions???
      Só para saber mesmo...
      😊😊😊😊😊😊😊
      🐞💜🐱

      Excluir
  4. Eu quero participar!!! Mas tenho uma duvida: mando os desenhos para qual E-mail?

    ResponderExcluir
  5. Eeebaaaa!!! Quantos desenhos podemos enviar? Fiquei com essa dúvida.. É só um ou pode ser mais? *_*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. lorena pode fazer misturas como por exemplo pegar um personagem sei la o fin e jack e transformar em lady bug e chat noir isso pode

    ResponderExcluir
  8. Beleza, mas como participa? E qual vai ser o desenho?

    ResponderExcluir
  9. Beleza, mas como participa? E qual vai ser o desenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o seu desenho para o meu email e espera a 1 rodada começar!;)

      Excluir
  10. EBAAA! :>
    é pra enviar pelo E-mail certo?
    eu não vou deixar mole >:D

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...