Swift

Vilões da 3° Temporada!

Olá!
Numa entrevista de Thomas Astruc (que deve ter muitas informações valiosas, mas não achei par assistir '-' ), foram reveladas algumas imagens de vilões! Está escrito episódio 61 (26 cada temporada), e se fizer as contas dá para descobrir que é do episódio 09 da 3° temporada!
Créditos MLadyblogfrance (Twitter)

 É um barco do episódio "Capitão HardRock" (algo como "PedraDura") e uma outra vilã desconhecida.
Lembrando que a 3° temporada é só em 2018 >.<
 Até!

Poderá gostar também de:

12 comentários

  1. se nao é uma alerquina versao miraculous

    ResponderExcluir
  2. Todos estão falando que ela parece a Arquelina. O akuma deve estar na varinha (de novo). Quem foi o(a) sortudo(a) que entrevistou o Thomas dessa vez? :D

    ResponderExcluir
  3. Essa vilã parece a Alerquina mesmo, mas eu acho que é a Linda Lee, pois ela n ia ser uma ia ser uma personagem akumatizada? Q q vcs acham?☺

    ResponderExcluir
  4. Parece a Harley Quinn. Arlequina, sei lá como se chama aqui no Brasil '-'. Eu acho que deve ter no YouTube a entrevista, não? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, vou ver se posto logo!

      Excluir
    2. A ARLEQUINA como Vila no MIRACULOUS?
      Acho que não tem nada haver!
      Mas, seria interessante

      Excluir
  5. A Laura Marano não ia ser akumatizada parece a roupa `que ela irá usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nesse caso ela teria cabelo castanho. Hmmm...

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...