Swift

A eliminada (competição)

Oi gente, eu tenho medo de magoar quem foi eliminado:(

Mas infelizmente...
Francia Any Alves está fora, me desculpe mesmo sério, não chora é apenas uma competição!
MAS O SEU DESENHO TÁ LINDOOOO! JURO! OOOOOO COISA LINDA! FICOU LINDO TÁ, EH MEIO DIFICIL PRA MIM FAZER ISSO, ELIMINAR ALGUÉM SABE?
AQUI ESTÁ O DESENHO DELA, N JOGUE FORA, GUARDE COM CARINHO!
PORQUE SAIBA QUE TEM PESSOAS QUE DESENHAM MUITO FEIO! DEUS TE DEU CHANCES, SE ELE TE DEU VÁ NO CAMINHO DELE!
-Loreninha;)

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Ufffa :) Meu coraçâo chegou na guela.
    Any seu desenho ficou realmente lindo, muita gente que conheço não desenha assim... Quando será a próxima parte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficou muito lindo o desenho!
      Acho que será quando eu puder tá? Já pode ir fazendo seu próximo desenho!

      Excluir
    2. Já fiz. Hehehe :)
      Demorou mas...
      #shippNilya

      Excluir
  2. Realmente animada pra próxima parte. Fico feliz de não ter sido eliminada (eu tô participando apesar do meu desenho não ter sido postado na primeira rodada; eu o enviei pra Loreninha depois)
    O seu desenho ficou lindo, Any, tenha certeza de que você desenha muito bem!
    Loreninha, você tem FNAF Amino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho simmmm!! Sou mini stafff já ofc, me segue lá: @_.CircusChica._

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!