Swift

Aplicativo + Canal Oficial + Thomas Desenha LB

Olá!
O aplicativo de "stickers" lançou para iOS, e é grátis! Mas além de ser só para iOS, precisa ser iOS10 ou superior :\ Eu já não posso baixar...



Olha a heroína abelha aí!
 Avisinho sobre o canal da Zag (dá para acessá-lo mais fácil pelo zagchannel.com - clique para visitar). No futuro terá quadrinhos, making-ofs, webisódios (acho que aqui que postarão o conteúdo web de PixiGirl), enfim, todo tipo de conteúdo exclusivo! Tipo esse vídeo "speed drawing" do Thomas:


Até!

Poderá gostar também de:

6 comentários

  1. Que legal!!!:D
    Eu também não posso baixar...
    A websérie da Pixie Girl deve ser bem legal:)

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar na bad esperando lançar pra android........ 😥😥

    ResponderExcluir
  3. Que legal a Speedpaint! Queria que lançasse para Android, aí eu poderia baixar T--T

    ResponderExcluir
  4. Oi? Só para ios?? Que pena só me resta esperar pela versão para android😑😒

    ResponderExcluir
  5. É o quê? Aff, vou ficar sem o app. Probleminha: Celular opera Windows 8.1. Nunca vão lançar pra Nokia! Não tem quase nenhum app bom pra Windows (exceto Minecraft, que além de ser pago - duh - é caro pra caramba: R$23,99 se não me engano.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ter mais coisa pra Windows, nunca entendi isso :\

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!