Swift

Eu vou viajar?

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha e vim dar explicações, porque eu devo para vocês!
Eu prometi que iria fazer no dia um só que já é 2017( ano novo ) então a semana ta corrida, eu vou pra praia, tive que sair para comprar biquini, roupa de praia e etc!
Além disso eu vou viajar hoje mesmo depois do almoço!
Então essas são as minhas explicações! Me perdoem por não ter feito a promessa!
Eu vou hoje dia 4 e volto dia 9! A competição será dia 10!!!


Poderá gostar também de:

8 comentários

  1. Você é muito sortuda em viajar para a praia! Eu só vou em 2018 e olha lá.
    =D Boa viagem para você Loreninha♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas, novamente! Já enviei o e-mail, então boa viagem pra você!

    ResponderExcluir
  3. Novidade......
    "Uns estarão na praia. (Loreninha)
    Outros na piscina.
    E tu estarás no celular vendo comics, fanfics e episódios repetidos de miraculous."
    - Miraculers 13:15

    Fazer oq é a vida...😌😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, KKK a vida é assim! Difícil...

      Excluir
    2. E eu estarei tentando passar da noite 4 de Sister Location .-.

      Excluir
  4. Uma peegunta a lorena não mora no litoral né?
    Ex:eu moro na paraiba no litoral perto das praias
    obs Boa viagem lori

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem e aproveite muito 😆😊☺

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!