Swift

Explicando sobre o Amino!

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha e vim falar sobre uma coisa bem legal! Amino! Sim eu já tenho faz muito tempo, estou em várias comunidades, vou explicar como é!
É assim, você baixa um app que chama Amino, você entra e terá um lugar para buscar, e se você gosta de um desenho, série, jogo, programa etc provavelmente irá ter uma comunidade do que você gosta! Por exemplo, pesquise miraculous e irá aparecer várias comunidades de Miraculous! Você entra em uma cria a sua conta e pronto! Você pode compartilhar o que quiser sobre miraculous! Desde que não seja hentai e essas coisas....
Bom se você estiver em niveis altos e esteja a muito tempo no amino você pode ser colocado por um lider como curador ou como lider! Legal não é?
Se você já for do level 5 dá pra criar um chat público! Mas não se esqueça de regras!
E também tem a parte em que dá pra você criar sua comunidade! Só que é muita responsabilidade!
Se tiverem dúvidas me chamem nos comentários que eu respondo quando eu puder!
COMUNIDADES QUE EU ESTOU!:

FNAF AMINO:
Me sigam: _.CircusChica._

OVERWATCH BR:
Me sigam: ❃Tracer

MIRACULOUS BR:
Me sigam: ❦Mariboo
Ficou assim por causa dos símbolos hehe

OTAKU PLANET PT/BR
EU E UMAS AMIGAS CRIAMOS ESSA COMUNIDADE, ENTREM NELA!
Eu sou a Líder Tia Otome;)

Estou em várias outras comunidades, mas só vou falar essas mesmo!
-Loreninha;)

Resultado de imagem para amino

Resultado de imagem para fnaf amino

Resultado de imagem para overwatch amino

Resultado de imagem para miraculous amino

Poderá gostar também de:

18 comentários

  1. Esse negócio de comunidades é tipo o negocio do Google???
    😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no youtube se eu n expliquei direito:)

      Excluir
    2. Julia é o Google+ e é quase igual ao amino, so q n tem isso de fase

      Excluir
  2. Precisa de Wi-fi,não é?:/
    A propósito, o segundo websódio de Miraculous chegou!:D

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Amino de FNAF, Miraculous (BR), Miraculous (EUA), FNAFHS, BTS, Yandere Simulator e de Desenhistas. Não sabia que você tinha o de Miraculous, Loreninha!

    ResponderExcluir
  4. Mto legal! Gente eu criei um blog e me inspirei mto nesse blog quem quiser visitar esse é o endereço
    Miraculousmna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal! Vou ver se entro na comunidade de Miraculous, tô meio sem tempo

    ResponderExcluir
  6. É recomendável instalar esse App??

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!