Swift

Monsieur Pigeon *Legendado em Português-Dublagem Francesa*

Olá!


Episódio 06 na ordem francesa/"Senhor Pigeon", episódio 05 aqui no Brasil.
Nome: Monsieur Pigeon (Senhor Pigeon)
Data de Lançamento: 23 de Outubro de 2015 (França)
Baixe aqui

(**Talvez você considere o parágrafo abaixo um spoiler**) 
Resumo:
Marinette precisa de inspiração para criar um "chapéu-coco" para uma competição, sendo que o chapéu vencedor será usado numa sessão de fotos de Adrien. Enquanto isso, Sr. Ramier é akumatizado por ter sido proibido de alimentar pombos num parque, ele se torna Monsieur Pigeon.

Créditos do vídeo para o site Miraculous Legendas: http://miraculouslegendas.blogspot.com.br/Ótimo trabalho com os episódios!

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Cat Noir:Desculpe, eu sou alérgico a penas.(espirro)
    Ladybug:E isso foi muito útil.
    Adrien: Foi mal, eu sou alérgico a penas. (espirro)
    Marinette: Saúde
    Eu: Affffe! e-e

    ResponderExcluir
  2. nina faz parceria com o meu blog:
    annafirefox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ^.^
      Mas pediria que você fizesse um banner dele, tipo os que tenho aqui do lado---->
      No "parcerias"

      Excluir
  3. Ameiiiiiii o seu blog! Super organizado 💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!