Swift

O Bulleur *Legendado em Português-Dublagem Francesa*

Olá!


Episódio 02 na ordem francesa/"Homem-Bolha", episódio 6 aqui no Brasil.
Nome: Le Bulleur (O "Borbulhador")
Data de Lançamento: 20 de Outubro de 2015 (França)
Baixe aqui

(**Talvez você considere o parágrafo abaixo um spoiler**)
Resumo:
É o aniversário de Adrien e Marinette tenta dar seu presente para ele. Nino tenta convencer o pai de Adrien a fazer uma festa, mas não tem sucesso. Depois disso, com a influência de um Akuma de Hawk Moth, ele se transforma em Bubbler, que pretende se livrar de todos os pais. 

Créditos do vídeo para o site Miraculous Legendas: http://miraculouslegendas.blogspot.com.br/Ótimo trabalho com os episódios!
 

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Antes eu me perguntava por que a maioria dos jogos do Gloob eram do Homem Bolha e descobri que é porque esse episódio foi escrito por Thomas Astruc. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas todos os episódios não são escritos pelo o Thomás Astruc?

      Excluir
    2. Não, e foi esse detalhe que achei interessante. Eu olhei no Wikipédia e descobri que os únicos episódios que Thomas ajudou a escrever foram Homem Bolha, O mímico e Ladybug e Cat Noir Origens. Mas todos os episódios são dirigidos por ele. :)

      Excluir
    3. Ata!! Obrigada! Pensei que ele que escrevia todos, mais ele deve dar uns palpites, umas ideias!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!