Swift

Quem é Chloé? | Quem é #11

Olá!
A vencedora da atual enquete!

Tem informações tiradas de http://miraculousladybug.wikia.com/wiki/Chlo%C3%A9_Bourgeois

Quem é Chloé?
Chloé Bourgeois é uma estudante do Collège Françoise Dupont. Ela é filha do prefeito de Paris, André Bourgeois, e sua mãe nunca foi mencionada. Ela é rival de Marinette e trata todos -menos Adrien- com desprezo e desdém. Ironicamente, é fã de Ladybug.



Aparência



Ela tem olhos azuis e usa maquiagem (sombra azul, batom e blush). Seu cabelo é loiro, um pouco cacheado e preso em um rabo de cavalo, com a franja atrás da orelha. Usa também óculos escuros com armação branca, em cima da cabeça.
Veste uma blusa listrada preta a branca por baixo de uma jaqueta amarela, calças brancas, cinto, sapatilhas brancas e um colar.




 

Personalidade
 Chloé é mimada, esnobe, pretensiosa e superficial. Provavelmente foi tratada como princesa pelo seu pai a vida inteira, e isso, junto com o fato de ser rica, deve ter a levado a ter essa sua personalidade, se achando a pessoa mais importante do mundo, e acreditando que os outros são inferiores a ela.

Ela não sente remorso em humilhar e pisar em cima dos outros nem em conseguir as coisas com ações desleais.

Antibug


Quando Ladybug ignora suas sugestões de como lidar com a Desaparecida e a chama de mentirosa, Chloé se torna Antibug, uma vilã anti-Ladybug.

Suas habilidades são iguaizinhas as de Ladybug, a única diferença é que ao invés de ter um "Lucky Charm" ela tem o "Anti-Charm", com o qual ela pode invocar armas.


Curiosidades


  • Chloé era o único amigo que Adrien tinha antes de ir para a escola.
  • Seu sobrenome significa "burguesa", o que faz referência a sua personalidade.
  • O nome Chloé tem origem tanto Grega Antiga quanto bíblica. Na Grécia, seu nome está proximamente relacionado à deusa Deméter e representa fertilidade e florescer. Na Bíblia Cristã, seu nome significa "erva verde".
  • Sua aparência era diferente em arte conceitual:
E ainda parece que ela é amiga da Mari e Alya!
  • Ela ainda teve outro design.--->
  • Originalmente, Chloé e Sabrina eram pra ser supostamente um trio junto com Alix Kubdel, o que era uma referência ao trio principal (Sam, Clover e Alex) de Três Espiãs Demais. 
  • Ela é responsável, indireta ou diretamente por fazer vários personagens serem akumatizados: Alya, Kim,Alix, Nathaniel, Roger, Mylène, Rose, Wang Cheng, Juleka e Sabrina.
  • É sugerido que Chloé é canhota quando tenta escrever, o que se nota mais facilmente no episódio "Antibug".

  • Muitas informações sobre Chloé, como seu passado, serão reveladas no futuro. 


SUPER SPOILERS VÊM AÍ! LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO!







-exagero XD-

"Heroína Abelha"
 É extremamente sugerido que Chloé consiga a miraculous amarela (abelha), o pente, pois Jeremy Zag revelou a seguinte imagem: 




Como heroína, ela tem um pião como arma.

Seu kwami é o seguinte:


Prontinho ^.^
Até!

Poderá gostar também de:

11 comentários

  1. eu queria saber o que aconteceu com a mae da chloe, morreu? a chloe é adotada? a mae se separou do pai? cara, tomara que eles trabalhem mais essa qustao na season 2, esse ate pode ser o motivo pela qual a chloe ganha o miraculous da abelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a mãe da Chloé tenha tido o Miraculous abelha,ai o o mestre fu de algum jeito pegou dela, ai ele entrega o Miraculous pra Chloé dizendo que era da sua mãe ou algo assim...
      #horadasteorias
      😛😛😛😛😛😛😛😛😛
      👱=🐝
      🐞💜🐱

      Excluir
    2. Existe uma teoria assim: A Chloé era irmã do Adrien e foi adotada,mas eu não acredito muito nessa teoria e sim na que a Lila será a nova vilã do pedaço e a Chloé vai querer ser boa e acaba que ajudando o Mestre Fu.
      Dizem que ela roubou o Miraculous da abelha, mas foi confirmado que ela será uma heroína.:D

      Excluir
    3. A miraculous de abelha ainda está na caixa do Mestre (origens) ^.^

      Excluir
  2. Uma das minhas personagens favoritas e q tem um grande potencial na série. 🐝🐝💛💛

    ResponderExcluir
  3. Típicas da Chloé:
    -É impossível!Todo mundo me ama.
    -Ai!O meu cabelo!
    -Ridículo! Totalmente ridículo!:))

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a segunda temporada chegue logo porque vai ser muito legal e divertido

    ResponderExcluir
  5. minha personagem favorita e tem seu jeito incrível e desafiador!
    primeiramente.. FORA TEMER!
    segundamete.. #vemseason2

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Gabriel e gosto de Ladybug mesmo sendo homem.Acho a Chloe parecida com aquelas patricinhas mimadas aqui do Brasil que usam o discurso antigo "Você sabe com quem está falando?" ou "Você sabe quem é o meu Pai?"O Pai dela é como um político corrupto do terceiro mundo que usa o cargo para obter vantagens,acoberta os mal-feitos dos parentes próximos e pisar nas pessoas.Não sei como ele ainda é prefeito de Paris.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!