Swift

Teaser da Websérie #5 - Tikki

Olá! 


Não postei o 4° pois ele já apareceu no 1° webisódio!

Quinto teaser: Tikki

Roteiro:  
Tikki: Esse daqui é legal, você não acha, Marinette?
Marinette: Eles são todos tão legais! Ele é tão perfeito... Na verdade, ele é tão perfeito, é por isso que eu nunca conseguirei falar com ele!
Tikki: Com certeza você vai! Nós podemos até praticar juntas se você quiser!
Marinette se senta direito, sorrindo.
Marinette: Sério? Oh Tikki, você é tão doce! Isso seria incrível!
Tikki: Vamos ao trabalho então! Pronta?
Marinette balança a cabeça, determinada.
Tikki: Repita comigo: Oi Adrien, tudo bem? Eu estive pensando se você gostaria de ver um filme amanhã?

Estou super ansiosa para esse! Se bem que tenho certeza que esse webisódio vai acabar nos enganando!

Até!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!