Swift

Teaser da Websérie #6 - Chloé

Olá! 


Agora tenho certeza que os próximos webisódios prometem!

Sexto teaser: Chloé

Marinette: Obrigada... mas ainda não é especial o suficiente. Eu quero ter certeza que Adrien me note!
Nesse momento, uma vez vem de perto, fora da tela. 
Chloé: Enterrada em livros como sempre, Dupain-Cheng? Marinette pula e se vira enquanto Tikki se esconde. Chloé para atrás dela, segurando algo em uma capa de roupa, (ela não conseguiu ouvir as últimas frases de Marinette, nem ver Tikki) Ela olha para o caderno de desenho de Marinette. 
Chloé: Ohhh, espere, não é um livro! (olhando para os designs desenhados em seu caderno) Ha! Não me diga que você está planejando em na verdade fazer seu próprio vestido para a dança da escola! Hahaha! Que patético! 
Marinette faz uma careta. 
Chloé: é claro que você não conseguiria comprar um vestido de designer como eu! 

Ainda tem mais um teaser!
Até!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!