Swift

Mais Mercadorias

Olá!
Não aguento mais fazer post de produtos XD
Até tive que mudar o nome do post, pois devem ter vários com "Mais Produtos".
E adivinha? Não é no Brasil T.T

Os com "Prodigiosa" ao invés de Miraculous são todos da Espanha, o resto provavelmente é dos EUA.

 Pulseira com pingentes "Lucky Charm" (Talismã)


 Esses daqui são da Toy Fair.
Patinete, capacete + roller + proteção, capa de celular, fones de ouvido, pelúcia da Tikki

 Uma nova coleção de pelúcias:

 Material escolar:

Mais material escolar, agora bolsas, lancheiras, estojo....

 Cada vez mais coisas, e eu cada vez mais pobre XP
Até!

Poderá gostar também de:

13 comentários

  1. Eu achava q "Prodigiosa" era em espanhol. 😛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH, QUE VIAGEM!
      Fiquei até com medo quando li seu comentário "Senhor, que que eu escrevi?"
      Eu dei uma leve pirada por escrever trocentos posts ao mesmo tempo, desculpa.
      Sim, tem razão, é espanhol.
      ~boiei demais~

      Excluir
    2. Heheh
      Tem uns produtos q eu acho q é da França. Mas provavelmente são dos EUA mesmo.

      Excluir
  2. Eu quero esse peluche do Plagg!!!
    É muito FOFO!!!!!!!!
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  3. Amei as pelúcias♥♥♥
    Tenho 3 cadernos já:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte! Ainda não achei nenhum XD

      Excluir
    2. Aqui no Centro Oeste já chegou um monte de coisas XD! Você também mora aqui ou mora em outra região?

      Excluir
    3. Moro no Paraná ^.^
      É que minha cidade é meio perdida mesmo XD

      Excluir
  4. eu estava esses dias no shopping, e encontrei um penteadeira da Ladybug!! mas nn comprei né ;-;

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA preciso comprar todos esses produtos so falta o dinheiro né

    ResponderExcluir
  6. Só eu é que preciso desesperadamente de ter os peluches da Tikki e do Plagg??? Que coisa mais fofa!! *-*
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!