Swift

Notre secret, notre responsabilité- cap 3

-Adrien? -Mari acorda meio sem jeito.
-Mari!-Adrien dá um abraço apertado em Marinette
-Luna on
Acordo com um ar triste, prazer sou a Luna (Isso soa meio familiar n acha?).
Moro na Itália, na verdade morava, me mudo hoje, tenho muitas amigas que já tenho a praticamente 14 anos, eu tenho 16 anos! 14 anos é muito tempo de amizade, e hoje irei deixa-lás!
Irei me mudar para Paris, graças aos meus pais.... pff!
-Gabe on
Oie, eu sou o Gabe!
Sou bem brincalhão, um bom amigo!
Eu sou d bem com a vida!:P
Hoje eu irei me mudar para uma nova escola!
Espero fazer amigos!
-Gabe off
-Marinette on
Eu totalmente corei! Adrien estava me abraçando!!!!
Mari- oq aconteceu?
Adrien- B-bom, uma vilã te viu na frente da escola e te fez de refém, além disso te m-ma-ch-chucou....
Mari- E você me trouxe para cá? - Marinette diz corada.
Adrien- S-S-im.....- Adrien virou um tomate
Mari- Puts! Nós temos aula hoje!
Adrien- Mas você não pode ir! E eu vou ficar aqui para cuidar de você!
Mari- o-o-ok.....
-Narrador on
Luna dá um beijo em sua mãe q a deixa em frente a escola.
-Luna on
Luna- Bom.... Espero q essa escola não me decepcione!
De repente....
Curto..... mas ficou bom?
Espero q gostem:P
-Loreninha;)

Resultado de imagem para melodie miraculous

Poderá gostar também de:

11 comentários

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!