Swift

Momento Fãs #5

Olá!
Desculpa a demora, hehe XD

Vocês me mandaram todo tipo de coisa, boa diversidade!


Caso queira participar, mande seu desenho, fanfic, pintura, objeto personalizado, qualquer coisa, para o email: miraculousbrfanmail@gmail.com Contanto que tenha relação com Miraculous, mesmo que mínima. Pode sim ser um personagem inventado por você. E pode participar o tanto de vezes que você quiser, não tem máximo.

Belle Turco



Nome: NOVOS MIRACULOUS?!
Capítulo 2: Os heróis dos USA!
FireFox disse que ia ter que ir nos USA antes, ela iria ficar lá uns dois dias. Chat Noir disse:
- Vou com você.
Coraline não queria ir para a França sozinha, então acabou concordando. A viagem nem demorou muito, quando eles chegaram FireFox e Coraline tiveram a surpresa de encontrar com uma super heroína que conheceram no Brasil: SpeedBird. Que estava com o namorado dela ( um super herói ): BlueFire.
Chat Noir disse a eles:
- Hello!
SpeedBird respondeu:
- Você sabe falar em português! 
Chat Noir diz:
- Que fora, eu não sabia que você...
FireFox nem deixou ele terminar
- Speed, Blue, vocês querem ir para a França? 
Coraline havia desaparecido e ninguém percebeu.
- Claro que vamos né Blue?
Perguntou SpeedBird.
Nome: NOVOS MIRACULOUS PELO MUNDO
Cap.2: os miraculous do USA
BlueFire diz:
- Parece que vamos ter que ficar mais tempo do que isso.
Ele aponta para o lugar onde Coraline deveria estar e FireFox se mostra preocupada o suficiente para desmaiar. Chat Noir diz ligando  para Ladybug:
- Não se preocupe. Vamos achar ela.
Ladybug atende dizendo:
- O que foi Chat?
Ele cochicha:
- Encontrei novos super heróis, ou seja, parece que tem mais de um milhão de miraculous pelo mundo...
Ladybug grita tão alto que deu para quem estava perto ouvir:
- Você me ligou para isso?!
E desliga. Chat Noir fica envergonhado pq FireFox, SpeedBird e BlueFire olhavam para ele com cara de bravos.
Chat Noir sai dali e vai procurar Coraline. FireFox vai com ele, já, SpeedBird e BlueFire, foram em outra direção. 
Enquanto estavam procurando Coraline, 
FireFox diz:
- Quem era no telefone? Sua namorada?
- Quem dera... 
Disse Chat Noir com desgosto na voz. FireFox diz:
- UÉ! Você é tão lindo, por que alguma menina não gostaria de você? Você fez algo de errado para ela?
- Você me acha bonito? Eu não fiz nada para ela, ela ama outro...
Diz chat Noir com tristeza na voz, e FireFox começa a rir alto. 
Coraline olha para eles e começa a rir também, eles acham ela seguindo o riso, SpeedBird e BlueFire encontram eles, e vão todos diretamente para a França.

Nicole Garcia

LadyeCat


Angela Khoury


Teoria:
"Teoria do miraculous do Pavão: Sra. Agreste

Minha teoria: Antigamente, a Sra Agreste era a portadora do miraculous do pavão, e lutava contra Hawk Moth (na época não se chamava assim). O objetivo de Hawk Moth era somente governar o mundo. Um dia Le Paon encontra o covil do vilão e conseguiu pegar o miraculous dele, revelando que ele era o seu próprio marido.

Arrasada ela volta para casa e decide se mudar para bem longe dele. Gabriel perguntou o motivo e ela lhe entrega o Miraculous do pavão.

Alguns dias depois da viagem, ele recebeu a notícia de que o avião não chegou no destino. Gabriel pensa que a sua mulher havia morrido e vira Hawk Moth, com o objetivo de pegar os miraculous da Ladybug e do Cat Noir e achar sua esposa.

Teoria do Miraculous do Pavão: Nathalie

Nathalie estava procurando Adrien, mas ele estava salvando Paris. Ela entra na sala do Sr Agreste e encontra a pintura da Sra Agreste aberta e vê o broche do Pavão. Ela resolve experimentá-lo e viu a Duusu que lhe explicou tudo sobre os miraculous.

 Na parte dos miraculous da Ladybug e do Cat Noir ela ficou obcecada em roubar os miraculi e causar guerra e paz onde quiser. Pouco depois ela vai na joalheria, pede para fazer um broche idêntico e troca eles de lugar. Ela se transforma e procura um esconderijo.

Ela encontra o covil do Hawk e o convence de formar dupla com ele. Nessa hora ele lembrou que tinha deixado a pintura meia-aberta, mas aceitou mesmo assim.
Aceitando a proposta, os dois controlavam os super vilões.

Bom essa é a minha teoria :)"


Lalá
Título: Miraculous- a bordo do Titanic

Sinopse: André Borguois, pai da Chloé, resolve construir um navio idêntico ao lendário RMS Titanic, para impressionar a todos de Paris! Chloé ficou muito feliz e exibida com a notícia que a construção já havia sido finalizada, mas por uma ela não esperava:  seu pai resolveu dar bilhetes para a viajem inaugural do Titanic 2 para todos de sua turma!! O que será que acontecerá a bordo?? Será que até em uma viajem de férias Hawk Moth não dará sossego para nossos queridos heróis? Será que terá momentos românticos entre o casal mais fofo de miraculous?  O jeito é ler para saber...


Capitulo 1: Os bilhetes

Era um manhã comum para os alunos do colégio Françoise Dupont, até o momento, nenhum akumatizado havia atrapalhado a aula de Adrien e Marinette, os dois estavam muito felizes com isso, pois a matéria era muito complexa. De repente, entra na sala o querido prefeito de Paris, todos se assustaram com a presença dele ali.

André: Eu peço desculpas por atrapalhar sua aula, Sra. Bustier, mas preciso dar um comunicado aos seus alunos.
Sra Bustier: Sem problema, senhor prefeito, fique a vontade
André: Obrigado, bom colegas da minha linda filha Chloé, vocês já ouviram falar do Titanic?
Rose: eu já vi um filme, é tãããoo fofo e romântico, não há quem não chore!
Todos concordam com a afirmação da garotinha rosa
André: Continuando, eu resolvi construir um navio idêntico ao Titanic, super de luxo!
Nino: que maneiro!!!
André: e, queria distribuir para todos vocês bilhetes para a viajem inaugural na primeira classe que acontecerá semana que vem! Ah, já ia me esquecendo, os trajes deveram ser parecidos com os do século XX
O sinal da saída tocou e todos foram indo embora, ficando somente Marinette e Alya conversando entre si, e Nino e Adrien igualmente.
Alya: Nossa amiga, todos já foram embora!
Marinette: pois é..
Alya: Mas o Adrien ainda está aqui!!!!
Marinette: Sério mesmo Alya??
Alya: Seríssimo! Por que você não vai conversar com ele?
Marinette: Eu, é,é, é... mais o que eu falo para ele??
Alya: só vamos até ele é deixa o resto comigo.
Marinette: tá bem ( ela pensa um pouco) espera aí, deixar com você nã..
Alya puxa Mari antes que ela acabasse de falar, as BFF vão em direção de Nino e Adrien
Alya: Oi meninos!
Nino e Adrien: oi meninas
Marinette: ooo-i A-drien
Adrien: você vai na viajem do navio do pai da Chloé?
Pensamento da Mari: Ai meu Deus, me segura!! O Adrien quer saber se eu vou!! Mais eu ainda não sei se vou ou não... mais se ele tá perguntando é porque ele vai então..
Adrien: Marinette?? Tá aí??
Marinette grita: SIM!!!!
Adrien: tá tudo bem Marinette??? Você parece meio apavorada...
Alya: tá tudo bem sim, Adrien, ela gritou porque tá muito animada! NÉ MARINETTE??
Marinette: é-é-é... isso!
Adrien: então tá, nos vemos amanhã meninas, o Gorila chegou
Marinette: Até ama-ama-nh-a!
                                             Na casa de Adrien
Plagg: Você tem 100 novas mensagens
Adrien: Oque??? Em 10 minutos que fui tomar banho eles conversaram tudo isso?
Plagg: é, mas depois você olha isso, quero meu camembert!!
Adrien: Aqui seu queijo fedorento, agora deixa eu ver as mensagens
Adrien: Nossa, todos da sala vão na viajem do Titanic 2, vou ver com meu pai se ele deixa eu ir
Adrien explica tudo a seu pai e ele ouve atentamente.
Adrien: E então pai, posso ir?
Continua....

Muito obrigada mesmo para todos que estão participando, contribuindo, fico muito feliz em ver isso *-*
Está tudo brilhante, esse fandom é maravilhoso!!!
Até!

Poderá gostar também de:

21 comentários

  1. Aí meu Deus eu tó aí! Parabéns a tudo, tudo está incrível!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os desenhos e as fanfics!! :)♥♥♥
    Eu tô ai XD

    ResponderExcluir
  3. Os meus desenhos tambem estao ai sao 2° e o 3°!Amei todos os desenhos e as historias!

    ResponderExcluir
  4. Nina, você viu que a TFI bloqueou a abertura francesa( das músicas aí em cima)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Me explica direito isso.😕

      Excluir
    2. Embaixo do nome do site, tem as músicas( Tema Instrumental) que eu sempre escuto. Quando eu coloquei a música francesa escreveu:Este vídeo apresenta conteúdo de TF1 Antennes, que o bloqueou com base nos direitos autorais.
      O resto das músicas estão funcionando :)

      Excluir
    3. Obrigada por avisar, hehe ^.^
      Também já arrumei ;)

      Excluir
  5. Posso fazer uma Ladybug no Minecraft pra participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que no Momento Fãs, você pode enviar tudo de Miraculous, mesmo a diferença sendo mínima ;)

      Excluir
    2. Exato! Qualquer coisa mesmo, não precisa ser só desenhos, contanto que tenha relação, mesmo que pouquíssima, com Miraculous.

      Excluir
  6. Gostei de tudo! Sobre a teoria do miracolous do pavão Nathalie, achei mais provável que miraculous pavão mãe do Adrien. Parabéns para quem fez!! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Que isso! Ninguém está aqui para julgar ninguém, só para descontrair, não precisa ter vergonha ;)

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!