Swift

Netflix e Quadrinhos

Olá!
Miraculous já está disponível na netflix dos Estados Unidos (1° temporada)! Mas lá não passará mais na Nickelodeon, será só pela internet mesmo. Espero que tragam para cá também (eles pretendem disponibilizar em outros lugares). E adivinhem? Conseguiu já 5 estrelas! Não sei dizer se ainda tem, mas a média está bem alta ^.^



Outra coisa, fizeram uma HQ especial para o "Dia dos Quadrinhos Grátis" (pois é, esse dia existe mesmo) de Miraculous, que lá nos EUA será distribuída pelas lojas do país. E como o nome sugere, vai ser grátis.


Você pode vir aqui :http://www.freecomicbookday.com/Catalog/JAN170013 e ver o preview, inclusive.

Quando lançar completo eu traduzo! (Em maio, aparentemente)
Até!

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. O garoto loiro é o Adrien não é,bom pelo menos parece!A Chloé gritando lá atrás o Nathanael do lado dele!E o Nino na frente!É só uma suposição!

    ResponderExcluir
  2. Uou, mais um akumatizado! Parece que vai ser legal! :)
    Amoooo comics=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Também acho que é isso que vai acontecer.....
      Beijinhos
      http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!