Swift

Novos Brinquedos 2017

Olá!
Amei as novidades! Essas aqui são da ToyFair de Nova York! Direto do Instagram do Jeremy Zag. Dê uma conferida, pois tem muita novidade!! 

Detalhe: tem spoilers! Se não gosta, sério, não veja o post!

Me pergunto se já tem coisa de Zak Storm...

Desculpa a qualidade, mas só assim para aumentar a imagem.
 Um playset de Pâtisserie/Boulangerie com a Mari! E aquela ali é a Manon com fantasia da Ladybug? E um unicórnio?!

 Simplesmente AMEI esse aqui. Olha a portadora da miraculous amarela (SPOILER- Chloé). Posso estar enganada, mas parece que ali atrás é só uma "boneca" de papel, digo isso pelo contorno branco. E também tem aí a nova Volpina (coff coff Alya coff coff), que agora terá um rabo de cavalo! A marionetista também, gostei demais da versão boneca *-*. E a Lady, mas ela não é novidade (coitada XD).
"Fashion dolls". Tem a Ladybug com uma roupa alternativa? Se bem que acho que é só para ter boneca a mais mesmo. Tem a Chloé e a Marinette também. Aquela seria a Alya com outra roupa?
AEEE, as pelúcias dos outros kwami! Nooroo, Wayzz e até o abelha, que ainda não sabemos o nome! Tem uma Tikki atrás do Nooroo é uma orelha do Plagg cortada ali na direita também. Chuto que Trixx, kwami raposa, esteja ali do lado do abelha, só um palpite. Acho que Duusu, o pavão, não está aí ainda, já que só aparecerá na terceira temporada.

Esse é só um post provisório, tenho certeza que logo sairão várias fotos (tem coisa escondida ainda) e farei outro post mais completo e com imagens melhores.

Já tenho que ir juntando dinheiro e rezando para chegar aqui...
Até!

Poderá gostar também de:

21 comentários

  1. Ahhhhh!!!! Que legal as pelúcias meu deus que fofinhas aforeu tudo!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. *adorei tudo.a empolgação foi tanta que até errei!😂😂😍😍😘

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o Plaag de pelucia!!!!
    Ele é muito fofo...
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  4. A Volpina de rabo de cavalo tá DIVAA!!!! Aff, pena que a Dusuu só vai aparecer na terceira temporada 😷 segurando pra não morrer😆

    ResponderExcluir
  5. Quero TUDO!!! Não dá mesmo para escolher.... *-*
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Amei☺

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO PELÚCIA JUSTO DO DUUSU, É O MEU KWAMI PREFERIDO!

    ResponderExcluir
  8. olha a lista com o nome de todos os episódios da segunda temporada:
    1- o mistério se desenrola
    2- tão sem pistas como sempre
    3- suspeitas
    4- investigação
    5- era uma vez
    6- o encontro
    7- morfo
    8- em fuga
    9- steven (não sei traduzir)
    10- pavão
    11- a descoberta
    12- borboleta
    13- retorno
    14- capturador
    15- desaparecimento
    16- guarda-chuva
    17- gorila
    18- sem coração
    19- leitor de mentes
    20- algo novo
    21- socorro
    22- caldeira
    23- casa
    24- lama
    25- aqui
    26- a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wiki onde todo mundo posta abobrinha.😕☺

      Excluir
    2. Eu já coloquei uma lista mais ou menos assim. Mas pelas teorias, vi que não é verdade porque se fosse não acha que o Thomas postaria no Twitter?:/ Mas se você estiver certa, meus parabéns :)

      Excluir
    3. Isso foi uma brincadeira de um blog americano. Tem um video no YouTube explicando que ela é falsa e o pq. Da uma olhadinha.

      Excluir
    4. O link:
      Lista de EPs 2° Temp ?! FALSA !!! - Miraculous La…: http://youtu.be/QfPtH_3i6aY
      😉

      Excluir
    5. Ah que bom saber! Eu estou desconfiada que a cena da varanda vai me causar a mesma emoção da cena do guarda- chuva e eu tô imaginando aqui... 8D

      Excluir
    6. É, na verdade, pelo que sabemos até agora, acho que o formato "Nome do episódio: nome do vilão" não vai mudar tão cedo.

      Excluir
  9. Não sei se é confiável acho que não deve ter sido revelado a lista de episódios nem na França!Mas se for estão bem diferentes na primeira temporada os episódios eram com o nome dos vilões.Mas se realmente for verdade está bem legal!

    ResponderExcluir
  10. OMG! Vou comprar tudo! Sqn, se eu tivesse uma árvore de dinheiro

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!