Swift

SPOILER(+/-): NOVA MIRACULOUS, NOVO HERÓI + Minha Opinião (Teoria)

OLÁÁÁÁ!!!!! Tentem ler o post até o fim, e deixem suas teorias nos comentários!

Desculpa gente, estou quase tendo um treco aqui (exagero, não se animem tanto).

Acabei de postar sobre a Lindalee né? 

Então!!!! Olhem. O que. Ela. Postou!!!!!!!!!!!!!!!!

 "Eu também vi alguns dos artistas tipo a minha amiga Angie Nasca trabalhando em alguns dos novos designs de personagens para as segunda e terceira temporadas da série. Eu estava tão animada por ver QUE UM DOS MEUS PERSONAGENS FAVORITOS GANHA SUA PRÓPRIA MIRACULOUS, E É DE UM ANIMAL QUE NÃO VIMOS AINDA.(!!!!!!). Infelizmente eu não posso dizer quem é (aaahhh). Mas é alguém que vários fãs querem que aconteça algo empolgante com ele (ela não usa o masculino aqui, eu que adaptei). Eu sei que quando vi, eu gritei 'Cowabunga!' "

Eu. Não. Sei. O que. Dizer.

Mentira, vou ter que jogar meus "achos" aqui!!

Bom, os que eu vejo que são queridinhos do fandom: Nathaniel (forte possibilidade!), Rose e Juleka. Esses são os que mais têm fanarts e tal. A Lindalee não disse o gênero (ela até usou "them" (eles, plural) para não revelar o segredo T.T), nem nada a mais. 
Mas, "acho" mesmo que tem muita chance de ser o Nath.

Como meus personagens favoritos são Alix e Nathaniel, secundários (terciários, de fundo?), estou absurdamente ansiosa pra ver quem é a pessoa.

Qual Miraculous?
Caso não tenha visto meu post sobre "As Outras Miraculi", dá um pulinho lá (clique aqui: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2017/01/as-outras-miraculi.html). Explico como existem várias miraculi que não conhecemos e tem umas informaçõeszinhas bem interessantes que se encaixam com isso aqui.
 
Agora vou jogar mais teorias e opiniões minhas aqui!! Pode te dar uma luz, então aconselho dar uma lida.

Se Nathaniel for o personagem:
 Bom, o quadrado amoroso vai ficar ainda mais complicado, porque o Nath tem uma admiração pela Lady (e Marinette), e já sabe né XD

Por outro lado, já percebemos que a equipe gosta bastante da Chloé (que vai ganhar a miraculous da abelha), e ela vai fazer parte do time, muito provavelmente. Também vimos que sempre jogam um pouco de romance aqui e ali. Diria que, se ele for mesmo o personagem, tem uma probabilidade aí deles acabarem juntando os dois (é aí que eu comemoro XP).


Senão, nem sei o que vai acontecer. Coitado do Chat XD. Como o Nath gosta das duas, vai ficar meio complicado. Mas acho que o que disse no 2° parágrafo é mais provável. 
Não adianta, Mari e Adrien (Lady e Chat, enfim) vão sim ficar juntos no final, então por isso meu pensamento.

Quando?
Esse é o problema T.T >.<
Provavelmente (quase certeza), só na terceira temporadaaaaaaa...
A heroína abelha  (e TALVEZ a Volpina, que não é a Lila, gente! Não vou dar spoiler desnecessário, hehe) já vai aparecer na segunda. Primeiro eles vão terminar o primeiro nível da caixinha de miraculi, para depois mostrar os outros.
Ou seja, só ano que vem ( e olhe lá!)

Mas com tanto material, e com esse sucesso, diria que é fácil Miraculous ter mais de 3 temporadas. Se continuar assim e crescendo, é claro.

Por Quê?
Olha o lado interessante da história! Vão aparecer mais 2 novos heróis (e 1 novo vilão, bem mais forte que Hawk Moth), o que talvez seja o por quê de mais heróis. 
Da onde estão vindo tantos vilões e perigos? Essa é uma boa pergunta...

Lado Ruim
Existem várias outras miraculi, tipo, várias mesmo, então se ficar aparecendo muitos heróis, o desenho pode acabar perdendo a graça. Imagina, mais de 10 heróis, e a série tendo que focar em todos eles! Isso porque é provável (não é certeza!) que existam umas +20 miraculi (contando as que conhecemos)!

Já tem gente achando ruim o fato de não ser só a Lady e o Chat na próxima temporada! 



Geral
Enfim, acho que Chloé, como heroína, vai servir no começo como alguém que vai ficar mais próximo do Chat. Aí a Lady pode acabar com um pouco de ciúmes, o que já faz a história ir pra frente. 
Mas é óbvio que ela não pode terminar como ele, aí pode ser que entre o tal personagem. Nesse caso, ele seria famoso no fandom E um menino, o que aponta pro Nath ou Nino (ele tem a Alya, gente!).

Outra coisa que deixa bem provável ser um menino: a equipe de heróis vai ter 3 meninas e só 1 menino. Meio desequilibrado, não?

Quem mais?
Outras possibilidades:
A segunda mais forte é o Nino. Muitos acham que no no final ele vai fazer o parte, mas achar é diferente de querer!

Não gostaria muito, afinal: Mari, Adrien, Chloé, a certa pessoa da miraculous laranja (no spoilers XP)... Já tem muita gente próxima junta. Chloé é super amiga do Adrien, e enche bastante o saco da Mari, a sua rival. Então, sim, são praticamente um grupo de "amigos". Se entrar o Nino aí no meio então... Nem se fala.

Rose e Juleka são outras que muita gente gosta e vê potencial. Não vejo razões para ser uma delas, nem para não ser. Sou neutra aqui.



Então, o que sabemos com certeza sobre o personagem:
  • Já conhecemos
  • Queridinho do fandom
  • Um dos favoritos da Lindalee!
  • Maioria quer que algo empolgante aconteça com ele (a)
 E o que não é certo, mas eu acho:
  • Garoto
  • Estuda com Mari e Adrien

E os outros?
Nenhum dos outros é muito famoso no fandom. Quase nunca estão em teorias. (vejo mais na gringa)
O que já vi são os que mencionei lá em cima.

Tem uma pequena chance de ser a Lila também, mas duvido que ela é "uma das favoritas da Lindalee" e "maioria quer que algo empolgante aconteça com ele (a)".

Quer saber? Vamos descobrir quem é que a "maioria quer que algo empolgante aconteça com ele"!! Enquete logo vai pro blog, e quem vencer está ainda mais perto de ser o tal personagem!

Agora é com vocês! Bombardeiem o post com comentários, quero ver as teorias ^.^ #Esperando

Provavelmente vou fazer um update desse post no futuro. Também acho que dá para descobrir antes do lançamento quem é "O Personagem" (coff coff Jeremy Zag coff coff).

Espalha o post pra todos os miraculers ficarem sabendo!

Até!!!!!
(O pior é que tem mais post XD, só que não é spoiler não)

Poderá gostar também de:

47 comentários

  1. Cara eu acho que estou tendo um infarto. Novos heróis? Meu Deus! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! SOU LOUCA POR SPOILERS! :d

    ResponderExcluir
  2. Rose: Dálmata
    Juleka: Morcego
    Kim: leão
    Max: coruja
    Sabrina:camaleão
    Nino: águia
    Ivan: búfalo
    Lila:esquilo
    Acho que viajei demais mas...
    Angie Nasca não faz só os desenhos da websérie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vou ficar chateada se todo mundo ganhar miraculi XD
      Mas gostei dos animais! Imagina o figurino deles XP

      Também achava! Ou o tal personagem aparecerá como herói na websérie, ou agora Angie está encarregada também de alguns designs, o que acho bem possível, já que ela já fez designs de personagens de outras séries da Zag.

      Excluir
    2. Disso eu não sabia. Mas temos que esperar para ver.

      Excluir
  3. Adorei a teoria! Também torço pra ser o Nath! Ele é tão fofo e merece um miraculous! Mas qual seria? Eu shippo muito Chlóe e Nath! Seria muito kawaii!
    ~ Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas ^.^
      Até tentei pensar numa, mas não consigo imaginar alguém sem ser o Chat com aquelas roupas XD

      Excluir
  4. Adorei! Quando eu vi uma parte do blog no preview eu dei um grito alto e tô muito hypada!!! Mal posso esperar para maio! Espero que não demore muito xD Suas teorias fazem sentido, mas acho que seria chato se só as pessoas que estão "muito próximas" da Marinette. Se for tipo, só as pessoas da sala, ficaria chato demais... E também se tiver mais algum parente relacionado aos Miraculous também acho que ficaria chato... Meh, teorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^.^
      É que é alguém que a gente conhece, espera que apareça mais...
      Sendo assim, os mais prováveis são os alunos. Acho que não conhecemos nenhum provável fora... Ou não? Hmmmm....

      Excluir
    2. nina,uma pergunta,se ficar 4 herois,vc não acha melhor ter cada um em duplas

      Excluir
    3. É uma ótima ideia! Imagina se ocorresse rivalidade? Seria legal :3

      Excluir
    4. Outra possibilidade! Ótima ideia mesmo!
      Se entrarem muitos heróis, vai ser quase que impossível ter só uma equipe! Às vezes no começo é uma equipe, só que não dá certo, eles se separam...
      Formam duplas desde o início...
      Acabei de perceber que não sabemos quase nada sobre o futuro de Miraculous.

      Excluir
  5. Essa ideia de Novos Herois eu n gostei mt Eu prefiria mais quando era so a Lady e o cat daqui a pouco vira power rangers '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol 😆
      Não é o único que pensa assim!
      Gosto da ideia de equipe, mas se exagerarem, a série pode ir por água abaixo...

      Excluir
  6. Oi Nina, nossa faz tempo que não comento nada ... e mais tempo ainda que comento algo legal, mas okay neah kkkk.

    Então... lembra daquele boato de que surgiria um novo herói, mas que diferentemente dos outros ele não teria miraculous, acho que essa ideia é bem mais empolgante.
    Antes imaginava algum personagem totalmente desconhecido, isso poderia ser interessante... quantas possibilidades, não?
    Mesmo asim, você não acha que o Nathaniel poderia ser esse tal personagem? Seria um fã da Ladybug, que usou sua criatividade para fez algo tão incrível como ser um super herói para conhecer seus ídolos....

    Você acha que existe alguma mísera possibilidade disso acontecer .....ou só viajei porque estou escrevendo isso duas horas da manhã kkkkk?

    Da sua fã n 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando hate, não existe comentário ruim ou "não-legal"!
      Agora que você falou, acho que já ouvi algo ( do próprio Thomas, se não me engano), uma pergunta: será que ter uma miraculous é mesmo o único jeito de ter uma miraculous?"
      Mas eu não tenho tanta certeza, pode ter sido outra coisa.

      É o que eu disse, também acho que as probabilidades de ser ele são bem grandes! Só que como ele vai ganhar uma "miraculous de animal que não vimos ainda", vai ser por uma miraculous mesmo 😊

      Mas tudo é possível em desenhos!
      Obrigada 😉

      Excluir
    2. Me metendo aqui... kkkk mas adoro discutir teorias kkkkk. Acho que se tiver algum herói sem miraculous acredito que seria alguém que não aparece ainda... pois teria que ser forte em algum aspecto... sei lá fazer um tipo de luta ou algo do gênero, na minha opinião é claro.

      Excluir
    3. Estava pelo Twitter do Thomas e ele realmente fez a tal pergunta. Não é uma confirmação, mas já não é impossível.
      Também acho! Tem duas maneiras de ser herói sem miraculous: ou ter força, agilidade, habilidade... sem super-poderes, ou existir algum outro tipo de objeto ou mágica que também conceda poderes à pessoas.

      Excluir
  7. Ai sinceramente espero muito que seja o Nath acho ele um personagem interessante e além disso, ele pode se aproximar da Marinette e causar um certo ciúmes hsuuhshsh e ,ainda, acho que seria muito massa se a Chloe começasse a gostar dele, pois o Nath é o oposto do que o Adrien representa, pelo fato de ser notado e famoso .
    Mas assim na idade daquela menina que esqueci o nome.. a youtuber eu sempre gostava das personagens femininas... que me diz ser a Rose... e considerando apenas a primeira temporada acredito que seja no máximo alguém da escola, pois seria complicado mostrar as histórias de vida dos personagens se fosse alguém de fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que disse!! Imagina como a história iria pra frente! Eu espero que isso realmente aconteça....

      Acho meio difícil adivinhar de quem uma pessoa gosta, pode acabar sendo qualquer um!
      Essa curiosidade...

      Excluir
  8. Concordo com você May,apropósito adorei o post.

    ResponderExcluir
  9. AMEEEI! Agora, do fundinho do meu coraçãozinho, quero que seja o Nath também. Caraca, que suspense! Se for o Nath vou ficar feliz...
    Mudando de assunto, eu queria te elogiar pelo trabalho no blog... está sendo muito bom. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também T.T
      Terceira temporadaaaaaaaaaaa

      Muito obrigada!!

      Excluir
  10. daqui a pouco tao refazendo os quantic kids ._.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. 2temporada chega logooo!não to aguentando tanto tempo será q a Lindalee nunca mencionou sobre os personagens preferido dela aí qm sabe juntando uma coisa com a outra podemos encontrar um possível resultado pr qm pode ser esse novo herói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. !!!
      O duro é assistir todos os vídeos para descobrir...
      Não lembro dela mencionando nada, mas é muito possível que ela já tenha!
      Vai sair uma entrevista logo, quem sabe aparece alguma coisa?

      Excluir
  13. voce ja falou que a alya ia ser a volpina por que vc ainda trata com segredo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que não sabe ainda XD
      Deixei bem avisadinho naquele post que era spoiler

      Excluir
  14. Meu Deus!!!!! É muita informação pra uma pessoinha só! Please have mercy id me! Espero que Miraculous continue sempre fazendo muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e agora vamos ter que esperar ainda mais para descobrir quem é esse infeliz

      Excluir
  15. Eu gosto da ideia de:
    Marinette:🐞
    Adrian:🐱
    Chloé:🐝
    Alya:🐺 ( acho que isso é uma raposa )
    Nino:🐢
    Adoraria que fosse assim...
    😀😀😀😀😀😀😀😀😀
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei que eu gostei da Chloé como parte da equipe, não sei o que pensar do resto, hmmm...

      Excluir
  16. OIE! Posso postar essa novidade no meu canal? Darei os devidos créditos logo no início do vídeo! Posso?
    Minha opinião: nossa....é legalzinho esses novos heróis e tal...mas....quanto mais heróis aparecem o quadro amoroso some'-'
    LadyNoir...so mundo aí...
    Mais uma coisinha,onde a Linda postou isso?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os créditos, pode sim ^.^
      Muito obrigada, você foi uma das únicas que pediu permissão para postar posts meus, valorizo muito essa atitude!

      E eu espero que com isso apareçam novos casais!

      Aqui http://aminoapps.com/page/miraculous/2232917/lindalee-rose , "Mmino"!

      Excluir
    2. Obrigada Nina!!! Pode contar com seus créditos no vídeo, e na descrição também!!!
      Beijos, Lady Bruh

      Excluir
  17. Olha, eu n sei nem oq pensar... Preciso de um tempo para filosofar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eu vou ficar MUITO chateada se não for o Nath, hehe

      Excluir
  18. E que comecem os jogos... das teorias!!!
    Sinceramente a ideia de ser o Nathanel não me parece muito descabida. Ele e a Chloe até fazem um parzinho giro!! *-*
    Mas continuo a pensar naquele relógio que a Alix recebeu no episódio da cronogirl (aquele em que a Ladybug viaja no tempo para salvar o Chat). Aquilo mais parecia um miraculous.... Mas assim, seriam 4 raparigas (a Ladybug, a Queen Bee, a Volpina e a Alix) e o Chat era capaz de perder a cabeça com tanta miúda junta ;)
    Enfim, só no final é que é iremos saber a verdade....
    Beijinhos

    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol XD
      Bem possível que tenha algum tipo de mágica envolvida.

      Excluir
  19. Com certeza tem q ser o Nath.Muito fofinhos ele e a Chlóe.
    A Rosie tem que pegar algum miraculous

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!