Swift

Ladybug com Asas? + Novos Produtos (com spoilers!)

Olá!
Finalmente saíram as imagens da Toy Fair! Já estava estranhando!!
Pode se aconchegar (cuidado para não cair!) que aí vem coisa. MUITA coisa.

Imagens: https://twitter.com/Ladybug_Cartoon, https://twitter.com/ASMzine, https://twitter.com/MiraculousMX
Já vamos começar com um tapa na cara:

A arma da Chloé vai ser um pião estranho e a da Alya continuará como uma flauta, agora repare no centro! (como se não já tivesse feito isso XD)
Gente, que temporada louca vai ser essa?! Estou vendo que nem se compara com a primeira!!
Detalhe, lembram disso:?

Ignorem os números. É a imagem de outro post e eu meio que não estou a fim de procurar outra, desculpa XD

 AHÁ!!! Essa é outra imagem revelada pela equipe! Provavelmente é um misto de capaXasa. Além disso, pode ser que tenha algo a ver com aqueles poderes novos ("voar", lembram?)




O yo-yo da Ladybug. Acho que quando você abre essa peça branca, uma borboleta, voa.

Os novos kwamis!!!

Outras roupas?! Estou começando a achar que tem mesmo alguma coisa a ver com os novos poderes. Muitas novidades aí!

Novas pelúcias:

Chloé e Alya:
Estou achando que ela aparece na T2!

Colocaram a miraculous no cabelo dela!
Lila como Volpina! não gosto da Lila, mas nossa, a figure ficou perfeita!!

A marionetista, então...

Fashion dolls!
As bonecas são muito lindas, sem dúvida. Penteados, roupas, expressões, articulações...
Vale a pena!
Esse desenho da Alya provavelmente é de uma futura boneca que não ficou pronta a tempo.

Essas são de outras bonecas já divulgadas:











Não entendi a joaninha, mas bonita é! E a boneca também, espero que chegue no br!


Amei a confeitaria! Playets são incríveis! E acho que o resto é um kit: Manon e Ladybug. E tem um unicórnio ali XD

"Só" isso, gente! Spoilers em brinquedos, hein!
Até!

Poderá gostar também de:

17 comentários

  1. É aquela mesma boneca que so mostraram das pernas para baixo,enta naquela imgem nao e alya e sim a lila

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa definitivamente a chloe,ficou parecendo uma barbie(mas a detesto),amei mari com cabelos grandes,e meio que suspeitava que ela ganharia esse poder,e vcs farão um post sobre Style Queen(ou Se já fizeram,eu n vi no blog,talvez)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei quando revelaram ela, mas foi só meio por cima, não entrei em teorias nem nada. Só sabemos que será o ep 4 da t2

      Excluir
  4. Teoria de cm ela será akumatizada

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que a Ladybug ia ter asas!! Porque ela é uma joaninha, né
    Essas asas devem ser aquele poder do Sol(amarelo) ou algo assim.
    A roupa delas ficaram lindas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueloa joaninha deve ser um novo poder dela ou algo assim:)

      Excluir
    2. Eu só achei estranho que ela continua com a cor normal...
      Achei que além dos poderes a cor da roupa dela iria mudar...
      Tomara que mude!!!!
      😊😆😊😊😊😊😊😊
      🐞💜🐱

      Excluir
    3. N gostaria muito se a cor da roupa dela mudasse.. Mas vai que, né?

      Excluir
  6. Nossa 😶quanta coisa, um tempo desse quase n tinha produtos miraculous q felicidade😄, tô ansiosa pr ver os novos poderes e será q a ladybug vai muda d roubou pq se for é melhor eles capricharem

    ResponderExcluir
  7. eu tenho medo dos brinquedos de miraculous

    ResponderExcluir
  8. Ja desisti de criar teorias...
    A ladybug com asas! ❤
    Senti falta de brinquedos de Cat..

    ResponderExcluir
  9. È comum Magical Girls ganharem asas como upgrades desde
    Sailor Moon.E vendo a Chloe transformada só posso dizer que
    é bonita demais para ficar má.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!