Swift

SUPOSTA Transformação da Verdadeira Volpina (Spoiler)

Olá!
Acho que todo mundo já sabe quem vai ser a Volpina de verdade, mas vai que alguém lê o título e acha ruim...
Enfim, obrigada, Angela Khoury, por avisar!
Maaas, já vou dizendo o que acho logo no começo. Acredito que o vídeo seja fake. O primeiro upload que achei foi em julho, e ninguém viu nem falou nada sobre ele (o que já indica que não foi postado em contas oficiais principais, e uma das pessoas que postaram falou que viu no Instagram do Jeremy- mentira), pelo menos não muito, até agora.



Realmente, o modo como foi feito lembra muito os oficiais, mas pra um bom artista/animador, não é tão difícil produzir uma animatic.
Se realmente fosse verdadeiro, haveria pelo menos um link mostrando de onde foi tirado, principalmente com tanta gente perguntando sobre.

Conclusão: por mais que tenha uma possibilidade de ser verdadeiro, acredito que 90% é a probabilidade de que seja falso. Então deixem de lado até o lançamento.

Até!

Poderá gostar também de:

7 comentários

  1. Pois é, confirmado que o vídeo e falso. Foi a ToriTori que fez ele e inclusive o tirou do YouTube. Triste ;-;

    ResponderExcluir
  2. Nina,se eu ñ me engano vazaram o nome das heroínas da raposa(Rena Rouge), a Alya,além do herói da tartaruga(Carapace). E tbm novos kwammis e poderes

    ResponderExcluir
  3. Nina, saiu o trailer da segunda temporada, posta logo no site!

    ResponderExcluir
  4. Pois é!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=-QDGAWwJoTQ

    E um pedaço do chibi( fofinho!)
    https://www.youtube.com/watch?v=f44DaS0pF40

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!