Swift

Pequena coisa sobre o Lançamento da T2!

Olá!
Um detalhe que veio da própria Gloob! Bom, todos nós já sabemos (ou agora sabem!) que a estreia está sim "próxima", daqui um ou dois meses, até aqui no BR. Essa imagem só reforça isso:

 Postado no Facebook da Gloob! Mas é só o óbvio, é claro que vem aí! Boatos dizem que uma previsão (SUPOSIÇÃO) é dia 27 de Outubro, mas por enquanto não passa de boato, ainda não foi confirmado pela equipe principal.

É isso,
Até!

 

Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! =D

    T2 CHEGANDO! URRU!!! ALEGRIA!!! FOLIA!!

    ResponderExcluir
  2. Segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Cada vez mais pertooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coração 0_0
    YAAAAAAAAY
    Só espero q quando "acabar" a 2ª temporada, a gente n tenha q esperar um ano p 3ª tmb kkk..
    ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que eu acho que vai ser isso mesmo, e já foi confirmado :/

      Excluir

  4. https://youtu.be/Q6Bz658-bdg

    ASSISTE AÍ

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. se for 27 de outubro eu morro, mesmo dia que minha serie favorita, ja pensou?

    ResponderExcluir
  7. Eu vi que vai passar no dia 3 novembro eu acho.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!