Swift

Aventuras Miraculosas #1 || HQ

Olá!
Obs: Todas as imagens são as verdadeiras capas da HQ, é que são várias diferentes. Algumas pra escolher, outras especiais. 

A edição 1 completa? Não! Mas olha só, é um resumo bom com tudo que acontece! Confira ;) 

É a tradução da wiki em inglês. http://miraculousladybug.wikia.com/

Capa especial da Comic Con


 Quando Adrien joga melhor que Adam, Hawk Moth akumatiza o jogador de lacrosse. Se tornando Replay, ele ganha a habilidade de controlar o tempo à sua volta. Ladybug e Chat Noir serão rápidos o suficiente para derrotá-lo? Ou ele irá parar os atos heroicos deles de uma vez por todas?


História


No pátio do Collège Françoise Dupont, um jogo de lacrosse está acontecendo, com Adrien em um time. Marinette, Alya, e Chloé assistem o jogo enquanto Adrien faz um ponto. Alya sugere que Marinette leve Adrien para um sorvete da vitória depois, mas Marinette rejeita, dizendo que ele é "incrível demais". Adrien marca mais um ponto, que Adam, um membro do time rival, não impede. Quando seus colegas de classe reclamam sobre ele ter falhado em previnir o ponto de Adrien, Adam, frustado, bate seu bastão perto das pernas de Adrien. O árbitro diz ter sido uma falta e Adam fica 5 minutos sem jogar. Adam sai raivosamente enquanto Chloé planeja em ter uma conversa com ele por ter machucado Adrien. 

Fora da escola, Adam lamenta como sua equipe não o respeita, mesmo com seu esforço. De seu covil, Hawk Moth sente as emoções negativas de Adam e cria um akuma para akumatizá-lo.

O akuma entra no relógio de Adam, e Hawk Moth oferece a Adam uma chance de mostrar seu valor para os outros caso ele consiga as Miraculous de gato e joaninha para ele, em troca. Adam aceita e se transforma em Replay assim que Chloé o acha. Chloé para de reclamar e foge quando percebe que ele se transformou. Usando seu relógio para disparar um feixe de energia, Replay para Chloé e rebobina o tempo, deixando-a no lugar que estava antes no pátio.

Marinette percebe a volta de Chloé para seu lugar original e sua confusão sobre o que estava fazendo antes. Marinette se vira e vê Replay, e então se esgueira para a saída. Enquanto isso, Adrien está prestes a fazer outro gol, mas Replay intervém pausando e rebobinando a bola antes que ele o faça. Adrien desvia da bola antes de ela o acertar na cabeça, e as pessoas começam a entrar em pânico. Se escondendo por perto, Marinette se transforma em Ladybug.

Replay e Adrien estão quase se enfrentando, mas os membros da equipe de Adrien Alix, Ivan e Kim se juntam a ele, dizendo que se Replay lutasse com Adrien, teria que lutar com todos eles. Quando Replay vê seu próprio time fugindo, ele se prepara para atacar ele, mas Ladybug o para com seu yo-yo. Ladybug diz para Adrien e seus colegas de equipe saírem, dando a Adrien a liberdade que precisa para se esconder e transformar em Chat Noir.

Replay puxa o yo-yo de Ladybug, o que a faz cair no chão. Antes de ele poder usar seu relógio nela, no entanto, Chat Noir o acerta na cabeça com o bastão. Chat Noir distrai Replay por pedido de Ladybug enquanto ela usa seu Lucky Charm. O superpoder cria um espelho de mão, e depois de olhar em volta, Ladybug descobre como usá-lo. Ela zomba o vilão, dizendo que ele não pode pegá-la, e Replay atira um feixe de energia nela com seu relógio. Ladybug bloqueia o feixe com o espelho, e o raio atinge Replay, o pausando. Com ele congelado no lugar, ela facilmente pega seu relógio e quebra, libertando o akuma, que purifica o pegando com o yo-yo. Depois de soltar a borbolta purificada, Ladybug usa Miraculous Ladybug para restaurar tudo de volta ao normal, e Replay volta a ser Adam. Ladybug e Chat Noir tocam os punhos enquanto Hawk Moth, vendo de seu covil, promete um dia conseguir seus poderes.

Depois, o jogo volta a acontecer, e Adrien marca mais um ponto. Dos lados, Nino e Chloé o parabenizam. Adam se desculpa para Adrien por sua atitude passada, e os garotos dão um aperto de mão e dizem um para o outro "bom jogo".

No dia seguinte, Adrien acorda em seu quarto depois de sonhar sobre o jogo e Ladybug o beijando na bochecha. Olhando no relógio e percebendo que é 10:30, Adrien vê que está atrasado para um ensaio fotográfico num iate. "Continua..."

Personagens

Personagens Principais

  • Marinette Dupain-Cheng/Ladybug
  • Adrien Agreste/Chat Noir
  • Hawk Moth
  • Tikki (não tem fala)
  • Plagg (não tem fala)
  • Adam/Replay
  • Akuma

Peronagens Menores

  • Alya Césaire
  • Chloé Bourgeois
  • Alix Kubdel
  • Lê Chiến Kim (fundo)
  • Ivan Bruel
  • Nino Lahiffe
  • Árbitro
  • Jogadores de lacrosse
  • Cidadãos
Até!

Poderá gostar também de:

12 comentários

  1. ^.^ ÉPICO!! Queria que tivesse esse ep na segunda temporada!

    ResponderExcluir
  2. Incrível a história. Obrigada por publicá-la (mesmo que seja só a história mesmo).

    (Gostaria de mencionar um problema que enfrento no site. Não sei se o problema é meu computador, mas se não for, então estou comunicando. É o seguinte: toda vez que abro um novo post e o acesso para ler ocorre tudo bem, mas no final de cada post tem sempre uns quadrinhos que direcionam para outras postagens, e quando eu vou abrir ELAS, dá problema, fala que não existe essas páginas, mesmo que depois eu as encontre nos "arquivos do blog") .

    Mesmo assim, parabéns pelo blog.
    Acho incrível!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb acontecia isso cmg, mas dps de um tempo "parou", e voltou a funcionar :3

      Excluir
    2. Sim sim, o erro vai e volta, já estou sabendo T.T . Tentei consertar mas ainda não manjo muito de html e programação.

      Muito obrigada ;)

      Excluir
  3. Nossa, bem legal essa história, eu sempre quis ler, mas não dava já que estava em inglês.

    ResponderExcluir
  4. Legal, tomara que lancem mais :D

    E os artistas do The Voice Kids já cantaram a música de MLB!!!
    (Lou e Lenne eu acho, não lembro)

    ResponderExcluir
  5. Vocês já viram?Está passando no GLOOB uma chamada de vem aí novos episódios

    ResponderExcluir
  6. GENTE!! A T2 LANÇA DIA 3 DE NOVEMBRO AQUI NO BRASIL!!! YAY!!
    (é oficial)

    ResponderExcluir
  7. Aguenta coração
    A partir de novembro ...
    No GLOOB. ..
    Toda sexta-feira ..
    Às 20:00
    CONFIRMADO PELO GLOOB
    A SEGUNDA TEMP DO MIRACULOSO MIRACULOUS


    MAN. ..Só tô viva pra ver isso com meus próprios olhos ..

    ResponderExcluir
  8. SANTO JESUS
    N AGUENTO MAIS ESPERAR
    3 DE NOVEMBROOO
    FINALMENTE :,D
    TÁ CHEGANDO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essas historias sao verdadeiras? Save me enformar se vao aparecer no desenho?

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!