Swift

Próximo Episódio Inédito || Sobre

Olá!

EDIT: Acabou que esse ep do post não é glaciator, mas um outro episódio de gelo também (sim, dois na mesma temporada, não imaginava)

De acordo com Ladybug_Cartoon (Twitter), o próximo episódio será "Glaciator" e estará passando dia 17 de Dezembro na TFou (França). (Edit: Foi adiado)

Temos mais sobre esse episódio!

Edit: Daqui pra baixo é sobre o episódio "Frozer"!!


"Então ouvi que vocês gostam patinação no gelo? Ladybug tem bons movimentos?"
O Gif veio do próprio Thomas! 

E mais, no episódio o akumatizado será Philippe Candeloro, um grande patinador francês que já ganhou um MONTE de medalhas, inclusive 2 de bronze nas Olimpíadas.

O nome do akumatizado será Frozer, (frozen: congelado), já dá pra ter uma ideia do poder dele (tô vendo que vai ser "congelador" no BR .-.).
Ou esse era o antigo nome, e foi mudado pra Glaciator... (ou são 2 episódios diferentes? Bom, acho difícil, seriam muito semelhante - Edit: sim, são!).

Algo bem suspeito também:



O que isso significa, novos poderes? Nem ideia, mas acho que é possível, inclusive pelo gif, e está relacionado a esse episódio. Logo descobriremos ;]
Até!

Poderá gostar também de:

5 comentários

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!