Swift

Sobre os Episódios em Outras Línguas

Olá!

Um pequeno aviso (vou tentar terminar uma outra postagem ainda hoje!). Pretendo tirar da página de eps. todos os episódios que não estão dublados ou legendados em português (tipo a dublagem americana). Agora estou com muito medo do blog acabar sendo deletado por causa de direitos autorais (já que posto eps), isso talvez diminua um pouco o risco. Mas acho que ninguém se preocupa com esses eps em outras línguas mesmo xP.

Caso isso aconteça, já tenho um endereço aqui (miraculousbr.blogspot.com, uso como teste) pra mudar o blog, mas relaxem por enquanto.

Achei que fosse melhor avisar antes.
Até logo!

Poderá gostar também de:

7 comentários

  1. Bom ter avisado, isso mostra o quão responsável você está sendo para o seu público. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q os de outras línguas de pouca importância,pelo menos pra mim, afinal eu n entendo muita coisa kkkkkk. Se vc sabe como vai ser a programação nesse final de semana? Com a natal

    ResponderExcluir
  3. Quando eu fui ver o blog, diz que eu não estava convidada para ler.
    Isso é comum :/ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nunca vi acontecer :/

      Sei do que está falando, mas o blog está público, então não deveria ter acontecido.

      Acredito que tenha sido um erro do próprio Blogger.

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!