Swift

Adeus!

Oi gente, nem vou começar com a minha fala pois eu vim deixar um post curto...

Adeus!

Foi muito bom meu tempo no blog, mas eu tenho vacilado muito com a Nina, pois
EU ARRUMEI AMIGOS! TENHO NOVAS AMIGAS E ESTOU MUITO FELIZ!
Eu finalmente me sinto feliz!
O blog até hoje foi uma das minhas maiores felicidades, mas acho que está na hora de ir embora.
Obrigada a todos!
Peço a Nina que me retire como postadora, não sou muito sentimental, desculpe!
Juro, que amo vocês e vocês estarão sempre no meu coração!

Obrigada!

-Loreninha ;")

Poderá gostar também de:

22 comentários

  1. Adeus Loreninha Obrigada por tudo e espero que aproveite a sua vida de forma intensa!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi gente eu so baixava aqui os epsodios pra minha sobrinha assistir eu nao consigo achar dublado e nao consigo baixar em outros sites podem me indicar um novo site ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rc brasil é um bom site
      Tem 5 series lá incluindo ladybug

      Excluir
  5. Bom dia gente. O episódio gorizilla foi lançado ontem na dublagem inglês!!! :)
    https://m.youtube.com/watch?v=I0oNmw_M96s
    Só encontrei no YouTube tá aí o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal já lançou o ep gorizilla e já tem data para o próximo dois um sai no final do mês e outro no dia 13 de abril

      Excluir
  6. Já tá a quase um mês sem postagem nenhuma

    ResponderExcluir
  7. https://youtu.be/SuHtfaPZnbk
    Neste link tem o ep gorizilla legendado e completo. Pra quem nao viu e não aguenta esperar o dublado. Como eu kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adeus Loreninha, nunca esquecerei o dia q eu li um comentário ser falando que você hosta de Naruto e Sword Art Online, eu não conhecia SAO mais ai resolvi ver e adorei mt obg por me mostrar essa série, obrigada e adeus dnv...

    ResponderExcluir
  10. Por que nao esta dando para ver os vídeos de miraculous ladybug?alguém pode me responder porfavor
    porque no começo do ano estava dando.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Descupe pela pergunta mais... toda as postadoras desistiram do blog? Pois faz tempo que não vejo nada novo por aqui

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!