Swift

Filme de Terror *Legendado em Português-Dublagem Coreana*

Olá!

OBS: Os episódios em PT não foram legendados por mim, então todos os créditos vão para a página Miraculous Ladybug Brasil (Obrigada e continuem com o bom trabalho!) do Facebook.

Créditos: https://www.facebook.com/MiraculousLadybugBrasil/?fref=nf

Episódio 11 na ordem coreana.
Nome: Horror Flick (Filme de Terror)
Data de Lançamento: 10 de Novembro de 2015 (Coréia)
(**Talvez você considere o parágrafo abaixo um spoiler**) 
Enquanto fazia parte de uma filmagem para um concurso, Mylène é vencida pelo seu medo e foge, acreditando ser incapaz de ser a protagonista, o que a faz ser transformada por Hawk Moth em Horrificator, um monstro que se alimenta do medo de suas vítimas. 



Poderá gostar também de:

11 comentários

  1. Eu amo essas legendas dmas cara! kkkkk [voa voa voa, brabuleta]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. cara nao escreve mais como e o ep se nao a pessoa assiste e perde a graca porque ja vai saber o ep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tem gente que procura o resumo...
      Eu avisei que era spoiler!
      Mas faz uns episódios que não escrevo mais...

      Excluir
  4. n da pra mim assistir aff fala q ouve um bloqueio

    ResponderExcluir
  5. n da pra mim assistir aff fala q ouve um bloqueio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse é um grande problema. Vou atualizar os posts aos poucos, quando achar outro site com os eps.

      Excluir
  6. Eu tenho que assistir a série em outra língua, por causa da legenda. Sou surdo.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!