Swift

Pantomima para uma Filha *Legendado em Português-Dublagem Coreana*

Olá!

OBS: Os episódios em PT não foram legendados por mim, então todos os créditos vão para a página Miraculous Ladybug Brasil (Obrigada e continuem com o bom trabalho!) do Facebook.

Créditos: https://www.facebook.com/MiraculousLadybugBrasil/?fref=nf

Episódio 13 na ordem coreana.
Nome: Pantomime for a Daughter (Pantomima para uma Filha)
Data de Lançamento: 24 de Novembro de 2015 (Coréia do Sul)
(**Talvez você considere o parágrafo abaixo um spoiler**)
Marinette deleta, por acidente, um vídeo de Ladybug importante para Alya de seu celular, e tenta achar uma solução. Fred Haprèle, pai mímico de Mylène, deveria fazer uma apresentação importante, mas Chris, seu "colega" de trabalho, tenta roubar seu lugar, enganando-o, e quando Fred descobre, é infectado por um akuma, transformando-se em Mime (mímico). 


Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. onde eu posso assistir o ep 13 ? nta dizendo q o video foi excluido ! vc teria outro link? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse é o único, mas o vídeo não foi excluído, é só você clicar no "watch this video on youtube" que você irá assitir normalmente direto no youtube!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!