Swift

Quando sai Ep. Novo? + Capitã Hardrock e Novo Personagem

Olá!

Fiz um post falando sobre Sapotis, Glaciator (esses saíram!) e também tinha Gorizilla faz um tempo, e depois não avisei mais nada. Por quê?

Está tudo uma bagunça! Inclusive estão adiando tudo que podem, por isso Gorizilla, que era pra ter saído dia 30 na Alemanha, não saiu, saiu do cronograma do site.

Enfim, voltando ao assunto! Na França, sem episódios até dia 18 >.<
Quanto aos outros países, acredito que a situação seja igual a do Brasil: ninguém sabe de nada, e muda a cada segundo.

Infelizmente, acredito que o melhor seja esquecer sobre os lançamentos, afinal, mesmo quando dão datas, acabam mudando :/

Agora as notícias boas (spoilers!)
Obs: era pra ter dois vídeos aí embaixo, não sei porquê, mas de vez em quando não aparecem .-.

  • Dublagem do episódio de Capitã Hardrock



Jesus Barreda (ele que disse que a cena da varanda estava chegando e bem né ;) ), dublador de Cat Noir, disse que acabou de dublar Gorizilla e quem em 2 episódios um novo personagem fará sua primeira aparição. Acredito que seja Luka, mas ele não diz quem é.

Até

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. se eles já acabaram de dublar, porque é que os eps não saem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes eles dublam com só o áudio original em mãos, ou, no caso de Miraculous e com base no vídeo, o episódio não está pronto, é uma versão não terminada, falta aplicar texturas, efeitos, etc...

      Além disso, é um processo bem burocrático, não depende só de um estúdio.

      Excluir
  2. acho que a nova personagem que vai aparecer pode simplesmente ser rena rouge, porque lá também ainda não sairam os novos eps e esses 2 eps podem ser apenas glaciator e sapotis.

    ResponderExcluir
  3. Os novos episódios de miraculous já saiu você irá postar os episódios novos ?

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!