Swift

O que é Miraculous (Ladybug)?

 Olá!  
Com esta primeira postagem, você conhecerá a série que é foco do blog!

Miraculous, já chamada de Ladybug e Miraculous Ladybug, é uma série de desenho animado com a seguinte sinopse:

"Situada na moderna Paris, a série é focada em uma menina adolescente do ensino médio chamada Marinette Dupain-Cheng e seu colega de classe, Adrien. Quando o mal surge, Marinette transforma-se em Ladybug e ganha o poder da sorte, enquanto Adrien transforma em Cat Noir e ganha o poder da má sorte. No entanto, nenhum deles sabe a identidade secreta do outro. Marinette não faz idéia de que sua paixão da escola, Adrien, é Cat Noir, enquanto Cat Noir não sabe que sua paixão Ladybug é, na verdade, Marinette. Juntos, eles lutam para proteger Paris do misterioso vilão Hawk Moth." (Fonte)

A série foi produzida pela Toei Animation, Zagtoon, Method Animation e SAMG Animation e distribuída pela PGS Entertainment, e Bandai será responsável pelos brinquedos, sendo assim uma produção Nipo-Franco-Coreana. Estreiou primeiro na Coréia, nesse 1º de Setembro, e tem estreias em outros países já confirmadas, como no Brasil (canal Gloob, sem data definida) e EUA(Nickelodeon, 6 de Dezembro de 2015).

A série tem 3 temporadas (lançamentos: 2015, 2017 e 2018), 2 especiais 3D, 1 especial 2D, webséries e um filme live action confirmados.

Por enquanto a primeira temporada e webséries lançaram.


Aqui você pode conferir o trailer:



Até a Próxima!(e a próxima postagem será sobre a versão 2D, estilo anime, do desenho, e o que aconteceu com ela)
 

Poderá gostar também de:

39 comentários

  1. vc sabe se vão traduzir pra português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai futuramente passar no canal Gloob, mas também já estão legendando em português (você pode assistir na página "Assistir Ladybug" lá em cima)

      Excluir
    2. eu gosto do cat noir porque ele e lindo

      Excluir
    3. E que pena o último final do miraculous
      Episódio vai acabar na segunda feira

      Excluir
    4. Serão 3 temporadas no mínimo ainda ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ser infectado por um akuma de Hawk Moth, as borboletas negras.

      Excluir
  3. FAIS UM POST DA LADYBUG E CHAT NOIR SE BEIJANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que isso já aconteceu em "Cupido Negro"? ^.^

      Excluir
  4. Estou animada para uma 2 temporada talvez

    ResponderExcluir
  5. esse foi o primeio post daqui?!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. São aquelas borboletas negras de Hawk Moth, que transformam as pessoas em vilãs!

      Excluir
  7. Adoro assistir eles não vai saber quem é que no final ia ser legal

    ResponderExcluir
  8. oi eu nunca tinha visto este post(muito bom por sinal) (ouvindo musica francesa para aprender)

    ResponderExcluir
  9. Olá Miraculous Brasil!
    Bom eu sou a Sofia, dona do Blog Mundo Miraculous.
    E gostaria de fazer uma parceria com o vosso incrível blog.
    Espero que aceitem a parceria.
    Desde já desculpem o incomodo e Obrigada.
    Com carinho,
    Mundo Miraculous.
    http://mundomiraculouspt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim ^.^
      É só fazer um banner como aqueles das parcerias aqui do lado -------->
      para eu colocar ;)

      Excluir
  10. OLA! TENHO UMA FILHA DE 8 ANOS, QUE ADORA TODAS AS SERIES, E ME FEZ UMA PERGUNTA, QUE QUERO DIVIDIR E VER SE VCS ME AJUDAM. ELA FEZ UMA HISTORINHA DA LADAY BUG E CAT NOIR, E GOSTARIA QUE ELES ATUASSEM NA HISTORIA, MAS NÃO SEI COMO FAZER PAR AJUDAR. SE VCS PUDEREM ME DAR UMA DICA EU AGRADEÇO! MEU NOME É INDIAEA SE PUDEREM COLOCAR NO MEU FACE, AS IDEIAS EU AGRADEÇO. SÓ QUERO FAZER UMA CRIANÇA FELIZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um jeito clássico seria cosplay, ou seja, fantasias. Na net deve ter alguns tutoriais de como fazer os figurinos.
      Outras maneiras simples são bonecos ou fantoches, quem sabe até marionetes. É só ter criatividade e força de vontade ^.^
      Eu gosto de desenhar as ideias que tenho, consigo visualizar melhor a história. Acho que depende de cada um. Qualquer outra coisa é só mandar outro comentário ;)

      Excluir
  11. Meu sugestão é que episódio final acaba
    Nesse segunda feira 8 .

    ResponderExcluir
  12. Eu quero saber qual é a data final do miraculous

    ResponderExcluir
  13. E que legal 17: 00 vai começar a 2
    Episódio de miraculous tô ansiosa pra
    Ver

    ResponderExcluir
  14. Qual e o significado de Maileire ?

    ResponderExcluir
  15. oque aconteseu com gabriel 6 temporada de miraculos

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!