Swift

Gabriel é Hawk Moth?



Olá!

Já recebi milhares de comentários sobre essa teoria, então me senti obrigada a fazer um post sobre isso. Muitos acham que isso já foi confirmado, mas ainda não. Temos provas a favor e contra essa teoria. Agora vamos a elas!


                                    A favor
  • Os dois personagens são dublados pela mesma pessoa na versão dos Estados Unidos.
 

  • No PV, "Hawk Moth" parecia muito com Gabriel:


  • Possui um 'medalhão' da mãe de Adrien:

  • Estava guardando a Miraculous Azul, do pavão, num cofre. Junto com uma imagem da mãe de Adrien.
http://vignette3.wikia.nocookie.net/lady-bug/images/d/d3/Mrs.AgrestePeacock.jpeg/revision/latest/scale-to-width-down/386?cb=20160319160548 

  • Gabriel parecia estar interessado e ambos brinco de Marinette e anel de Adrien.
image
  • Explicaria o fato de Gabriel estar sempre ausente.
  • Silhueta de Hawk Moth:     



                                  Contra

  • Gabriel e Hawk Moth não são tão parecidos assim, veja na imagem abaixo:


  • Sabe-se que é um desenho infantil, mas seria previsível demais.
  • Por quê não combinou as miraculi azul e rosa, o que já se provou possível, para se tornar mais forte?
  • Os dois apareceram em cenas seguidas, em lugares diferentes, no episódio "Jackady".
  • A casa dos Agreste é bem próxima da torre Eiffel, ao contrário do esconderijo de Hawk Moth.
imageimage
  •  Gabriel é um designer de moda de uma empresa grande e importante, não deveria ter tempo para ficar "Akumatizando" pessoas.
  • Marinette está sempre com seus brincos e Adrien sempre com seu anel, mas seu pai não usa nada que pareça poder se transformar no "broche" de Hawk Moth.
 Teorias
Tá certo que algumas são meio bizarras, mas acredite, elas circulam bastante por aí.
  • Senhor Kubdel, pai de Jalil e Alix, é Hawk Moth. Dizem isso porque o rosto dos dois são semelhantes, o que difere é somente o bigode.
  • Nathalie Sancouer é Hawk Moth. Pois é. Isso porque, teoricamente, HM tem o poder de mudar de forma, o que faz sentido, já que a miraculous dele vem de borboletas (metamorfose), além dela ser mais próxima de Adrien, e também por causa de sua personalidade.
  • A mãe de Adrien é Hawk Moth. Sendo possível graças à "mudança de forma". Uma das coisas que leva a isso é o fato dela ter desaparecido.
  • Gabriel na verdade possui a miraculous azul. E daí surgem várias outras teorias, como a mãe de Adrien possuir a miraculous rosa, HM ser imão de um dos dois e ter a roubado, e por aí vai.
  • A razão de Hawk Moth fazer tudo o que faz poderia estar relacionada com a mãe de Adrien.
 Se achar mais algo interessante eu atualizo aqui, mas por enquanto é só!

Até!

Poderá gostar também de:

170 comentários

  1. Oi Meninas!!!
    Oi Nina!!!
    Resumo do episódio 23 – Jackady em um só GIF.

    https://49.media.tumblr.com/c72ef3c93e95783160caa785a9620a2b/tumblr_o3mqxeA0pX1v6xqvzo1_r1_400.gif

    Nina, vc assistiu Zootopia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, adorei o gif ^^

      Assisti sim, cara, como eu adorei o filme! A Disney acertou em cheio de novo! Tem um pouco de tudo, comédia, drama, ação, suspense, romance...
      Sem contar a história, que te prende de várias maneiras! Os detalhes (tipo o jornalista que muda conforme a região), capricho-
      é um daqueles filmes que você assistiria no cinema de novo(mas como é caro, não dá...)! Seria ótimo se tivesse uma sequêcia.

      Excluir
    2. Oi Nina!!!
      Já que vc já assistiu ao filme eu posso te contar uma coisa que acho que ninguém notou. Você se lembra de quando a Sub-prefeita Bellwether atende ao telefone, na cena que a Judy e o Nick foram ver as câmeras de transito, ela esta explicando sobre o apelido “Mysuéter”, o telefone esta do lado daquela caneca que o prefeito deu a ela, então, tem um “POST IT” amarelo grudado no telefone , se você notou o que esta escrito no papelzinho o filme termina na cena em que a doninha entrega o comprador das “cebolas”...em respeito a quem não viu o filme, paro por aqui...Agora uma coisa, eu sei que muita gente acha que eles deviam ficar como terminou, mas para mim os dois deveriam ir além, eu torci pelos dois e acho que você sabe do que estou falando..
      http://41.media.tumblr.com/f0daa0ba7c0ce88f2ff6b32a87809dab/tumblr_o4xjgzQsyo1vqnsazo1_250.jpg
      http://40.media.tumblr.com/3ae21cf89c43d5ff575ecd8f15ddb274/tumblr_o321cyb2Zu1rtk065o1_1280.png
      http://pre01.deviantart.net/5253/th/pre/i/2016/063/e/7/miraculous_zootopia_by_tiozandra-d9tvrua.jpg
      http://pre07.deviantart.net/1bcf/th/pre/i/2016/076/9/f/in_the_rain_by_lobat-d9vfcxv.png

      Excluir
    3. Não tinha percebido, tive que pesquisar para ver, haha, e pensar que dava para descobrir o que iria acontecer...
      Entendi o post it, mas não entendi a parte da doninha que você disse...
      Ah, eu também, estou aqui esperando pela sequência... Se eles vão fazer uma de Frozen, porque não de Zootopia? Olha o sucesso que o filme fez!
      Pensamento positivo!

      Excluir
    4. Oi Nina!!!
      A Doninha entrega o cara que comprava as “cebolas” e quem era???
      Quanto a possível sequencia de Zootopia, eu acho que talvez, e posso estar só sonhando, a Disney pode fazer o mesmo que fizeram com “KungFu Panda”, uma serie televisiva e filmes a cada 3 anos, outro filme que fez sucesso e virou serie de TV foi “ Como treinar um Dragão”.
      Material e talento eles tem de sobra. Você percebeu que é o terceiro Desenho da Disney que não tem conclusão, ou seja não tem um “Grand Finale” como teve Enrolados? Rapunzel tem sua historia fechada, mas em BIG Hero 6, não há final, pois a aventura continua, o mesmo de Zootopia, novas investigações, novas aventuras para Judy e Nick, sem fala de Frozen, qual o destino reservado para Elsa? Em Valente, que é da Pixar, Merida também esta com sua historia aberta, hoje a Pixar é da Disney.
      Se você analisar bem, os episódios da origem da LB e do CN, se a ZAG quisesse, eles poderiam ter feito um filme, teria que desenvolver mais a história, caprichar mais na produção, mas o final não precisaria mudar, pois foi perfeito...
      Ah! Já ia me esquecendo, legal o mostrador de "ONLine" no momento....

      Excluir
    5. Ah, agora entendi...
      As vezes eles deixam o final em aberto justamente para ser possível fazer sequências quando for vantajoso para eles.
      Poderiam mesmo, mas deve ter tido uma razão para eles não terem o feito (mais trabalho, investimentos, filme já planejado...).
      Haha, foi uma boa ideia!

      Excluir
    6. Vc encontrou mais noticias? pois eu mau acabei de conhecer o anime e ja sou muito fa e estou querendo saber mais sobre esse assunto a cada dia q passa me deixa mais curiosa ainda

      Excluir
    7. Sempre que fico sabendo eu já posto ^.^

      Excluir
    8. Suspeito de que Gabriel tenha um irmão gêmeo e que dois dos sete Miraculous tenham sido destinados a Gabriel e sua esposa. No entanto, esse irmão gêmeo, fazendo-se passar por Gabriel, recebeu o Miraculous, usando-o para propósitos indevidos e tornando-se Hawk Moth. É provável até que Adrien seja fruto de um relacionamento clandestino entre Hawk Moth e a esposa de Gabriel (embora esteja claro que Gabriel ame Adrien, tendo-o chamado de filho, mas esta seria apenas uma maneira de expressar seu afeto – talvez essa condição, além da saudade de sua amada, também explique o distanciamento de Gabriel). Sentindo-se traída (pelo irmão de Gabriel e pela própria incapacidade de assumir seu Miraculous), a mãe de Adrien confiou a Gabriel a guarda do menino e do broche do pavão (que se encontra num cofre, como vimos no episódio “Volpina”). Talvez tenha se dirigido ao Tibet (nesse mesmo cofre encontramos um folder sobre essa região), para preparar-se espiritualmente para assumir a responsabilidade de portar um Miraculous. Há um video interessante no YouTube, realizado por uma rádio de Belém do Pará, explicando o significado do pavão na cultura tibetana, vale a xeretada).

      Excluir
    9. obrigado isso me fez perceber que a mãe de adrien tenha fugido e tenha fugido para ser normal e fazer com que seu filho adrien se tornasse um super héroi para sua mãe não ter que enfrentar seu cunhado.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. talvez se Gabriel for Hawk Moth ele deve querer usar os miraculous de Ladybug e Cat Noar para tentar achar sua esposa mãe do adrien(teoria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas essa é a teoria mais provável ser verdadeira.

      Excluir
    2. Talvez seja algo assim, mas temos que esperar para ver!
      Realmente faz muito sentido.

      Excluir
  4. mas se vc perceber no jackady quando o gabriel começa a aparecer e é hipnotizado o hm some

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele deveria se teletransportar ou algo assim para mudar de lugar tão rápido.

      Excluir
    2. Há essa possibilidade, se você observar o comportamento da cópia do HM feita pela Volpina. Ele se desloca parecendo telepransporte, ou muito rápido pra dar essa impressão.

      Excluir
    3. Então Nina no ep do jackyady, n tenho certeza mas parece que atrás do quadro da mãe do Adrien tem um cofre, e provavelmente atrás do cofre está o esconderijo ou uma escada que da para uma passagem secreta subterrânea que o leva até o esconderijo, pq ele olha para o quadro pensando em uma cena e logo depois aparece o HM chegando no esconderijo, ele estava andando até o meio, parecia que ele estava em outro lugar e estava vindo desse outro lugar, outra coisa é que no ep origens part 1 (ladybug e cat noir) quando o HM está mexendo no broche falando com o nooro ele está com um anel de prata na mão, e no ep jacyady ele fala que achava que era um entrevista ele pega o controle e desliga a tela dele, e mostra que ele tem um anel de prata no mesmo dedo e na mesma mão, os dois anéis são iguaizinhos, e outra é que dentro do broche estava a mãe do adrien, e o pai do adrien tem muita saudade da mãe do adrien, possivelmente ele quer os miraculous para ter a força absoluta pra trazer a mãe do adrien de volta a vida, outra(de novo) o gabriel usa um terno que da pra colocar coisas dentro e não cair, possivelmente o broche está dentro do terno pra ninguém ver, outra de novoooo, os dubladores inglês são os mesmos do HM e do Gabriel.
      pelo menos nina fale que faz sentido pq foi muito trabalhoso falar tudo isso,
      bjao,
      lori<3

      Excluir
    4. outra coisinha: eu pensei da ideia da passagem subterrânea pq vc disse que a casa é perto da torre eiffel, ai ele passaria pela passagem e chegaria no esconderijo sendo longe da torre eiffel!

      Excluir
    5. Nossa! Exatamente! Vendo assim fica difícil pensar o contrário! Parabéns!
      Ah, e caso ainda queira ser postadora, é só falar qual é seu e-mail!

      Excluir
    6. Nina, mas pq vc quer que eu seja uma postadora, ta precisando de mais uma?
      ESTOU AO SEU DISPOR ;)

      Excluir
  5. no episodio Simon Mandou (que assisti no Gloob) o vilão (Simon Mandou) que hipnotizou todas as pessoas incluindo Gabriel no episodio quando a Ladybug transformou e pegou o Akuma não apareceu o Hawk Morph fechando a sua fortaleza significando que Gabriel possa ser o Hawk Morph. Hawk Morph pode se multiplicar dois ou mais de si mesmo que nem o Akuma no final do episodio origins parte 1 talvez seja por isso que ele e o Gabriel estejam em lugares diferentes para não levantar suspeitas (quem assisti o The Flash da CW sabem do que eu tô falando). Por ultimo quem garante que o medalhão da Mãe do Adrien possa ser o broche que o Hawk Morph usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deveria poder se teletransportar para mudar e lugar tão rápido.
      Mas isso que você disse faz sentido, é uma boa explicação.

      Excluir
    2. hoje eu vi o episodio Simon Mandou de novo no Gloob (que passou no Gloob Duni-Tê) teve o dialogo entre o vilão Simon Mandou e o Hawk Morth:

      -Simon Mandou: Quando chegar na Mansão de Gabriel Agreste eu poderei me vingar!

      -Hawk Morth: Pode ser arriscado mas me deu uma ideia.

      antes do segundo dialogo entre o Simon e o Hawk Moth a Ladybug e o Cat Noir chegam e Gabriel fala com eles, logo após o Gabriel trancar toda a Mansão Hawk Morph chega dizendo:

      -Hawk Moth: Eu acho que é uma péssima ideia, sinto que é uma armadilha, sinto que Ladybug e Cat Noir estão por perto.

      isso é outro motivo que o Gabriel Agreste seja o Hawk Moth. Eu vi hoje tambem vi uma pequena parte do começo de origens parte 1 no Gloob (via Gloob Duni-Tê) teve o diálogo entre o Nooroo e o Hawk Moth teve uma parte que não mostrou o rosto de Hawk Moth devido ao escuridão que estava na fortaleza dele maisss.... a escuridão mostrou uma silhueta do Hawk Moth indentica do Gabriel Agreste se tiver a imagem dessa silhueta posta nesse post aqui que estou comentando. Por ultimo o Hawk Moth coloca o medalhão da Mãe de Adrien no Broche e se transforma. Eu espero ter ajudado o pessoal do blog rs

      Excluir
    3. eu achei a imagem da silhueta que falei acima aproveitem para comparar com a imagem do Gabriel Agreste:

      http://vignette4.wikia.nocookie.net/lady-bug/images/a/a2/Civilian_Hawk_Moth_pic.png/revision/latest?cb=20160313111807

      Excluir
    4. Tá, tudo isso indica que os dois são a mesma pessoa mesmo.
      Mas ainda não diria com certeza!

      Excluir
    5. pois é né, emfim atualiza o post com essa imagem intrigante.

      Excluir
    6. Já vou atualizar a postagem. Obrigada!

      Excluir
    7. Nosssssaaaaaaaa,Faz todo sentido Nina! quanto a ele se ''teletransportar'' acho meio dificil, pra mim, ele vira uma borboleta e voa pra algum lugar,porque borboletas não se teletransportam! :D (me responde pfv)

      Excluir
    8. Ah, isso faz mais sentido ainda! Mais provável que teletransporte, realmente.

      Excluir
  6. Só eu que percebi que o livro em que o kwami do Hawk Moth explica sobre os miraculous da Ladybug e Cat Noar no ep A Origem é o mesmo livro que o Adrian achou no cofre do pai dele no ep Volpina?

    ResponderExcluir
  7. Não acho que o Gabriel é HM, mas acho que ele sabe dos miraculous por causa da mãe do Adriam e que ela deve ter morrido por alguma coisa haver com os miraculous.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina!!!
    Eu, você Nina, a Luci, a Ina....
    Já faz alguns meses que nós discutindo quem é o HM, muitas teorias, muitas provas, vira e mexe este assunto volta, o que eu acho legal, são pessoas que estão conhecendo a serie agora e estão entusiasmadas...sabe Nina, estou sentindo falta de esperar o domingo para ver o episódio da semana, me lembro do tempo que ainda eram lançados os ep em koreano...para quem esta chegando agora, olha esta comparação feita já há algum tempo
    http://miraculous-chan.tumblr.com/post/138966203143/doesnt-prove-anything-but-still
    https://45.media.tumblr.com/32d7bbe5d5a29b371d30a3f9843d9c1a/tumblr_o3qwojqjdC1trrph6o1_400.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Ah, eu sinceramente não sei o que pensar desse negócio de Gabriel x Hawk Moth.

      Excluir
  9. uma outra teoria que eu acabei de imaginar:

    o Gabriel é o HM e o miraculous azul era da mãe do Adrien (por isso estava perto da sua foto) pois na p1 do episodio da origem o HM fala "Eu te encontrei" para o seu Kwami o que quer dizer que ele ja o procurava pois soube da sua existencia por sua mulher

    nossa como eu consegui pensar nisso kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade faz muito sentido!
      Mas não dá para confirmar...

      Excluir
    2. olha isso
      https://www.youtube.com/watch?v=197U5TyxDV8#t=66.0232062

      Excluir
    3. Isso mesmo! A mãe do Adrien tem o Miraculous do pavão e o Hawk Moth quer o poder absoluto para trazer ela de volta, só não sei o que houve com ela

      Excluir
  10. Gabi silva 🔯😎😻11 de abril de 2016 às 15:24

    Imagino que o miraculous não tenha que estar a mostra como joia, pois em vários filmes e livros, o vilão deixa por dentro da roupa para não desconfiarem, e com Gabriel, poderia estar dentro de um dos seus bouços normal ou como um relógio, ou em um colar ou pulseira dentro do terno...E justificando ele aparecer em duas cenas seguidas, uma como HM, e outra como Gabriel, é que ele poderia usar seus poderes de telepatia, do mesmo jeito que entrava na mente das pessoas, poderia entrar na das borboletas também e seria como se ele estivesse lá...mas isso é só uma teoria, tomara que estejam criando outra temporada!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimos argumentos! Mas mesmo assim, não saberemos até ser revelado...
      E estão sim! ^^

      Excluir
    2. Gabi, a Segunda temporada lança próximo ano e a terceira está em produção

      Excluir
  11. gente eu acho que o miraculous azul pertence a mãe do Adrien e o pai do adrien poderia ser o hawk moth se voces assitiram o episodio origens leia esse comentario como voces podem ter visto se voce tem o miraculous da criação e da destruição voce se torna muito poderoso então o pai do adrien(hawk moth) quer o miraculous deles para poder ressucitar ou achar a mãe do adrien por isso ele tinha aquele livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma teoria muito difundida, faz muito sentido. Pode ser que no final das contas a verdade seja algo assim...

      Excluir
  12. Eu ponho meus votos no Gabriel. A mãe de Adrien morreu, e com os miraculous hawk moth vai ter o poder supremo para trazela de volta a vida. Perceba como ele falou com nooro no origens. Outra também é a forma como ele agiu com ladybug, chat noir e Adrien no episódio jackady. Perceba também que neste mesmo episódio depois que ladybug e chat noir vão ajudar Gabriel, o hawk moth não aparece mais em cena. E outra: o Gabriel nunca foi akumatizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo é simplesmente óbvio só a voz muda um pouco

      Excluir
    2. Só eu q acho q a voz do Adrien também muda um pouco quando ele é o Cat Noir, sei lá fica mais... de um jeito descontraído, não com tenta seriedade como de costume?

      Excluir
    3. Ele se solta bem mais como Chat Noir!

      Excluir
  13. eu sou fan á pouco tempo mas amo o desenho e já vi todos os episódios

    ResponderExcluir
  14. sempre acho os disfarces meio óbvios

    ResponderExcluir
  15. Bom o Gabriel Foi desaparecido no Episódio do Homem-bolha e o Hawk moth Que fez o Homem-bolha fazer os Pais de todos desaparecerem e até o Gabriel desapareceu. Então o Gabriel não é o Hawk moth!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não há como ter certeza...

      Excluir
    2. Não amore, entenda. O Gabriel não sumiu pq ele estava como o Hawk Moth. Ele estava protegido no esconderijo

      Excluir
  16. Olha algumas das caras da Marinette são meios estranhas dá pra melhorar um pouco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente é també possivel que ele não seja pai de adrien porque ele ja tem filhos e também é possivel que a mãe de adrien esteja em paris isso explica o motivo dele sempre estar ausente em tudo ele pode estar conversando com a mãe de adrien mais Hawk Moth pode ser seu nome de vilão mais é possivel que seu nome real seja outro porque como voces vem ao longo da série todos os vilões e heróis tem 2 nomes o seu nome real e o seu nome de vilão(ou héroi) mais em uma outra teoria eu explico que alya não é volpina porque ela teria reagido com a mentira de layla fingindo que é volpina até que em uma parte nos percebemos que existem 2 volpinas e que quando uma desse layla assopra a volpina decendo e ela desapareçe deixando um pó laranja,o caso de adrien e marinette serem os super-heróis é que quando marinette estava atrasada para a escola ela ajudava um velinho então ele decidiu que ela seria a garota heroina e quando vemos a cena que adrien chega na escola nataly avisa ele para voltar para casa e então na chuva ele se arrisca em se molhar muito levantando e ajudando um linho então aquele velinho segue o garoto e a garota e quando estão destraidos assistindo tv o velinho entra antes deles chegare em casa e coloca um potinho com as joias chamadas de miraculous mais observem que chole não é irmã de adrien se ela fosse ela não seria má pois adrien daria muita atenção a ela para se com´portar se tivesse a hipótase dele ser o irmão mais velho. desculpem minha teorinha ser muito mais que longa é que eu me empolguei.

      Excluir
  17. Tive uma teoria de Hawk Moth é Gabriel Agreste,porque no episódio do Simon mandou,Simon queria se vingar de Gabriel Agreste e Hawk Moth falou que poderia ser arriscado.
    No episódio origens parte 1 o kwami de Hawk Moth estava explicando sobre um livro que falava sobre os miraculoso e no episódio Volpina Adrien encontra o mesmo livro que o Kwami de Hawk Moth estava lendo dentro do cofre de Gabriel Agreste.
    Estava lendo a parte em que não acreditam que Hawk Moth é Gabriel Agreste e vi um post falando que o Gabriel Agreste não possuía o broche,mas ele não possui,no fim do episódio origens parte 1,Marinette tira os brincos e guarda,quando ela tira tikki some.
    Minha teoria é essa.
    Xauu,Y!!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me esqueci de comentar que no episódio Simon mandou, Hawk Moth falou que poderia ser arriscado e que teve um plano.
      Quando ladybug e chat noir chegaram na casa de Gabriel agreste,Gabriel Agreste parecia ter muito interesse sobre os brincos de Marinette e o anel de chat noir.
      Xau,Y!!!!��

      Excluir
    2. É, tudo o que disse faz sentido!

      Excluir
  18. Muitos acreditam que Senhor Kubdel(pai de Jalil e Alix)é Hawk Moth,mas analisei várias vezes uma imagem que mostra uma foto de Gabriel,sr.Kubdel e uma que tinha a sombra da pessoa que Hawk Moth é,e vi mais semelhança entre Gabriel com Hawk Moth,e muito pouca entre Hawk Moth é senhor Kubdel.
    Tenho certeza de que Hawk Moth é Gabriel Agreste.
    Xauu,Y!!!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que essa teoria do sr Kubdel não faz muito sentido, é algo muito pouco provável...

      Excluir
    2. concordo com você Nina eis as provas:

      1- Hawk Moth tem uma pele mais clara e senhor Kudbel tem uma pele um pouco escuro. O unico personagem tem a pele igual a do Hawk Moth e o Gabriel Agreste

      2- O Senhor Kudbel tem um tamanho diferente que o Hawk Moth e unico personagem que tem o mesmo tamanho que o Hawk Moth e o Gabriel Agreste

      Dica: coloque esse post em destaque que nem fez com Enquete que você fez rs

      Excluir
    3. Por isso mesmo!
      Coloco sim ^^

      Excluir
  19. Oi Nina! ^-^
    Eu acho que Gabriel Agreste é realmente Hawk Moth, como algumas pessoas dizem ele NUNCA foi akumatizado e eu acho que o livro que ele guardava no cofre é o mesmo que no episódio A Origem que Nooro conta a história.
    É uma pequena teoria mas.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro realmente é o mesmo! Essa é a única certeza...

      Excluir
  20. Vi uma foto que tinham "tirado" a luva de Hawk Moth quando ele tinha pegado o akuma e apareceu uma aliança cinza como a do Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo onde viu essa foto? pode postar o link?

      Excluir
    2. Eu até procurei ela, mas não achei, desculpa! Depois procuro de novo e se achar, passo o link!

      Excluir
    3. o gabriel é o HM tem muitas evidencias
      1- no episodio origens ele tem uma foto da mae do adrien.
      2- ele nunca foi acumatizado
      3- o Gabriel tem o mesmo livro que o HM tem no comeso do ep origens pt 1
      4-o gabriel e o unico que tem o mesmo tom de pele a mesma autura e quase a mesma voz de o HM
      5- no ep homem bolha quando o nino começa a capiturar os adultos talvez ele nao tenha capiturado o gabriel pois nao da pra ve ele em nenhuma bolha tauvez ele tenha se transformado em HM e ido para a sua fortaleza.
      6- no episodio saimon mandou quando o HM fala que possa ser arriscado mais que ele tem um plano tauvez o plano dele seja fingir que foi contrlado pelo saimon por isso nao vemos mais o HM em cena depois disso
      6- neese mesmo episodio o Gabriel mostra muito enterese no brincos da ladybug e no anel do Adrien
      7- o gabriel praticamente nao aparece nos episodios tauvez porque passe a maior parte do tempo sendo o HM

      tauves o motivo dele querer os miraculous da ladbug e do cat noir seja para resucitar sua mulher morta ( por que se ela estivese perdida era so rganisar o exercito atras dela que achava nao e)
      e ele nao pediu ajuda pois o coraçao dele tava cheio de angustia e tristeza que acabou cegando ele e o levndo ao caminho do mal. e ele nao passa muito tempo com o filho porque endrian parece muito com a mae e isso desperta ais tristeza nele. e ele deve esconnder o broxe em augum bouso dentro da roupa ou ate mesmo tira-lo e, ele aparece em cenas seguidas como gabriel e depois HM temos que levar em conta que os desenhos nao sao em tempo real afinal aquele pode ser um periudo parado onde nao ha açao e acaba por ser cortado afinal ninguem quer ver uma cena parada nao é.

      mal posso esperar a 2 temporada vou seguir de pertinho ja publiquei no meu face e na escola e todumundo amo o desenho e praticamente dod a escola ja assiste miraculous e ja ta anciosa para a 2 temporada esse desenho vai fazer mais susseso que o filme frouzen!!!!

      Excluir
    4. Boa! Ótimas provas e ótima teoria, talvez seja algo assim mesmo!

      Excluir
  21. Sou criança, e uma amiga me indicou o desenho, mas depois que vi o hawk moth, comecei a pesquisar loucamente quem ele é, mas vim parar no seu blog e percebi que nunca tinha pensado nessa teoria (a propósito, amei o post!).

    ResponderExcluir
  22. Bem, adoraria que você fizesse o próximo post com algo sobre a mãe do Adrien. Quero saber mais, e não tenho a mínima ideia do que aconteceu com ela.

    ResponderExcluir
  23. Tenho uma teria de que o gabriel agreste realmente seja o hawk moth, acho que talvez ele queira o poder absoluto para ressuscitar a mãe de adrien. Só não entendo porque ele não tenta, sei lá, falar com a ladybug e o chat noir, pra fazer seja lá o que ele quer. A teoria mais plausível é que seja ele, porque não imagino outra pessoa que poderia ser o hawk moth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! (se bem que poderia ser uma personagem aleatória)

      Excluir
    2. concordo, mais talvez o coração dele tava tão cheio de rancor, angustia, tristeza, e ódio que ele acabo ficando cego ela maldade.

      Excluir
    3. Boa colocação! É um ótimo motivo!

      Excluir
  24. nina gostaria de saber se a mae do adrien esta viva e tem um miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que não ela não está viva por que se fosse assim o Gabriel não teria motivos para querer o miraculous pois se ela está apenas desaparecida era só ele organizar o batalhão de busca atras dela né!!

      Excluir
    2. É quase certo que ela tenha uma Miraculous.
      Agora ainda não se sabe se ela está viva ou não. Pelo estilo do desenho, prefiro imaginar que ela está desaparecida, mas esse anônimo também pode ter razão!

      Excluir
  25. eu gostaria de saber quais sao todos os miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto(vermelho)=Joaninha=Brinco=Mariette/Ladybug
      Branco(preto)=Gato=Anel=Adrien/Chat noir
      Lilás/Rosa=Borboleta=Broche/Gravata=Hawk Moth
      Amarelo=Abelha=Pente=??
      Verde=Tartaruga=Bracelete=Mestre Fu
      Azul=Pavão=Broche=??
      Laranja=Raposa=Colar=??

      Excluir
  26. aonde e o site do criador da serie miraculous???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site oficial da série é:http://www.miraculousladybug.com/
      Agora o criador, Thomas Astruc, tem um Twitter, lembrando que é em inglês/francês: https://twitter.com/thomas_astruc?lang=pt

      Excluir
  27. gente eu acabei de lembrar de uma coisa que talvez ninguém tenha visto porque por mais que haja transformação quando ativa o Miraculous a cor dos olhos não mudam o Gabriel Agreste tem a mesma cor de olhos que o HM !!!

    ResponderExcluir
  28. Sei que Miraculous eh pra crianças! Mais eh super legal !
    Bem. Eu acho que HM eh o pai do Adrian !Pois ele mal aparece....
    Mais olhando um comentário que eu vi!
    Tbm perecebi que o olho do HM e igual a do Gabriel! '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem idade para assistir ML!
      Pois é, são muitas provas...

      Excluir
  29. Minha amiga tem uma teoria, ela acha que talvez seja mesmo o gabriel, aqui vão algumas provas:
    1. Os olhos são praticamente iguais
    2. No episódio origens, o hawk moth aparece antes de se transformar, e se comparar a silhueta do rosto com uma foto de gabriel agreste, vai ver que o formato das bochechas são iguais
    3. Gabriel tem o mesmo livro que nooroo aparece explicando para hawk moth
    4. Hawk moth aparece com uma foto da mãe de Adrien
    5. Gabriel tem o broche de pavão no cofre
    Quanton a mim, acho que o broche pertence à mãe de Adrien, e que ela era uma heroína e morreu em batalha, desde então gabriel vem tentando se vingar de quem fez isso com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou a mãe de Adrian pode ter sido vilã,e pode ter sido morta pela Ladybug e Cat noir(Antes da Marinette e do Adrian) pq Hawk moth,quer pegar os Miraculous deles,mas tbm pode ser como uma seguidora colocou(Ele quer chegar ao poder absoluto para trazer de volta a mãe de Adrian)

      Excluir
    2. Então, não acho que a ladybug e o chat noir a tenham matado, porque hawk moth não quer se vingar DELES, quer pegar os miraculous (provavelmente para ressuscitar a mãe de Adrien). E sei que não sou a Nina, mas parabéns pela teoria!!!

      Excluir
    3. Mais provas!
      Acho que isso de matar fica um pouco pesado demais para o estilo do desenho.
      Concordo com o Anônimo!
      São várias teorias que explicam de maneiras ótimas, acho que cabe a cada um escolher em que acreditar.

      Excluir
    4. Eu vim ver o post novamente, e vi meus comentários antigos. Como é bom e estranho voltar às antigas postagens! Hehe, eu era o anônimo XD

      Excluir
  30. Oi Nina :3
    Meu nome é Lorena e eu tenho 12 anos... Bem, eu acho que é verdade que o Gabriel Agreste é o Hawk Moth. Algumas pessoas dizem que não... Bem, acho que dá para notar que as bochechas do Gabriel Agreste são de alguma forma... diferentes. Ele as possui um pouco afundadas, e no episódio Origens é possível ver a silhueta do Hawk Moth antes que ele se transformasse. Por mais que isso pareça besteira, a silhueta possui as bochechas como as de Gabriel Agreste, um pouco afundadas. Além disso, notou que o Hawk Moth possui algo como um colarinho saindo da roupa? Acho que o Gabriel esconda o broche dentro do terno ou algo assim.
    Sei que o blog é sobre Miraculous, mas queria divulgar uma coisa: em breve lançarei meu primeiro livro sobre Minecraft. Quero divulgar para que as pessoas apoiem (principalmente o fato de que algumas pessoas - machistas - acham que garotas não devem jogar coisas como MC), pois sofria um pouco na escola só por jogar o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena!
      Também sou fã de Minecraft, e apoio você totalmente!

      Excluir
    2. Pois é, tem muitas explicações por aí. Faz sentido.
      Saiba que meu apoio, você tem! Sempre achei ridículo esse tipo de preconceito que as pessoas tem. Não ligue, sério.

      Excluir
    3. Lorena eu tbm me chamo Lorena ;)

      Excluir
    4. Era eu :3
      Ainda não tinha conta no Google :3

      Excluir
  31. Oi gente... Boa noite ou bom dia ja que são 6 da manhã... bom eu acho que o HM e sim o sr agreste... nao só por eles se parecerem... mas tbm por possuirem o msm livro... fora que HM tem um pingente com a imagem da mãe do adrien... o interesse no anel de seu filho e tbm nos brincos de marinette... concordo com um comentario feito sobre a possibilidade de que a esposa dele teria o miraculo azul... creio que os miraculous de certa forma tenham culpa na morte da esposa do sr agreste... e por isso quando o miraculo dele explicava sobre o livro e o poder dos demais miraculos, ele resolveu escolher ser do mal la no origem pt1... creio eu que ele queira se vingar da morte de sua esposa... ou tentar traze-la de volta a vida se o poder permitir... são muitas perguntas... kkkkkk amo lady bug...

    ResponderExcluir
  32. gente parei para pensar aqui tem muitas provas de que o Gabriel pode sim ser o HM
    como o fato de na versão pv o HM ser muito parecido com o Gabriel. mas eu acho que por ter tantas provas disso é que o Gabriel não poderia ser o HM por que fala sério mesmo sendo uma animação infantil eles não seriam bobos de deixar tão na cara assim quem é o vilão né, e a faixa etária desse desenho\anime vem subindo e conquistando o publico mais velho entre os 14 e 15 anos e esse e mais um motivo para o Gabriel não ser o HM, na minha opinião essa serie vai ser igual ao jogo ''fugindo da escola'' https://www.youtube.com/watch?v=9tEAWB-CUK8
    que começa inocente e depois mostra uma aventura épica com aliens e monstros. por traz dessa serie com certeza vai ter uma historia muito envolvente nível anime death note e com certeza isso vai começar na segunda temporada quando vai começar os episódios com continue (acho que isso se chama aneis).
    e tomara que o Felix (antigo Adrien) apareça por la.

    ResponderExcluir
  33. ele esconde o broche por isso não podemos ve-lo e ele pode tipo se teleportar no episodio volpina ele realmente aparece. ele começa a se teleportar de um lado para o outro

    ResponderExcluir
  34. o ep "simon mandou" é o q tem mais provas de q o pai do adrien seja o hawk moth, no ep, o pai do adrien se recusa a participar daquilo, nao dando chance pro cara, dai tempo depois o hawk moth manda uma borboleta, e uma parte do ep, o simon manda diz q vai atras de gabriel agreste, e o hawk moth diz "isso deve ser arriscado, mas vamos ver" e toda parte q o gabriel agreste aparece, e esta em sua casa, aparecia o hawk moth em sua torre um tempo depois, mas quando o gabriel agreste esta no estudio, o hawk moth nao aparece, nao dá nenhuma ordem, etc, e no final do ep, ele na aparece, em todo ep ele aparece amaldiçoando a ladybug e o chat noir, mas nesse ep, essa cena foi trocada pelo gabriel abraçando o adrien, tirando o fato q no mesmo ep, ele fala "bonitos brincos" para a ladybug e tenta pega-los, e quando aperta a mão do chat noit, ele hesita em puxar o anel, e na cena do abraço, ele se surpreende com o anel do adrien, as maiores provas desse ep, é o hawk moth aparecer um bom tempo depois do pai do adrien ,tipo não aparece o hawk e o Gabriel aparecendo juntos, e quando ele aparece, é um tempo considerável para ele se transformar
    Tem umas palavras erradas aí mas é pq eu escrevi rápido

    ResponderExcluir
  35. Nina, eu concordo plenamente com essa teoria. Todo mundo fala do EP do Simon mandou, mas eu penso no EP da volpina. O Gabriel fala ao telefone que tava no meio de uma coisa importante, e o livro tava aberto no meio da mesa bem nessa hora, e na página da Ladybug. Ele tem uma foto da mãe do Adrien atrás do q parecia ser o miraculous do pavão. Conheço muito bem os desenhos da Disney e acho q vc vai concordar comigo q eles são beem previsíveis. O próprio Adrien pergunta: "Por que o meu pai guarda isso( o livro) trançado em um cofre!?" Conhecendo a Disney como eu conheço, isso significa que o Gabriel Agreste tem algo haver com a historia e, pra mim, é isso. Além de que, quem presta a atenção na fisionomia do Howk Mofth( ignorem minha escrita errada kkk) no EP origens parte 1, beem lá no comecinho, vê que é a mesma da do Gabriel Agreste! !
    Mais dois comentariozinhos:
    1.0: Perceberam que, no começo de volpina, o projeto do Sr. Agreste meio q "deu errado", palpite meu: talvez o erro seja do outro funcionário, mas talvez seja dele tbm! E o trabalho de Howk Mofth talvez atrapalhe ele, tome seu tempo demais e tenha causado isso. Maaas... Só pq o trabalho exige muuito dele n quer dizer q ele n possa fazer essa " caça aos miraculous"(kkk), digamos q é meio q um hobbie dele! Obsessão, melhor.
    2.0: Mais um palpite aqui(se já perceberam, eu viajo muuito na minha imaginação, kkkk): eu acho q o livro sobre o Tiber e um registro( é mais ou menos isso) de hotel no Tiber seriam sobre: uma viagem q eles( pai e mãe do Adrien) iriam fazer antes dela morrer(parece "Up! Altas Aventuras", né!?); ou um possível lugar onde ela desapareceu.
    Mas voltando, é só um palpite! Então, eu acho q isso explica pq eu acho q é verdadeira. Mas é claro q é possível q a Disney varie um pouco, mas se n for isso, eu n sei quem pode ser. N acho q é a mãe do Adrien pq no EP origens parte 1 mostra um HOMEM antes de se TRANSFORMAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais me pergunto quem deu essa ideia de ser a mãe do adrien?

      Excluir
    2. Pse, mas pode ser q seja vdd, já q ela tava desaparecida, mas i EP origens surgiu e mostrou q o Howk Mofth é HOMEM, n tem isso de metamorfose

      Excluir
    3. COM CERTEZA não é a mãe do Adrien (Adrinette, muito FOFO), e o desenho pelo que sei não é da Disney, é do Gloob, mas acho que é meio previsível demais - mesmo para um desenho infantil - que o gabriel seja o hawk moth. E ouvi falar (não sei se é verdade) de uma postagem de Thomas Astruc que é formada por números de 1 a 26. se vc converter os números para letras, vai formar três palavras: "hawk adrien dad" traduzindo, "hawk pai adrien" não sei se há uma mensagem por trás disso - não sei nem se é verdade - mas prefiro acreditar que hawk moth seja pai do adrien.

      Excluir
  36. Gente me surpreendi ficou ótimo esse final alternativo de Volpina aí vai o link:
    https://www.youtube.com/watch?v=AqwGZ6H1t9s

    ResponderExcluir
  37. Gente,é provável que o Hawk moth seja o Gabriel,porque o pai do Adrien quase não aparece na série,e porque no episódio Simon Mandou,o pai do Adrien queria pegar os Miracolous da Ladybug ou seja,os brincos,e não sei se é o mesmo episódio ou outro,mas o pai do Adrien viu o Miracolous do Adrien o anel,e ficou interessado no Miracolous dele,bjs e vou continuar comentando sobre os temas desse blog,tchauzinho pessoal!!!!😘😘😘

    ResponderExcluir
  38. eu acho que halkmoth é o irmão gemeo do senhor agerste

    ResponderExcluir
  39. Descobri Miraculous um dia desses, assisti todos os episódios, só assistindo a história, mas agora vou te assistir procurando pistas escondidas

    ResponderExcluir
  40. Não acho que seja realmente o Gabriel. É como Maze Runner, você fica na duvida se o Cruel é bom ou não, eles te dão variadas pista de que é, e não é. Tanto as ações, como algumas pessoas que trabalham com ela. Eles só querem nos deixa na dúvida, talvez Gabriel seja apenas uma distração, talvez o verdadeiro HM (Corta -parei) esteja debaixo de nossos narizes.

    ResponderExcluir
  41. Vou dar a vocês este texto que eu escrevi: "5 Previsões para a segunda temporada de Miraculous"

    1- Marinette vai trabalhar para Gabriel Agreste

    Vários episódios mostram a relação e o talento de Marinette com a moda, como ela vai ganhando clientes importantes (como o Jagged Stone) e coisa e tal. Mas o auge está no episódio "Monsieur Pigeon", onde o próprio Gabriel Agreste elogia o seu trabalho e a elege vencedora do seu concurso de chapéus.

    Ok que essa é uma das várias pontas soltas deixadas de propósito para não entregar a ordem dos episódios (como Nino e Alya namorando no final de Animan, alguém se lembra?), mas o que impediria que ela ganhasse um estágio de meio período? Ela poderia recusar inicialmente por causa das suas funções como Ladybug, mas a nossa heroína poderia muito bem passar a trabalhar lá para investigar Gabriel Agreste, quando as suspeitas sobre ele estivessem muitos fortes.

    A razão, na verdade, não importa tanto. o que quero dizer é que seria uma manobra que ajudaria a movimentar ainda mais a história de Miraculous Ladybug.

    2- Vamos ter pistas do Mr. Kubdel

    Tem algo no senhor Kubdel que não me desce, desde que eu o vi pela primeira vez. Talvez pelo fato dele ter praticamente humilhado o seu filho em "O Faraó". Depois percebi que não era (apenas) isso e nem é por ele ser o suspeito nº2 de ser o Hawk Moth (embora eu acredite que seja o Gabriel mesmo). É pela cena apresentada em "Timebreaker": Ele e Alix estavam almoçando em um restaurante quando ele deu para sua filha um relógio de bolso tecnólogico (que faz barulho e emite hologramas), alegando que o objeto pretence a familia deles há gerações. Isso deixa uma gama de perguntas a serem respondidas:

    - Qual será o mistério envolvendo esse relógio?
    - Os Kubdel possuem outros objetos como esse?
    - Sabemos que o senhor Kubdel é historiador então já devia saber a Ligação entre Ladybug e o Egito Antigo, já que a nossa heroína estava praticamente estampada no papiro, então o que mais ele pode saber sobre os miraculous que é desconhecido para os nossos heróis?
    - E no que tudo as perguntas anteriores podem ligar a história principal? Porque caso contrário, a história perderia a coesão.

    3- Haverá uma cisma entre Ladybug e Cat Noir

    Lamento Shippers, mas acredito que no meio ou no final da temporada, LadyNoir vão separar suas escovas de dente. A cisma está na moda (Batman vs Superman; Guerra Civil) e separar os dois é exatamente o tipo de final dramático que pontuaria a segunda temporada. E com o adendo de que a terceira sairá no mesmo ano, não haverá muito tempo para os fãs rejeitarem a proposta e abandonarem a série. Eu particularmente ia adorar, adoro um bom barraco.

    4- Novos poderes.

    Não que eu não goste do formato atual, mas estamos numa série dinâmica em pleno século 21 e novos poderes se fazem necessários mais rapidamente do que nos tempos da Sailor Moon. Mas francamente eu não acho que Ladybug e Cat Noir vão trocar de poderes, eles vão ganhar mesmo, tendo acesso aos poderes antigos e novos. Também acho que eles vão ter melhorias, como nas armas e na resistência (o tempo de destransformação após a habilidade especial ficar maior do que cinco minutos), vocês sabem, essas coisas.

    5- Super Vilão Assistente

    Já foi confirmado que haverá um novo super-heroi no especial em que os nossos herois irão à Shanghai Mas e um novo vilão? Acho bastante possível. Partindo do princípio que Gabriel Agreste é Hawk Moth e que a joia do pavão que está no cofre dos Agreste é verdadeira, não seria difícil imaginar Hawk Moth concedendo o Miraculous do Pavão a alguém que ele consideraria digno (ou seja, alguém que ele possa manipular) para trabalhar para ele ou fingir estar do lado de Lady Bug e Cat noir para espioná-los, descobrir suas identidades e roubar seus miraculous.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teorias incríveis! Pelo que pude perceber, acertou os itens 4 e 5! Pois, como tem numa postagem mais recente da Nina, foi confirmado que eles vão ganhar novos poderes. E, vão haver novos vilões, e comparado a eles, Hawk Moth vai ser um "bebê"!

      Excluir
  42. acho que hawk moth ja meio que amou a mãe do adrien porem ela n queria nd com ele e hawk moth agr quer se vingar de todos,se tiver algo errado desculpa, faz pouco tempo que comecei a assistir :v

    ResponderExcluir
  43. gente,eu sou mais uma das pessoas que acredita mesmo que Hawk Moth é Gabriel Agraste,mas não sou só eu,até minha amiga(que prefiro não anunciar o nome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpem não ter completado a frase,continuando:minha amiga também acredita,e assim como ela e eu vamos acreditar até o fim!(ou até tudo ser revelado)

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Oi Nina eu estive a pensar e se o Gabriel tiver um irmão gémeo que gostava da mae de Adrien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é possível! E esse irmão ser Hawk Moth...

      Excluir
  46. Tb tenho uma obs. sobre essa teoria ; O Gabriel é designer de moda , por isso teria facilidade p/ fazer um disfarce que mude completamente sua feição , como o de HM . ☺ No episódio Lâmina Negra , HM chama os miraculous de jóias . Quem se interessaria por jóias seria um designer de moda não é mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na webserie A vida dupla de Adrien Adrien diz que seu pai mudou muito desde que a mãe dele desapareçeu

      Excluir
  47. Gente acho que Halk Moth tem algo a ver com o sumiço da mãe do Adrien, e o Gabriel talvez possa ser o Halk.

    ResponderExcluir
  48. Galera, eu super concordo com a ideia do Gabriel ser o HM! Eu estava assistindo o episodio "Ladybug e Chat Noir_ origens" e depois assisti "Simon mandou" e percebi que no primeiro HM esta usando um anel na mão esquerda e no segundo vemos o Gabriel com esse mesmo anel quando ele coloca a mão no ombro de Ladybug! É muito legal!

    ResponderExcluir
  49. No episódio origens o Mestre Fu fala para o seu miraculos tartaruga que ele só errou uma vez ao escolher a quem daria o miraculos..
    Quem seria essa pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que seria Hawk Moth? Ou a (o) portadora da miraculous azul (supostamente a mãe de Adrien)?

      Excluir
  50. Oie
    Esses tempos atras eu estava realmente viciada nesse desenho (agora parou um pouco esse vicio kk) e pesquisei um monte sobre ele. Eu ja tinha ouvido essa teoria mas n pensei muito nisso, mas agora eu acho ate q faz sentido, tipo, o gabriel ter se intereçado pelos brincos da ladybug e o anel do cat noir, essas coisas. Eu acho q é bem possivel ele ser o howk moth.
    Agora minhas perguntas de desinformada:
    Vai ter outra temporada? Quando vai lançar? Qual a ordem certa pra ver os eps? Pq eu fico confusa quando passa no gloob,num ep mostra a marinette ja acostumada como ladybug, no outro mostra ela com medo, etc. E como eles n percebem q a marinette e o adrien sao ladybug e cat noir? Pq da pra reparar q sao eles pela voz, o cabelo, e assim por diante.
    Obrigada pela atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Mais duas (quem sabe até mais)! Tem a ordem francesa aqui no blog, no "Assistir Ladybug". Não tem ordem certa, mas como é a "original", deve ser mais confiável! Ah, o clichê clássico de HQ's de super heróis. Não tem explicação mesmo, é sempre assim XD

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Outra pista é que Miraculous faz referência a Spiderman , então
    HawkMoth poderia ser o Duende Verde da série.Isso seria realmente óbvio, mas ainda poderia haver alguma surpresa como
    Gabriel na verdade estar possuído por HawkMoth que em sua forma
    real poderia ser bem bem mais ameaçador.

    ResponderExcluir
  53. Outra possibilidade que ninguém pensou é que poderia ser o
    prefeito,enquanto Gabriel tem todo o jeito de vilão misterioso
    o prefeito seria uma escolha menos óbvia e surpreendente,parecer
    apenas um idiota superprotetor seria um bom disfarce , e a personalidade de Chloe poderia ser resultado de seu pai a estar "educando" para ser um dia rainha do mundo mesmo , para
    isso até mesmo lhe ensinando a não ter amigos a não ser que tenham alguma utilidade como Sabrina.Fora que colocar Chloe
    em uma escola comum com o tipo de pessoas que foi ensinada a
    desprezar seria uma estratégia para o vilão conseguir vítimas
    fáceis para os akumas.Fora que as vezes as cenas que Hawkmoth
    chama seus vilões para abandonar a vingança e ir roubar os
    miraculous várias vezes coincidem com as cenas em que Chloe está prestes a ser ferida ou morta. E o fato do prefeito ser
    fisicamente diferente de Hawkmoth não importa muito, pois é
    magia,não ciência.Perdão se isso soa muito absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tive essa idéia louca porque ainda não tinha visto
      o episódio Reflekta ,sinto muito.

      Excluir
    2. Mas mesmo assim é uma teoria muito boa ^.^

      Excluir
  54. bem,mas o Gabriel Agreste aparece bem pouco nos episodios,e isso e suspeito......

    ResponderExcluir
  55. Galera,confesso que até a pouco tempo achava que Gabriel não podia ser o HM,mas um dia observando com detalhes o desenho,no ep. 5(creio eu) LADYBUG e CAT NOIR vi a transformaçaãõ de HAUK MOTH e notei o broche com a foto da mãe de Adrien,então aqui vão minhas teorias: P.S.continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas pistas mesmo...
      Mas eu mesma nem sei de que lado estou ainda...

      Excluir
  56. Bem, existem quase 80% de chances de Gabriel Agreste ser o Hawk Moth, mas também existe a possibilidade de estarem jogando todas as pistas em cima do Gabriel, justamente para Ladybug e Chat Noir desconfiarem dele mais pra frente, mas no fim das contas na verdade não ser ele. Bem, isso é um pensamento muito positivo, mas a balança pesa mais para o outro lado. Eu tenho as seguintes teorias:

    Se o Gabriel Agreste não for o Hawk Moth:
    Ele pode não ser o Hawk Moth, mas isso não significa que ele não conheça os Miraculous ou até mesmo que não tenha sido um herói no passado. Pode ser que houve uma equipe de super heróis usando Miraculous no passado e tanto, Gabriel quanto sua esposa e Hawk Moth faziam parte dessa equipe e talvez até mais gente, talvez uma Ladybug antes da Marinette, quem sabe. Porém, nessa equipe houve um triangulo amoroso entre Hawk Moth, Mãe do Adrien e Gabriel, mas no fim a mãe do Adrien escolheu o pai dele, óbvio, senão não haveria Chat Noir nessa série e.e
    Aí os dois cresceram e Gabriel preferiu investir mais em sua carreira de Designer e se aposentou como super-herói devolvendo seu Miraculous para aquele senhor. Porém sua mãe não conseguiu se desfazer o Miraculous dela, mas como ela estava criando o Adrien não teve tempo de ser uma super-heroína, se não teríamos uma Miraculous Le Paon fazendo sucesso muito antes da Ladybug aparecer. Aí, ela morreu...até onde eu sei, de uma doença. Porém, Hawk Moth, culpou Gabriel pela morte dela e para se vingar resolveu juntar os Miraculous da Sorte e da Desgraça para conseguir um poder suficiente para acabar com Gabriel Agreste {talvez, ele não soubesse que Gabriel não tinha mais seus poderes}. Gabriel, como conhecia a peça, protegeu o que sobrou de sua família com tudo o que pode. Sim! Por esse motivo ele é tão super-protetor em relação a Adrien. Por isso, ele o mantém dentro de casa o quanto ele puder, por isso ele mantém o guarda-costas gorila atrás dele o tempo todo atacando qualquer um que se aproximar dele, por isso fez dele o modelo de sua grife, para que ele pudesse estar em lugares onde ele pudesse vigiar e também por isso fez ele ter o menor número de amizades possível {a Chloé pode ser a pior peste da série, mas com certeza andar com ela vai te afastar de muita gente... Mas foi um grande erro, pois o maior imã de akumatizados é ela XD}. Ele sabia que Hawk Moth era um perturbado e o atacaria a qualquer momento e com qualquer artifício, por que não, usar seu filho para lhe atingir? A razão dele ser sempre ausente provavelmente é por que está criando um meio de se proteger ou talvez de contra-atacar Hawk Moth. Afinal, se ele conhece o poder dos Miraculous, ele sabe que lidar com o Miraculous da Joaninha e do Gato Preto juntos não vai ser uma tarefa fácil, então exige um pouco mais de seu tempo e sua energia para encontrar um meio de lidar com isso, o que explica ele ser tão ausente e mal-humorado.
    P.S.: E também, se o Hawk Moth já sabe a identidade de Chat Noir, por que ele não manda seus lacaios pegarem mais leve com ele? Ou, por que ele mesmo não pegou o anel do Adrien, em algum momento? Ele não pode tirar um anel de seu próprio filho? Depois do Episódio do Simon mandou, os vilões continuaram tratando o Chat Noir como qualquer outro adversário {e sendo sempre vítima na maioria das vezes por que ele é meio noob} e o Adrien tem a mesma vida sempre, com o Plagg comendo queijo camembert o tempo todo. E se vc conseguir os miraculous depois dos vilões enfeitiçarem seu filho, heim seu animal? O que você vai fazer? Ele só volta ao normal depois do Lucky Charm, a Ladybug não faz a menor questão de salvar ele antes e.e...Por que ela é meio babaca.
    Por contas disso, se o Gabriel for o Hawk Moth, ele tem uma responsabilidade paterna meio bipolar.

    Bem, esse é a minha teoria "Gabriel Bonzinho, pai zeloso." Mas, também tem o lado negro da história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, o lado negro de Gabriel Agreste. E se ele for o Hawk Moth:
      As pistas que levam Gabriel Agreste a ser o Hawk Moth são tantas que está praticamente escrito na testa dele: "Sou o Hawk Moth, venham me pegar sua joaninha chata e seu gato pateta!". Mas que razão levaria a Hawk Moth a querer os Miraculous da Sorte/Criação e da Desgraça/Destruição. Bem, a razão é muito simples, na verdade, não tão maquiavélico quanto uma vingança, mas sim... O amor.
      No Episódio Origens-Parte 1 é deixado bem claro a posição dos Miraculous da Ladybug e do Chat Noir na história. Eles são Miraculous mais forte que os outros e que, se usados juntos, dão ao seu portador um poder absoluto... E em que vc pensa quando se pode ter poder absoluto olhando a foto de sua falecida esposa? Sim...Ressurreição. É pra isso que ele quer os miraculous. Ressuscitar a própria esposa. Agora vamos as perguntas: Por que ele simplesmente não invadiu a casa daquele velho e pegou os aquela caixa onde os Miraculous estavam? Bem, o Nuruu foi esperto e quando viu que deu ruim, que as coisas não sairam como ele e o velhinho planejaram, ele simplesmente não disse nada sobre a existência do velhinho ou da caixa. Good Job, Nuruu! Mas isso não impediu o Gabriel de bolar um plano pra atrair Ladybug e Chat Noir para sua armadilha. Já que o Nuruu não vai dizer onde os miraculous estão, vamos forçá-los a aparecer! Dai toda essa coisa de Akumas, o velhinho teve que jogar o jogo dele e deu os miraculous da Ladybug e do Chat Noir pra Marinette e pro Adrien. Mas, assim, qual seria o motivo pra aquele velhinho dar o Miraculous do controle pro Gabriel Agreste? Bem, naturalmente, deve por causa do grande super-vilão que vai aparecer na segunda temporada. Ele deve ter recebido ótimas referências da mãe do Adrien antes, já que é possível ela ser sido uma heroína. O próprio Adrien falou que ele tinha mudado muito dês de a morte de mãe dele, provavelmente antes disso ele era a pessoa perfeita para ser um herói promissor: uma pessoa muito legal, inteligente, esperta, com recursos pra proteger o mundo, sã, é claro, sanidade é muito importante... SÓ QUE.. VÉIO... Cê escolheu um momento meio inoportuno pra falar de salvar o mundo com ele, ele não ta numa vibe muito boa agora, ele ta meio, cabisbaixo, meio sombrio...ELE ACABOU DE PERDER A ESPOSA, P*HA! CÊ ACHA QUE ELE TA COM SACO PRA SALVAR O MUNDO?! Realmente, passou pela sua cabeça, véio, que depois de ouvir que existe uma possibilidade de ter poder o bastante pra trazer a sua amada de volta, ele ia deixar essa oportunidade passar, pra salvar um monte de desconhecidos de alguém que ele nunca ouviu falar?! Sério, isso?!

      Peraí que tem mais :D

      Excluir
    2. No especial de Natal, foi o primeiro natal dos Agreste sem a senhora Agreste, ou seja, deve ter 1 ano ou menos que isso, que ela morreu, Gabriel Agreste ta sofrendo muito, velho, todos na casa estão. O velho realmente pensou que seria o momento propício pra dar um miraculous pro cara salvar o mundo e.e...
      Agora vocês entendem por que ele diz que cometeu um erro escolhendo Hawk Moth como portador do miraculous do controle. Realmente, velho, presta mais atenção.
      Por isso ele resolveu checar o estado de espírito dos próximos heróis, pessoalmente dessa vez. Se fazendo de coitado, e ver se os outros ajudariam. Pior plano, sem ofensas velho e.e
      Enfim, essa é minha teoria. Se o Gabriel Agreste for o Hawk Moth, o que já é quase certo, provavelmente tá juntando os miraculous da Ladybug e do Chat Noir pra ressuscitar a senhora Agreste. Agora por que o miraculous do pavão ta naquele cofre e por que ele não pegou o anel do Adrien ainda é um pouco difícil de especular pra mim. Provavelmente, ele nem sabe que aquele adereço de pavão é um miraculous, e mesmo se souber, não tem nenhuma serventia pra ele no momento, já que só os miraculous de Ladybug e Chat Noir juntos dão o poder absoluto. Então ele deve ter guardado aquilo como recordação, devia ser uma coisa que a senhora Agreste matinha com ela o tempo todo. E o caso do Anel do Adrien, provavelmente ele não tem coragem de tirar das mãos de seu próprio filho, por isso depende dos seus lacaios pra isso.{eu respondi minha própria pergunta e.e...que drogada que eu sou} Mas mantenho o que eu disse. Torça para que a Ladybug mude de atitude na próxima temporada e pra Chat Noir ficar mais forte, senão vc vai ganhar o título de pai do ano quando pegar os miraculous.

      Peraí que tem mais :D {Desculpem por isso}

      Excluir
    3. Uh, mas dizem que o Super-Vilão vai ser chefe do Hawk Moth. Isso significa que talvez ele esteja juntando os miraculous pra alguém e não pra ele mesmo e mais, ainda dizem que vai ser Le Paon a suposta portadora do Miraculous do Pavão, que deveria ser a senhora Agreste. Isso muda um pouco a teoria, mas não muito. Podem ser muitas coisas: 1) Nathalie é Le Paon {parece muito com ela, já viram}, ela está lá na mansão Agreste apenas atuando como uma assistente, quando na verdade é o grande vilão por trás de tudo e está controlando Gabriel Agreste pelas sombras. 2) Muito parecida com a primeira, só que Gabriel foi ludibriado por um estranho, provavelmente usando algo pra disfarçar a voz, se dizendo ser Le Paon e falando que se pegar os miraculous pra ele, trará a senhora Agreste de volta. Provavelmente já vinha venenando Gabriel Agreste com esse plano muito antes de Nuruu aparecer, quando na verdade nem tinha o Miraculous do Pavão ainda. Provavelmente se infiltrou na mansão Agreste pra conseguir o Miraculous da Pavão quando tivesse a oportunidade... Ela pode ter sido até mesmo a assassina da senhora Agreste, existem muitos tipos de venenos,
      que podem até mesmo fazer parecer que alguém morreu de uma doença. Provavelmente, ela era uma ameaça que o velho conhecia e que poderia agir a qualquer momento por isso que ele procurou por Gabriel Agreste. 3) A mais bizarra, mas seria muito foda: Vai ver é a própria senhora Agreste Ressuscitada. Pode ser que o senhor Agreste consiga concluir seus planos de pegar os miraculous e ressuscitar a senhora Agreste. Mas, como muitas vezes na ficção isso dá errado, ela volta maligna e usa o miraculous do Pavão pra conquistar ou destruir o mundo. Ninguém sabe quais são os poderes
      desse Miraculous provavelmente tenha alguma semelhança com o da Mariposa e comece a controlar Hawk Moth pra continuar fazendo atrocidades. Se for assim, tenho pena do Chat Noir, ter seus
      dois pais como vilões :\. Mas é uma possibilidade, só falaram que Hawk Moth teria um chefe, mas não falaram em quais circunstâncias.

      Bem, já falei demais. Essas são minhas duas teorias. Me desculpe por escrever essa bíblia ou por
      ter falado qualquer bobagem. Obrigada por lerem até aqui ^^

      Excluir
  57. eu acho que hawk moth pode ser o irmão gemio de Gabriel Agreste que queria se casar com a mãe de Adrian mas ela escolheu Gabriel Agreste ,então seu irmão gemio do mal planeja vingança, e a mãe do Adrian pode :
    .ter normalmente morrido
    .ter ido defender outro pais ,para tambem se protejer de hawk moth
    .hawk moth ter a sequestrado
    .o nosso vilão ser natalie e quer se vingar pois seu amor não foi conrrespondido por Gabriel

    ResponderExcluir
  58. Eu queria ter assistido desde o começo q triste... Nao sei nem como eles receberam os miraculos 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tudo disponível aqui no blog para assistir ^^

      Excluir
  59. GENTE, ASSISTAM O PRIMEIRO EP DA 2 TEMPORADA, PLMDDS. NÃO POSSO SURTAR SOZINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti, surtei muito

      "MEU DEUS, EU SABIA QUE ERA ELE!!! EU SABIAAA!!!"

      Excluir
  60. Vindo do futuro pra falar que a teoria estava certa kkkkk

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!