Swift

Momento Fãs #3 || Café com Leite #1 (Fanfic)

Olá!
A Nicole Garcia mandou uma fanfic para fazer parte do "Momento Fãs", aí decidi fazer um post separado para a fic!
De acordo com ela, essa é só uma introduçãozinha, as partes importantes ainda estão para acontecer, e serão 3 partes.

Café com Leite.
Parte 1: Apenas a rotina...
By: Nicole Garcia
 
Créditos da Imagem: http://sbbbgs.deviantart.com/
  - Zerou- cerraram os punhos depois de mais uma batalha contra um Akuma.
  - Espere My Lady!- Cat Noir segura Ladybug pelo pulso- Me dê uma dica.
  - Como assim? Me solte preciso ir só tenho um minuto- fala Ladybug.
  - Purr favor!- Fala Cat na esperança de que seu ronrono amolecesse um pouco Ladybug- Só uma dica de quem você seja sem a máscara...
  - Na próxima vez que nos vermos prometo que falo algo, mas agora não dá.
  Após se soltar dos braços de Cat, Ladybug lança seu ioiô em um dos prédios próximo, afim de encontrar um lugar seguro para se destransformar. Como estava perto resolveu ir para casa.
  - Ufa, Tikki! Pensei que não daria tempo- disse assim que chegou, deitando em sua cama.
  - Tempo não vai dar é de você fazer seu dever de casa se não levantar daí e começar logo!- diz a pequena kwami com a voz abafada de tão cansada- Marinette, será que você não teria uns biscoitos para eu comer.
  - Estão aqui Tikki.- disse a azulada, assim que levantou da cama caminhando em direção a sua escrivaninha para fazer seu dever de casa.
  Adrieen! Cadê meu Camembert?- diz Plagg, dispertando Adrien de seu transe- pensando na Ladybug denovo?
  - Haha. Toma aqui seu queijo fedido. E não, eu não estava pensando na Ladybug.- Adrien diz emtregando um farto pedaço de Camembert para seu Kwami.
  - Duvido- diz, e logo após abocanha um pedaço de seu queijo- Então em que você estava pensando?
  - Plagg! Você não tem respeito? Não fale de boca cheia.- suspiro- Nao sei porque mas estava pensando na Marinette. Você não vai me entender nunca. Você não sabe o que é amor. Agora vamos dormir.
  - Lógico que sei. Eu amo Camembert. Eu hein! Não vou te entender mesmo. Uma hora tá caindo de amores pela Ladybug, e outra hora tá pensando na Marinette. Vou dormir que eu ganho mais.
  - Isso Plagg não me pertube- nesse momento o próprio Adrien ficou confuso, estaria ele apaixonado pela Ladybug, ou pela Marinette. Ele queria tanto que elas fossem a mesma pessoa. Mal sabia ele que essa teoria estava certa.
  ....
 - Marinette, que horas são?- pergunta Tikki ainda meio sonolenta.
  A azulada acorda se espreguiçando, esfrega os olhos para que os mesmos se acostumem com a claridade para conseguir enxergar as horas em seu celular:
  - 7:45... Ah não estou bastante atrasada!
  Marinette levanta da cama em um pulo, pega a primeira roupa que vê e pega a sua mochila. Desse as escadas. Pega um pedaço de bolo que estava em cima da mesa, mesmo não gostando de comer só o bolo e sim com uma bela xícara de leite com café. Desce para a padaria para se despedir de seus pais. E sai correndo para a escola.
  Tentou entrar dentro de sala sem fazer um ruído sequer.
  - Oi- cochichou Alya para Marinette, a mesma pôs o indicador nos lábios pedindo para Alya ficar quieta.
  Nesse mesmo momento Adrien acena em sinal de oi para Marinette e a mesma ficou estática encarando as orbes verdes do loiro.
  - Marinette, quer se sentar por favor?- virou-se a professora despertando Marinette de seu transe- Já que chegou atrasada sente-se e não atrapalhe a aula.
  - D-desculpa. E-eu perdi o-o ônibus.
  - Perdeu o ônibus? Sei. Você mora aqui perto- Alya diz se segurando para não rir.
  - Não enche, Alya. Não conseguir pesar em coisa melhor. Não ri da minha cara- disse Marinette inflando a bochecha fazendo Alya rir de vez. Mal sabia Alya da vida dupla de sua amiga.
  A aula continuou normal e sem interrupções de nenhum Akuma.
  Após soar o sinal que indica o término das aulas Marinette e Alya foram embora conversando até que Nino e Adrien se aproximam:
  - Fiquei sabendo que abriu uma pizzaria nova lá perto da minha casa. Que tal irmos lá hoje a noite?- convida Nino.
  Tudo bem- concordam Alya e Adrien em uníssono.
Marinette apenas balançava a cabeça em sinal de sim e encarava as orbes verdes de Adrien sem conseguir falar nada, o que era normal, enquanto o mesmo encarava as orbes azuis de Marinette..

Estou amando a fic, parabéns Nicole ^.^
Não vejo a hora de ver a continuação!
Até!

Poderá gostar também de:

16 comentários

  1. Vou ter q me virar aq para fazer a segunda e a terceira de novo, pq eu formatei meu cel pq de merda aki nele e perdi a fangic e so uma correçãozinha ela ta feita no meu caderno com 18 parte tirandoas duas q perdi pq essas estavam no cel. Mas q nada como to de ferias vai dar tempo de fazer.. 😁😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ficaria perdida no seu lugar .-. Boa sorte aí!

      E calma, são 18 partes, e não 3?

      E de nada, ficou ótimo mesmo!

      Excluir
  2. Nssssssss ta muito mais muito bom mesmo... Menina vc ten talento continue assim... E pf faz logo a continuação to curiosíssima pra saber mais sobre a fic...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!!
      😛😛😛😛😛😛😛😛
      🐞💜🐱

      Excluir
    2. Eu tambem, ta muitooo legal parabens Nicole

      Excluir
  3. Muito legal mesmo! *^*
    Curiosa...
    Acho que vale a pena esperar mais um mês pela continuação...!

    ResponderExcluir
  4. Ela está ficando muito boa! Continue assim♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom, parabéns! To doida pra saber o resto!
    Manda o roteiro para o escritor da série. Vai que ele usa uma de suas ideias? Rs ☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂
      Com o gênio que o Thomas Astruc tem meio difícil.. Coitada de mim.😁

      Excluir
  6. Continuação ja enviada agora é com a fofah da Nina! ☺✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho o privilégio de ler primeiro ;)

      Excluir
    2. Teve uns errinhos de ortografia mas e ai gostou?

      Excluir
    3. Te respondi no Twitter e esqueci de olhar aqui XD
      Mas sim, com toda certeza :D !
      É uma honra tê-la no blog, absolutamente!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!