Swift

Momento Fãs #4

Olá!
Como eu amo esse quadro ^.^
Já vou avisando que está tudo muito lindo!


Caso queira participar, mande seu desenho, fanfic, pintura, objeto personalizado, qualquer coisa, para o email: miraculousbrfanmail@gmail.com Contanto que tenha relação com Miraculous, mesmo que mínima. Pode sim ser um personagem inventado por você. E pode participar o tanto de vezes que você quiser, não tem máximo.
 
Belle Turco:

Nome: NOVOS MIRACULOUS?!
Capítulo 1: Os dois miraculous do BRASIL.
Num belo dia de verão no Brasil, um avião da França pousa no aeroporto de Guarulhos. A atriz Anna vai receber Gabriel e Adrien (ela não foi por vontade própria). Assim que eles chegam, Anna diz:
- Hello! Welcome!
Adrien responde:
- Hi! 
Gabriel diz o mesmo que Adrien.
Dois dias depois,  Anna vai para a praia para tirar fotos(sim os fotógrafos queriam ela) mas, ela não  foi sozinha, ela foi com a irmã dela: Ane.
Ambas tinham um segredo: possuíam um miraculous Anna tinha o miraculous da raposa de fogo e Ane tinha o miraculous do coala.  As irmãs sabiam o segredo uma da outra. Os nomes das heroínas eram: Firefox e Coraline.
Na praia, um ladrão apontou a arma para uma adolescente que era amiga das irmãs, elas rapidamente foram até o banheiro e Ane disse:
- Suzi, hora de virar heroína! 
Anna disse:
- Channel,  pegando fogo!
Elas foram até onde estava o ladrão e o ladrão disse:
- Duas adolescentes fantasiadas! Vai ser mais fácil que pular uma onda!
FireFox retrucou:
- Você nem passa de um bobo! 
Coraline pegou o leque com pontas afiadas dela e apontou para o ladrão dizendo:
- Somos à prova de balas, e meu leque machuca mais que uma espada! Então, sai daqui antes que nos chamemos a Polícia!
FireFox complementou:
- E, se a gente ver vc roubando de novo...
Ela aponta o bastão com um espinho na ponta.
Adrien acompanhou tudo pela TV, ele se transformou no Chat Noir e foi atrás das duas. 
Quando ele chegou, as duas irmãs (transformadas) estavam lá e Coraline disse:
- Quem é você? Por que você está aqui?
FireFox, que era mais violenta apenas quando era FireFox, apontou o bastão  com espinho na ponta para o rosto de Chat Noir e disse:
- Minha irmã  te perguntou uma coisa! Responda!
Chat Noir disse:
- Eu estou aqui por que ia chamar vcs para ir para a  França. Mas acho que vcs não querem.
-----
O próximo capítulo só no Momento fãs do mês que vem!!
(Odeio quando os capítulos terminam assim, com suspense... Mas eu já li o próximo, então XD rsrs)

Ela também fez um desenho:

 Nicole Garcia:



Evelyn:


Angela Khoury:



Cindy C.:
Obrigada e parabéns para todos os participantes!
Até ^.^

Poderá gostar também de:

16 comentários

  1. Adorei a história, Belle!♥♥♥
    Seus desenhos também ficaram muito lindos, meninas♥♥♥
    ♥-♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou Mirella e quero me inscrever na competição de desenhos, será que eu posso?

      Excluir
    2. Mirella, isso você teria que ver com a Loreninha 0909.
      O e-mail dela é: ekenndy@gmail.com
      Espero ter ajudado ;)♥

      Excluir
  2. Desenhos ótimos e história muito boa! *^*

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Num faz issu cumigo n ~chora~ esse suspense me mata! Eeh to aí denovo! Esperando por Pixi Girl! XD

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!! Só me diz uma coisa...pq não sei desenhar assim??

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!! Só me diz uma coisa...pq não sei desenhar assim??

    ResponderExcluir
  6. nina eu estou muito feliz!!! tipo, MUUUUUUUIIIIITOOOOO mesmo! eu ja mandei o cap 3 da fanfic. (spoiler rapidinho: as cantadas ficaram com firefox e nao com o chat noair)


    ResponderExcluir
  7. nao aguento! mais um spoiler:

    chat noair e ladybug nao vao ficar juntos, ok?

    vou parar de spoiler! XD

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma dúvida voce seleciona os desenhos ou coloca todos os que recebe.
    Enviei outro desenho.

    ResponderExcluir
  9. Por favor manda a continuação!Tá muito bom!

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!