Swift

Repetição || Websérie Contos de Paris - Legendado em Português

Olá!


Esse lançou primeiro em francês! É o que mais gostei até agora! Temos a dublagem francesa, um webisódio bonitinho (demais) e ei, é impressão minha ou a animação deste está melhorzinha?

Websérie Tales from Paris (Contos de Paris), em francês, Une Journée à Paris (Uma Jornada à Paris) - n°3
Nome: Répetition (Repetição)
Episódio não legendado por mim, créditos para Miraculous Legendas (https://www.youtube.com/channel/UCzDA4Tebp9mNPChkmMrt0Eg)




Até!

Poderá gostar também de:

11 comentários

  1. Na minha opinião n é q a animação é ruinzinha é na verdade uma animação mais simples. Mas bonitinha. Mas cda um tem a sua opinião. 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a imagem o problema, também acho muito lindo o traço, cenário, pintura...
      Acho que o problema está nos frames. Deviam fazer mais frames p/s, para deixar a animação mais fluída. Nesse aspecto, parece que esse episódio está melhor.

      Excluir
    2. Ah sim tbm achei nos outros ficou meio travado mesmo, eu q entendi errado ~lerda 🐢~ mas enfim..

      Excluir
  2. tbm achei que a animaçao ficou mais fluida nesse ep

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. um dia... no ano de 1929202849929493... mas nao percamos as esperanças

      Excluir
    2. kkkk Não crie estas expectativas, penso que na descoberta de identidades ela fará isso quase diariamente:)

      Excluir
  4. forsa mari vc conseque!!!kkkk
    realmente essta melhor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Também achei melhor a animação! Ficou muito fofinho esse EP.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!