Swift

A Miraculous Azul (+ Hawk Moth e mãe do Adrien) || Teoria

Olá!
Estou aqui seriamente chateada pela falta de novidades, então vamos dar uma enrolada e partir para as teorias (até ia tentar postar minha fic mas fiquei presa em uma parte)! Deixe suas conclusões e versões nos comentários ;)


Quem possui (rá?) a miraculous azul?
Eu acho que isso vai ser mais complicado do que parece, mas beleza.

Imagino que no começo essa miraculous era da mãe do Adrien, mas ela desapareceu e o broche foi uma das coisas que ela deixou para trás.

Voltando ainda mais no tempo, pode ser que Gabriel (Hawk Moth) e a Sra. Agreste ambos tivessem miraculous e fossem heróis juntos, um sabendo da identidade do outro, mas um dia ela desapareceu, aí Gabriel ficou fechado e obscuro. E Hawk Moth quer as duas miraculous mais poderosas, a do gato e da joaninha, pois com elas conseguiria o poder absoluto necessário para reviver a sua esposa.
Olha o photoshop!!! Exageraram um pouquinho nessa imagem  XD

Aí você pergunta, ela desapareceu ou morreu? 
Foi confirmado em um webisódio (acho que em "A vida dupla de Adrien") que ela somente desapareceu. 
"Ué, mas você escreveu reviver!" 
Pode ser que Gabriel desconfie que na verdade ela não só desapareceu, e acredite que ela tenha morrido. Tudo depende de como aconteceu. Pode ser que quando Mestre Fu disse que "Só errou uma vez" ele estivesse se referindo ao fim trágico de Sra. Agreste.
A arma dela são dardos!

Enfim, pulando essa parte e voltando para o presente. Gabriel agora guarda a miraculous da sua esposa como uma lembrança dela, e, sabendo que é um objeto mágico e secreto, esconde sua existência em um cofre. Além de ser realmente algo bem valioso.

A questão é, é possível ter acesso ao broche do pavão, afinal, o próprio Adrien o conseguiu. Quem conseguirá pôr as mãos na miraculous seria Nathalie.

Uma pequena observação: aparentemente Le Paon (nome confirmado) será uma vilã, chefe de Hawk Moth e aparecerá somente na terceira temporada T.T

A primeira evidência é o penteado. A vilã parece usar um coque na imagem "vazada". Uma coisa de portadores de miraculous é que o penteado continua o mesmo, ou muda bem pouco (bem pouco mesmo). Pode reparar nos heróis que já temos. Pode ser uma limitação da animação 3D, mas enfim XD

Nathalie também já tem uma cara meio malvada. E é super fácil ela conseguir o broche. Ela sempre fica sozinha na mansão Agreste, e ela achar o cofre não é nada difícil.




Um probleminha: Gabriel descobriria na hora caso a miraculous sumisse. Eu diria também que ele perceberia que Le Paon é Nathalie, mas isso é impossível (*coff coff Ladybug e Chat Noir coff coff*). Talvez ele mesmo desse o broche pra ela (ou poderíamos mudar a história inteira dizendo que Gabriel e Hawk Moth são pessoas diferentes e por isso Nathalie conseguiu pegar a miraculous e virar chefe do Hawk sem problemas), ou se conformasse com o fato mais tarde.

E aí, o que VOCÊ acha ;) ? Gostam de posts de teorias? Querem ver um "Gabriel é Hawk Moth? Parte 2"? Deixem tudo nos comentários!!
Até!

Poderá gostar também de:

16 comentários

  1. Continua com posts de teorias, sao muitos legais

    ResponderExcluir
  2. a mae do adrian é feinha, falo mesmo *corre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa foto eu concordo, mas naquela junto com Adrien ela está bem bonita sim ^.^

      Excluir
  3. Eu não acho,eu acho que ela é bem bonita.Percebi que não tinha novidades mesmo,estava tudo muito parado!Continua as teorias,são incríveis!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com essa teoria. E tenho uma teoria que a Mãe do Adrien seja essa vilã, porque como você disse olha a parte da frente do cabelo das duas: parece muito( aliás não seria uma grande revelação descobrir que a Mãe do Adrien é má e que as aparências se enganam?) Quando eu fui desenhar a Le Paon, eu vi uma separação na franja dela, e parece com a Sra Agreste. E o cabelo dela pode não ser azul. Aquilo pode ser só uma luz de quando ela se transforma. Assim como poucos fãs concordam que o pai da Alix é o Hawk Moth, poucos concordam que a professora de Português da Marinette(Srta Bustiê) seja a portadora. Não concordo com isso, mas...
    Existem várias teorias e teorias.
    Isso são só algumas. Eu estou maluquinha para 2 temporada, vai aparecer a mãe do Adrien e vamos descobrir mais sobre o assunto:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, obrigada por colocar a minha teoria aí XD

      Excluir
    2. Caraca! Super teoria! É verdade, talvez façam isso pra explodir a cabeça de todo mundo que acredita que é a Nathalie!

      Excluir
    3. Você é uma delas? =)
      Você é de 2004, 2003, 2005,2002, 2006... Qual ano? Eu sou de 2004 :)

      Excluir
  5. Oi Nina!
    Concordo com você e principalmente com as teorias. 😉
    Quero mandar uma fanfic chamada Baile do Amor... será que dá para postar ela em separado? Como fez com Café com Leite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a Rebeca Ribeiro Nascimemto que tem a foto da Pixie Girl mas estou com o celular da minha mãe e lá estou com outra conta😩

      Excluir
    2. Oi Rebecca, não sou a Nina, mas...
      A Café com Leite foi a Nicole Garcia que enviou pelo mesmo e-mail do Momento Fãs. Basta enviar pelo e-mail e ela posta no Momento Fãs. Adoro fanfics :)

      Excluir
  6. Bem...pra mim eu acho mais provável que o miraculous de pavão era do Gabriel agreste e que ele fosse um herói! Pois no episódio origens parte 1 ele pergunta ao nooro qual é o poder que ele tem...e a minha teoria também é que o hawk moth talvez não seja o Gabriel deve ser uma pessoa que não conhecemos ou talvez seja ele mesmo. #vctstmlb tradução😂: vem com tudo segunda temporada miraculous ladybug!!😍😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Ótimo POST, incentiva e muito as minhas teorias shuhusuhsh. Eu acredito que a mãe do Adrien seja a portadora do miraculous do pavão e acredito que o erro do mestre foi com ela, pois hawk moth no episódio da origem diz que encontrou o seu miraculous e não que foi concedido, logo cairia sobre ela ,mas após ler o seu post penso que não necessariamnete ela fez algo ruim, mas que talvez tenha ocorrido algo ruim e penso que talvez essa nova vilã seja ela... e que hawk moth queira os miraculous para se torna forte e capaz de impedi-la.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom comecei a assistir em 2017 e estou viciado muito bom essa suas teorias

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!