Swift

Ainda mais Brinquedos! (e umas coisas mais)

Olá!

Lindalee Rose foi na Zag novamente!
Tem muita coisa nova pra esse ano!!
Capas e fones (finalmente alguma coisa do Chat!)
Uma fita "Lucky Charm/Talismã", gira e parece que tem som também.
Mini Playset com figures para você fazer a Lady acabar com os vilões!



Um bracelete da boa sorte, aí você monta com os pingentes do jeito que você quiser!  E tem os objetos do "Lucky Charm (Talismã)" do desenho em miniatura, own *-*

Você prende as borboletas em algum lugar, aí Ladybug desce por ela, uma tirolesa. A cordinha tem 96 centímetros.
Yoyo, máscara, perfume...!



Um banner para pendurar onde quiser. Também estará à venda. E alinha de pelúcias que Jeremy já mencionou.






Lançaram até chocolate de Miraculous já! Acho que é na Coréia:
Chocolate belga ainda por cima!





Também tinha esse guarda-chuva que não postei.

Agora vamos rezar para chegar no Brasil, né? É esse o problema!

Enfim, já volto (aguardem). AAAH!
 

Poderá gostar também de:

6 comentários

  1. AAAAAAA ESSE SPOILER É MUITO BOMMM 💟💟💟💟💟

    ResponderExcluir
  2. Estou contando os milésimos de segundos kkk...

    ResponderExcluir
  3. QUERO TUDO! PERFUME, GUARDA CHUVA, BANNER!!!

    ResponderExcluir
  4. CHO. CO. LA. TE
    MEU. DEUS... EU VOU I,FARTAR AQUI
    (meu pai tá achando palhaçada mas ok)

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo!
Get your own Chat Box! Go Large!