Swift

Desenvolvimento Artístico: Adrien

Olá!
Pouquíssimas novidades esses tempos...
Bom, essas imagens são do Artbook, mas foram postadas pelo Tumblr Oficial de Miraculous.
São meio que artes conceituais, o design e formação do personagem, desde o esboço até a versão 3D final.
 Até!

Poderá gostar também de:

14 comentários

  1. Que legal, agora vou conseguir desenhar o cabelo dele :)
    Descoberta: eu peguei a foto do primeiro episódio de Miraculous do Hawk Moth sem transformar, e notei que é idêntica á do Gabriel Agreste. Ou o Hawk Moth é Gabriel Agreste ou ele tem um irmão gêmeo( mas eu acho que é o Gabriel)
    Outra coisa: lembram daquele spoiler que a Nina deu do novo miraculous? Então, se o Miraculous da tartaruga não existisse, eu suponharia que era ele (Cowabunga- Tartarugas Ninja). Tem um jogo que eu ia quando tinha uns 8 ou 9 anos chamado Cowaboon (Vacas).Mas é só uma teoria.
    Eu ando meio fanática por teorias e descobertas ultimamente XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa teoria do gabriel ser o hawk moth, ja é antiga, so acho que nao deveria ser ele, primeiro, se fosse ele a hora da revelaçao nao teria tanto impacto, ja que 90% do fandom ja acredita que os dois seja a mesma pessoa, entao nao teria graça, e segundo, que se fosse outra pessoa, ai sim teria bastante impacto, pois ninguem esperava

      Excluir
    2. Bom, mas agora falando do miraculous do pavão, qual das 2 opções: Nathalie ou mãe do Adrien? ;)

      Excluir
    3. (desculpinha se eu me meti 😅) Nathalie, com certeza!!!!!!!!

      Excluir
    4. Eu ainda não sei o que penso sobre isso, depende de como eles desenvolverem a história, mas aquela é muito a silhueta do Gabriel. A roupa é igualzinha, você consegue ver isso quando aumenta a luminosidade da tela.

      E acho que era da mãe do Adrien, só que ela desapareceu e deixou para trás, Gabriel guardou, afinal, era uma joia preciosa da sua esposa.

      Só que Nathalie, que está sempre pela mansão, e inclusive fica sozinha nela de vez em quando, acabou dando de cara com o esconderijo, e pegou a miraculous para ela.

      Excluir
    5. Eu também acredito nisso. Vamos ter uma ideia melhor quando chegar a terceira temporada :( muito longe :(

      Excluir
  2. Oi Nina!
    Otimo post, como sempre! Queria saber o que é preciso fazer para se tornar uma postadora. Ser fã? Ter experiência? Mais de 10 anos? Por enquanto, grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem condições por enquanto, mas é que no momento não preciso. Tem MUITA gente que pede, aí no futuro eu talvez faça um concurso.

      E amei o blog, já está nos meus favoritos ^.^

      Excluir
    2. Não se preocupe, eu imagino. Mas se realmente tiver um concurso eu quero muito ser a vencedora!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!