Swift

Quem é Adam? | Quem é #13

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha trazendo mais um ''Quem é?''!

ATENÇÃO, ESSE ''QUEM É?'' CONTÉM MUITO SPOILER DA SEGUNDA TEMPORADA!




SPOILERS

Informações tiradas de

Quem é Adam?

Adam é um jogador de lacrosse. No comic "Replay", Adam é akumatizado por Hawk Moth virando Replay, um supervilão.
Adam

Aparência Física

Adam é de altura média com pele bronzeada, olhos castanhos e cabelos castanhos com franjas escovadas em direção a um lado de seu rosto.

Vestuário Civil

Adão usa óculos de proteção verde-matizados e um t-shirt azul de jérsei com forro branco, duas listras brancas em torno de cada luva, e um branco 77 impresso na parte dianteira. Ele também usa cinza cinto de segurança sob sua camisa, luvas azuis, shorts brancos com bordas azuis e duas listras azuis em torno de cada manga, meias brancas e sapatos esportivos. Ele também tem um relógio em seu braço esquerdo.

Personalidade

Adam é dedicado a jogar lacrosse, mas ele também é temperado e rápido para ficar frustrado com os outros. Facilmente chateado, Adam bate Adrien com seu bastão de lacrosse depois que sua equipe se diverte com ele por ter perdido uma peça. Além disso, Adam sente fortemente sobre ser respeitado, como ele proclama que "não é justo" que sua equipe o provocou por suas habilidades de lacrosse apesar de Adam tentar o seu melhor.

Replay-4
Me desculpem pela qualidade XD


Replay

Não temos informações e nem fotos sobre esse vilão, então só resta esperar:(

✧Curiosidades✧


◕‿◕

Ele tem entre 13-15 anos;

Seu principal inimigo é Adrien Agreste;

▪ Adam: Significa ''homem''.É o nome hebraico que originou o nome Adão. Adam quer dizer “homem”, e tem ligação com a palavra adama, que significa “terra”, sendo traduzido por “homem criado a partir da terra”;

Sua primeira aparição foi no comic ''Replay'', no Free comic book day.


Essas são as únicas curiosidades que temos!

A comic:

Replay-2

Replay-3
Replay-4

Replay-5

Replay-6

Replay-7
Lembrando que é oficial!
Aqui a qualidade não fica boa, mas se quiser ler é só entrar no link lá do começo!
-Loreninha;)

Poderá gostar também de:

20 comentários

  1. Uau! Nunca tinha ouvido falar deste personagem! Amei os spoilers, considerando a minha curiosidade pra segunda temporada.

    ResponderExcluir
  2. Espera... eu acho q vi esse mesmo personagem em um comercial no YouTube...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que essa ideia de "free comic book day" é muito boa... tomara que lance ano que vem também :D

    ResponderExcluir
  4. Oi gente o q eu vou falar não tem a ver com miraculosos e etc e eu acabei d passar por um momento muito difícil eu estudo a noite e entrou dois bandidos armados na minha escola passou na frente da minha sala e roubou alguns celulares só q n foi na minha sala em outra na minha ele passou e colega meu tava na porta levantou os braços e todos foram pr debaixo da mesa Só felizmente ele n entrou gente foi terrível eu tava me tremendo toda é pq ta sem vigia acreditam nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N,tinha um vigia só q n era preparado pr isso n era armado...tinha q ser alguém preparado

      Excluir
    2. No caso quando isso acontece você tem que ir para debaixo da carteira e dar o que ele quiser, porque é melhor dar um celular do que perder a vida! Aprendi isso no Proerd, que é um programa contra as drogas, um policial era o nosso professor e disse que em situações dessa tem que fazer o que eu falei acima.
      MAS O MAIS IMPORTANTE, ORE PARA DEUS!
      Esteja SEMPRE preparada!
      -Loreninha;)

      Excluir
    3. Uou isso é muito triste 😞
      Mas estou rezando por você.

      Excluir
    4. Obgd,essa experiência n desejo pr ninguém

      Excluir
    5. Ai, nossa, que coisa, até em escola :\
      Em que estado você mora?
      Essa é uma das piores situações de se passar, com certeza.
      No começo é sempre horrível lembrar, mas depois você supera e só vai agradecer por nada ter acontecido, digo por experiência própria.

      Ainda bem que não aconteceu nada, vai ficar tudo bem ^.^

      Excluir
  5. Esse Adam tadinho...
    Estou bastante curiosa para a comic😃

    ResponderExcluir
  6. Ele vai fazer parte da segunda temporada ou só da comic mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Pergunta:
    Quando sai a próxima rodada do campeonato de desenhos???
    N é para apressar nem nada...
    Só pra saber...
    😃😃😃😃😃
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que já tinha tanta coisa sobre ele O.o

    ResponderExcluir
  9. aqui estar adam https://www.youtube.com/watch?v=LRSQBdWIOWg eu acho copie e colem na barra de favorito pra vcs verem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um personagem antigo que foi descartado, Kid Mime ^.^
      Ele está no post "antigos conceitos de miraculous", que está na pag "posts que deve ler" ;)

      Excluir
  10. OI VAI LA NO MEU CANAL COLOQUEI AS SUS NOVIDADES E AINDA OS SEU CREDITOS BAY!

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!