Swift

Animatic do Episódio de Beijos Pronta!

Olá!

É aqui que eu choro por não ter paciência para esperar um mês e meio  (e talvez dois).... ARGH!
Mas okay, vamos tentar manter a calma T.T 

Bom, postei a tradução de uma entrevista com Winny faz 10 meses (caso queira ler, parte 1 aqui, e 2 aqui), vou colar o pedacinho aqui:

"Serena: HEHE!! O que você está esperando de algum episódio que você estará trabalhando no futuro? Nós iremos ver algumas referências?

Winny: Hmm.. Vai ter referências, sim. Mas eu não posso te dizer o que exatamente agora. Seria um... Bem, não um spoiler, na verdade, mas não seria divertido se te dissesse agora. O que eu posso dizer é que o tema principal será…
Tambores.
Tambores.
Mais tambores…
(pequena pausa)
Silêncio.
Beijos.

Serena: BEIJOS?!

Winny: Terá beijos. Isso é tudo que você saberá, eu estarei trabalhando num episódio com beijos nele. 
 
Serena: gora eu estou super ansiosa para ver seu episósio! EU NÃO POSSO ESPERAR!!! Estou com o rosto vermelho de pensar em tambores e beijos!! (risadas) Eu estou TÃO mal! 

Winny: Eu não posso evitar… Sempre tento fazer um efeito.

Serena: O fandom certamente explodirá!

Winny: Eu já usei o "efeito beijo" no Twitter, talvez eles não cairão desta vez.

Serena: Oh meu Deus!!! Espero que não!!!!"

Então Winny revelou em seu Twitter que a animatic (um esboço da animação final, vários desenhos com posições-chave juntos, tipo um GIF, bem simples) desse episódio está pronta! Em seguida vão dublar e depois animar, normalmente é assim, pelo menos (geralmente é assim para quando forem animar de verdade, as expressões combinem com o tom da voz).

E pensar que várias respostas de nossas perguntas e coisas que pegaríamos para ver estão todas amontoadas num certo canto do mundo, e que tem muita gente que já viu e sabe >.<

Ai ai, vamos continuar aguentando firmes e fortes XD
Até!

Poderá gostar também de:

12 comentários

  1. Beijos!Estou passando mal estou quase explodindo!!!!!!Se eu morrer a culpa vai ser de Winny kkk estou tão anciosa que esses dias na escola ouvi algumas crianças conversando e para onde eu olhava eu ouvia MIRACULOUS ta bem eu sei que parece exagero mas é verdade!!!!!!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Morre não, porque você vai perder a 2 temporada, 3 temporada, websódios em pt br, a revelação, Pixie Girl e novos produtos e gibis de Miraculous♥
      Comigo é quase a mesma coisa em relação a ouvir MIRACULOUS XD

      Excluir
    2. Eu sei é por isso que me contenho,quando acabar ai sim eu morro de tristeza kkk...espero que demore por mais um século!

      Excluir
    3. XD
      Estou começando a ficar assim também, ansiedade é um problema >.<
      ~~triste

      Excluir
  2. Beijos...
    Para um Miraculer isso é incrível e pra todo mundo!
    Já sabemos o nome de um episódio da 2 temporada! Legal! :D
    Se eu receber mais spoilers minha cabeça explode de alegria =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoiler! A equipe de Miraculous Ladybug terminou um animatic para um episódio que tem MUITAS CENAS DE BEIJO!

      Excluir
  3. Por um lado, esses tambores e beijos parece ter referencia ao ep Horrificador. Ou essa entrevista é referente a T2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T2! Ele se referia a aqueles' tambores dramáticos de música de fundo em filmes

      Excluir
  4. pode ser qualquer beijo, pode ser na bochecha, ou na boca, pode ser com a marinette ou com outro personagem

    ResponderExcluir
  5. ~Pisca pisca~
    To perdidinha! 😅🔫

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!