Swift

Primeiro de abril ;)

Oi gente XD

Não me matem, mas a lista de episódios era falsa 😋 (como muitos imaginavam).



Eu que inventei todos os episódios (me deem um desconto, foi bem trabalhoso!). Já pensei em fazer isso mês passado, mas fui lembrar só na véspera, aí tive que correr. A maioria eu inventei em inglês pra depois traduzir e o melhor: quase todos foram baseados em coisas já reveladas e oficiais, vou fazer um post explicando quais coisas são essas, caso tenha gente que não saiba.

Quem acompanha o blog faz mais de um ano está sabendo como amo 1º de abril 😆
Não foi o primeiro, e não será o último, e só comentem que dia é quando for de tardezinha ou de noite, se não estragam a surpresa!
MWAHAHAHAH

Poderá gostar também de:

30 comentários

  1. Nina, EU VOU TE MATAR!!!
    Mas vc esqueceu do episódio 10:b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ficou ótimo! Vc enganou quase todo mundo XD
      KKK

      Excluir
    2. ❤️
      Eu vi, fiquei triste ☹️

      Que bom, kkkk XD

      Excluir
    3. Minha dica de hoje:
      *Nunca confiem na Nina, ela pode te enganar quando menos esperar.
      Nina, não te achei no amino. Vc é do Amino Miraculous PT BR, ou de outro?

      Excluir
    4. Ah, confiem sim ❤️
      Mas nunca no primeiro de abril! Ou sim, vai que revelo uma verdade só pra confundir ;)

      Acho que é o principal, que tem o quiz e tals, meu nome é Nina e a imagem é o gif da Mari do pv 2D tomando café!

      Excluir
    5. Nina todos os aminos de Miraculous têm o quiz. Vc tem o em inglês.
      Eu tenho os dois em portugues e em ingles. Nicole com a mesma foto de perfil do G+.

      Excluir
    6. Não achei:_(
      Talvez vc me acha- O meu é Angela-flor e tem uma imagem da
      Mari(versão masculina) e do Adrien( versão feminina).

      Excluir
  2. Sabia!!!
    Embora eu quera te ESGANAR, foi bom para tirar um pouco a tenção da 2T.Já anotei que não se pode confiar em nada postado no 1 de Abril!
    😅😉

    ResponderExcluir
  3. Ninaaaa! Quase que eu posto no meu blog! Eu quero te matar!!!!
    Eu me lembro do ano passdo... Divertido...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. HA SABIA, nao tinha link nenhum alem de nao ter o numero 10, dois furos, alem de obviamente voce ter "revelado" isso do dia primeiro de abril, beijos de luz fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não acredito que esqueci do 10 XD

      Excluir
  5. Respostas
    1. Nem a mim, quero só ver o ano que vem... muahhahha

      Excluir
    2. Ano q vem ela vai postar uma verdade e ninguém vai acreditar!....

      Excluir
    3. Aff, já entregaram meu plano com 1 ano de antecedência XP

      Excluir
  6. NINA, VOU TI MATAR !!!...MAIS TÁ PERDOADA, PELO MENOS FOI CRIATIVA <33333

    ResponderExcluir
  7. Poxa... tava tão feliz kkkkk mas realmente ficou bom se n tivesse lido os comentários teria percebido

    ResponderExcluir
  8. Há.ha.ha. muito engraçado. Morrendo ali. K.k.k.

    ResponderExcluir
  9. É sério? Muita criatividade cara! Muita gente caiu (inclusive eu, embora ter achado estranho o post ter sido no dia 1º de abril) kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pó, não faz isso com o meu coração

    ResponderExcluir
  11. Chatbug é vc? Tipo é aquela que sempre comentava como "anônimo" ou é uma pessoa nova no pedaço?

    ResponderExcluir
  12. Pior é que eu cai direinho...
    😑😑😑😑😑😑😑😑
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  13. (゚o´(┗┐ヽ(・.・ )ノ ai meu coraçaum Nina ;-;

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo!
Get your own Chat Box! Go Large!